- Estávamos há um mês das nossas gloriosas férias, e para eu me livrar aquelas garotas idiotas.
Acordei e era um dia chuvoso,tomei um banho, me troquei,tomei café da manhã, e saí, abri o Guarda-chuva, e fui andando até a escola, ao passar pelo portão,encontro de cara o Uchiha,ele estava andando,e se vira para trás,ele me vê e para,eu passo por ele,e ele sussurra.
- Preciso falar com você,me encontra, amanhã as 9 da manhã perto da escola. - foram suas únicas palavras e ele saí,ele falou isso mesmo? Foi uma ilusão? Eu não gosto e nem confio nele.
-Sakura! Vamos logo! -chega Ino.
- Eu não quero,ano que vem é a faculdade e vocês estão aí viajando, eu não acredito.
- A pessoa que mais viaja aqui é você,ontem esqueceu de 3 matérias, e saiu sem da tchau, a única em sã consciência foi a Hinata,que te ajudou e nos ajudou. - Fala Temari.
- Verdade, obrigado Hinata e desculpa por ontem pessoal, vamos? Ou vamos nos atrasar! -saímos correndo e entramos na escola, entramos a nossa sala, Temari e Ino na frente e eu Hinata atrás delas.
- Aliás,nenhuma de vocês estavam bem ontem, não é?
-Não Sakura,você que sumiu,eu e Temari fomos procurar você, a Ino teve que ir embora,estava ocupada. -fala Hinata.
- Certo. - o professor chega e fazemos nossas atividades até chegar nosso intervalo.
- Ah.. Que cansaço, eu não gosto dessa sensação de ficar presa na sala, só ouvindo o professor falar e de vê os outros bagunçando. -falo e Hinata olha seriamente.
- Mesmo que você faça parte da própria bagunça? -faço cócegas nela,e ela ri.
- Que modos são esses Srta. Hinata? -ela continua a rir.
- Desculpa! -grita ela em meio aos risos.
- Bom mesmo.
- Retiro o que disse! -todas nós rimos.
- Pensando bem, nosso último ano,eu não vou ficar por aqui, irei viajar, então será só as três. -aqueles sorrisos somem.
- Ah, Ino, não tem outro jeito? -ela assenti.
- Como meu último ano, eu quero que nós possamos nos divertir muito! -nos abraçamos.
-Ino, qual será sua faculdade? -pergunta Hinata.
- Quero cursar Psicologia. -Hinata ri.
- Era o esperado, só eu tenho que ter planos pelo resto da minha vida? -coloco minha mão no ombro dela.
- Não se você não quiser, vamos a que faculdade? Vamos juntas. Ino, a faculdade onde faremos tem Psicologia,a Hinata pesquisou tudo.
- Não entendem, eu quero cursar fora daqui,minha mãe tem planos, e eu também, é tudo o que eu quero, soube que tem pessoas daqui que irão para lá também, entendem?
- Sim, eu te entendo. -fala Hina.
-só não vá se esquecer de nós, certo?
- Aliás hoje é sexta feira! Alguém com compromissos?
- Eu não tenho!
- eu tenho só que domingo,com minha irmã Hanabi.
-Sábado,quem quer sair? Um pouco para se divertir. -Temari fala e nós gritamos.
- Estão comemorando, logo após eu falar que vou me mudar? Que consideração. - Nós todas rimos.
- Não, estamos aproveitando todo tempo com você. Não acha certo? - Ela ri.
- Então sábado nos encontraremos as 14:20 na escola, para podermos sair? -pergunta Hina.
- Acho muito cedo, que tal 18:00 da tarde, até 18:30 no máximo. -elas concordam.
-Droga, antes das férias teremos umas provas.
-Eu vou a biblioteca quase todos os dias da semana, podiam me acompanhar para estudar.
-Poxa Hina,como consegue? -diz Temari impressionada.
- O sinal vai bater, vamos entrar. -digo e seguimos para dentro, e fomos a sala. Assim que aula acabou, saímos todas juntas.
-Não creio que já é o último ano da escola. -resmungo.
- Sim, e que logo estaremos em faculdades. -diz Hina.
- Ah, vamos nos despedir aqui, chega de tristeza, quero ir para casa dormir. -diz Ino.
- Preguiçosa, Ino porca tão preguiçosa. -nós rimos,até mesmo Ino.
- Não vou gastar minhas energias te xingando, gastarei elas ao dormir. -nós rimos.
- Então tchau meninas, nos vemos amanhã, não se vão se atrasar.
- Garotas querem carona? Meu primo,vem me buscar hoje,ele vai viajar, não sei quando volta, se ofereceu para ir nos buscar. -diz Hina nos parando.
-não queremos incomodar. -dizemos.
-não aceito um não como resposta. -Hina é muito fofa e adorável, não conseguimos recusar e fomos de carro com o primo dela, além do primo ser o maior gato,sim,concordamos que o primo da Hina chamado Neji, era tão lindo.
-então as 4 vão sair sábado a tarde? -pergunta ele, Ino da um tapa no meu ombro,e eu paro de ficar olhando fixamente a ele.
- S-sim,é para nos divertir,antes das férias.
-não seria melhor nas férias? Assim poderiam curtir mais, e não se preocupar com as provas? -ele era tão lindo,ainda mais sorrindo.
-talvez irmão,mais preferimos amanhã,por quê não? Estamos precisando de algo bom,como uma saída com amigas,o que é exatamente o que iremos fazer. -fala Hina,eles tem uma forma,tão maravilhosa de explicar as coisas.
- Entendi,se não tivesse que viajar, levava e buscava vocês e entregaria em suas casas,porém não poderei, não voltem tarde para casa.
-sua voz soa em um tom tão preocupante, mais os olhos da Hina nos assusta assim que ela nós três, nós três engolimos seco só pelo olhar, Neji nos deixou em casa,minha casa foi a última,por ser perto dos Hyuuga,uma família de alto potencial e classe, mesmo assim Hina nunca foi esnobe, sempre uma garota normal,tímida e meio estranha,mas com toda certeza uma ótima amiga.- Obrigado pela carona, Neji e Hina tenham uma boa noite, tchau.
-Tchau Saki! -eles se foram,entrei em casa, dei boa noite aos meus pais, entrei no quarto me troquei,depois jantei e dormir.
Olá leitores,resolvi fazer uma história de Sasusaku para ter sincronia com a História "Uma garota tímida e estranha Naruhina"
A Hinata daqui é a mesma Hinata de "Uma garota tímida e estranha Naruhina"
Foi a pedido de uma amiga,que criei a História,Então espero que possam gostar tbm.Um abraço de
Kim_Taehyung_Uzumaki💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Concluída × Eu Nunca Vou amar Você. Sasusaku
RandomSasuke Uchiha,um garoto frio e com notas altas,sinceramente nunca havia me interessado por ele,um dia no final da aula quando estava indo para casa fui cercadas garotas,por ter entregado um envelope dado pelo professor a ele,ao passar,elas diziam. ...