Olá! Me chamo Miko Natsume e tenho 15 anos de idade. Moro com os meus tios pq meus pais morreram quando eu tinha seis anos. Tenho depressão e não tenho muitos amigos. Não é que eu não queira ter amigos, é só que, eu sou muito tímida pra isso e cá entre nós, ser a nerd isolada não ajuda muito não.
Gosto de desenhar, mas meus passa tempos preferidos são praticar artes marciais e assistir animes, especificamente Naruto. Eu amo Naruto!!!..........
Acordei cedo hoje e logo me arrumei para ir pra escola. Após tomar banho, coloquei meu uniforme, peguei a minha mochila e desçi para comer alguma coisa. Não tinha café pronto então peguei uma maçã e fui pra escola.
Fui a primeira a chegar na sala e como não tinha nada pra fazer fui desenhar. Eu estava colorindo um desenho q eu avia feito do Madara quando alguém puxou o meu caderno.
- Olha só quem já está aqui. Se não é a nerd artista com seus desenhos de criança!- A garota q pegou o meu desenho é a Lis, a piranha da escola.
- Naruto não é desenho de criança! E me devolve o meu cader, por favor.
- Uum eu tenho uma idéia melhor.- Ela pegou um lápis de cor q estava em cima da minha mesa e começou a rabiscar o meu desenho.
- Que tal um bigode aqui, uns óculos ali e umas tranças só pra completar o visual?- Ela dizia enquanto rabiscava o meu desenho.- E pronto temos um Madasumi(Madara e Natsume). - Ficou lindo! O q vcs acham meninas?- Falou mostrando para suas amigas q acabaram de chegar.
- Ficou bom. Mas o q vc acha da gente fazer na vida real?- Mina, outra chata, pergunta para a Lis.
- Adorei a ideia. Como vc quer fazer isso?
- Tragam ela até o banheiro.- Elas me puxaram até o banheiro e lá pintaram o meu rosto com batom e rímel e cortaram o meu cabelo. Eu só conseguia chorar.
- Não chore vai borrar a maquiagem.- Mina falou e gargalhou cínica.
- Como vc é ridícula Natsume, na passa de uma vermisinha indefesa. E com essa cara nenhum garoto vai te querer. Se bem q um monstro gostaria de você pq vc está parecendo uma bruxa agora.- Elas saíram gargalhando do banheiro enquanto eu me desmanchava em lágrimas.
- Porque as coisas têm q ser assim?? Pq ninguém gosta de mim? Eu queria poder viver no mundo do Naruto pq pelo menos lá, eles tem amizades verdadeiras e são felizes..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei no mundo de Naruto!
FanfictionComo vc reagiria se acabasse entrando no seu desenho preferido?? Natsume uma adolescente timida acaba entrando no mundo de Naruto e se torna uma ninja. ..... Venha descobrir as aventuras em que ela vai se meter lendo a minha istoria. =_=plágio é...