Capítulo 24

1.6K 92 32
                                    

C a p í t u l o   2 4
T h e  e n d

Sasuke

- Me vi olhando para aquele terno, terno que tinha uma flor de cerejeira muito linda. Hoje seria o dia, menos de 3 horas para o casamento, eu respirava fundo. Tudo mudaria por uma simples frase "Sim, eu aceito".

- Pensativo ? - Itachi apareceu na porta do quarto.

- Casamento não é fácil, ainda mais não sendo uma opção.

- Eu sei. Hinata deve começar a se arrumar logo logo.

- Sim, mesmo se arrumando cedo elas costumam se atrasar. - demos risadas.

- Não precisa ficar feliz da vida Sasuke. Não é o casamento dos seus sonhos e nem com a pessoa que ama.

- Eu já estou acostumado com a presença dela na minha vida.

- Não se trata de se acostumar com a presença. Ela será sua mulher, você terá que a amar, já pensou nisso?

- Claro que já pensei. Eu e Hinata estamos preparados para as consequências, então não se preocupe, com nada. Sei que está tentando ajudar, porém, nós ficamos forte o suficiente para suportar as tempestades que estão por vir.

- Se você diz. Mas eu falo, se casar não é namorar, não é bagunça assim. Essa noite mudará sua vida por completo.

- Eu sei. - Desci esvair as lágrimas e aqueles sentimentos acumulados, seria a última vez que eu iria chorar por algo assim. Eu iria me reerguer, assim como ela e o Naruto estão fazendo, seguindo em frente. Começo a me arrumar, após deixar as lágrimas se esvair por completo e eu me sentir bem comigo mesmo. Falo com Hinata pelo celular, mas ainda termino de me arrumar.

Sakura

- Eu estava esperando ansiosamente por aquilo. Pelo momento que eu poderia realmente rever ele, e ter ele de volta como o homem que eu amo.

- Sakura, vamos começar a colocar esse vestido. - Minha mãe entra no quarto e eu concordo. Meus pensamentos estavam lá no alto, eu estava feliz, ela foi pegar o vestido, e eu estava lá nos altos. Eu posso tirar toda essa dor deles, e. Isso me deixa feliz, muito feliz.

- Fique tranquila, você e Naruto vão conseguir, certo?

- Sim, eu e Naruto vamos conseguir.

- Isso é uma loucura.

- Claro que é uma loucura mãe.

- Mas você se você está feliz eu estou feliz.

- Obrigada mãe. - Ela começa a me ajudar com o vestido. Eu estava pensativa a todo momento, mas tudo corria bem naquele momento, eu avisei Naruto sobre tudo e ele falou que já estava saindo, respirei fundo. Menos de 1 hora para o casamento, estava passando rápido de mais.

Sasuke

Assim que cheguei os convidados já se encontravam lá, fui e fiquei parado lá, esperando o outro noivo chegar, mas quando ele chega e fica ao meu lado, era ele, mas por que?

- Naruto, você...

- Sim, eu que vou casar.

- Com quem?

× Concluída × Eu Nunca Vou amar Você. SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora