Introdução

584 19 9
                                    

Customização de seus personagens caso aparece nas fanfics isso:
(S/N) = Seu nome
(C/O) = Cor dos Olhos
(C/C) = Cor do Cabelo
(C/P) = Cor da Pele
(R/F) = Roupa Favorita
(C/F) = Comida Favorita
(A/F) = Animal favorito (cada Capítulo eu coloco o animal do leitor(a))

Atualização (16/1/20):
"---"  Passar do tempo ou salto de tempo.
"–" Diálogos.
"()" pensamentos.
"||" Flashback's e Narração de uma história.
"• e >"  Notas da autora.
"*" som e gago no meio das falas.

Seu papel será dependido por mim, mas você poder faze pedidos via PV no meu perfil ou comentários de você ou seu OC nas páginas e capítulos Special: Caçador(a) de demônios (Devil Hunter), Meio demônio(a), Demônio(a), humana(o).

Detalhes:
As fanfics não serão focadas nos personagem x personagens, e também terá tipo "reader x Dante e Vergil", de personagens interpretados e interagido com você, lembrado que você não precisa ter vergonha ser você gostar de um personagem que já tem parceira(o) como Kyrie × Nero.

As capas das fanfics serão feitas por mim, com digital arte ou desenho no papel com minha assinatura.
A fanfic só irá acaba numa determinada. E não só terá de personagens principais, também com demônios como Echidna, Nevan, Berial, Malphas e Mundus, as vezes a fanfic terá semi romance e amizade.

Espero que gostem da Fanfic, tenham uma boa leitura! 👋💕.

[Versão Antiga] Leitor(a) x Devil May Cry e One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora