Oi, pessoal (inexistente, mas se algum dia alguém chegar a ler isso já está tudo preparado).
Então, vamos a algumas explicações.
1º. Classic Problem Boy vai realmente ser o título daqui pra frente. Pelo menos é o que eu acho. (se alguém aí já leu isso antes, sabe que eu estava à procura de um título).
Enfim, você pode ao menos dar uma chance e ler o primeiro capítulo? Por favorzinho.
Eu queria muito postar esse capítulo agora, sou muito ansiosa e impulsiva, então foi assim mesmo, sem estar tudo definido. Acho que vai demorar pra uma pessoinha se quer ler essa coisa, então daqui a algum tempo isso pode ter melhorado pra caraca.
Enfim, voltando...
Não desistam de mim, mesmo que:
2º. Eu não faça idéia da frequência das postagens desta história (em Ratatouille diz que qualquer um pode cozinhar, e é verdade, estou tirando do forno um capítulo quentinho que vem aí, mesmo que esteja bem frio quando alguém ler, e estou com muita esperança. Espero que de algum modo isso dê certo).
Voltando novamente:
3. Os personagens estão por conta da imaginação de vocês. Tenho em mente algumas características mas não vou especificar nenhum avatar. Vocês não precisam se prender a minha idéia.
4. Eu tenho uma idéia geral da história, dos personagens e acontecimentos, mas não está tudo tão bem definido ainda. E graças a ansiedade e impulsividade podem haver algumas contrariedades e confusões, mas eu ficaria muito grata se vocês comentassem e me ajudassem a construir isso bem.
5. Quanto a erros de escrita, não tenho dúvidas que irão aparecer (muitas vezes), mas espero que tenham paciência pois não sou nenhuma Jane Austen (amo) e nem sou formada em letras. Comentários são sempre bem-vindos.
6. A história é fictícia, os personagens também.
7. Alguns dos capítulos podem fazer referência a outros livros, séries, ou músicas, mas deixarei sempre bem explícito (espero lembrar disso quando escrever).
8º. Não vou definir uma classificação pois não sei fazer esse tipo de coisa. Deixo logo avisado que na história haverá: 1. palavrões; 2. consumo de álcool e drogas; 3. maybe hot.
Enfim, não lembro de mais nada no momento.
Qualquer dúvida podem deixar aqui:
- Dúvida -
Ou em qualquer outro lugar que quiserem.
Espero que gostem da história.
All the love. S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classic Problem Boy
Romance[CONCLUÍDA- 21/06/2020] (Em processo de revisão). Katherine West era linda, independente e tinha uma personalidade forte. Ela costumava não se envolver com ninguém. Até Mason Evans aparecer. Mason era aquele estilo clássico de garoto problema. Fuma...