V estava sentado no sofá da Devil may Cry lendo um livro e a (S/Nome) estava limpado o banheiro honroso de Dante que estava sempre com cheiro de rato morto, V conheceu a (S/N) salvado a vida dela de um tentáculo da árvore Qliphoth que estava preste a ataca e drená o sangue dela, com ajuda do Griffon, V evita a morte da jovem, desde de então eles ser tornaram amigos, ela ficou supresa com Griffon, Sombra e Pesadelo no início, mas ela continua sendo amiga dele desde que Dante ficou desaparecido por semanas no mês de Junho, o estranho ela conheceu em Maio quando ele veio fazer seu pedido pro Dante derrota Urizen.
O rapaz de cabelos negros suspira levemente e olha em espera da (S/N) termina seu trabalho para leva ela ao um encontro. V era um rapaz educado e calmo com as coisas, sempre esplendido com suas leituras e poemas, ele é um bom homem e super bonito e sempre é misterioso as vezes.
Quando você termina a tarefa, sair do banheiro e leva os produtos de limpeza na cozinha e as guardas no armário, V ver você e vai até você, você virá pra ele e acena pra ele, V olha o chão e tenta procura uma palavra adequada, você estranha e fala com ele:
- V? Algum problema? - Ele te olha com aquele olhar sedutor e exempla de poético e com cara de emo daqueles, ele respira e fala.
V: - (S/N), você gostaria de ir ao encontro comigo? - Você olha supresa em ver que seu amigo a convida por encontro, você nunca tiver um encontro com garoto desde aos seus 15 anos, isso era incrível até.
- Claro V, eu gostaria muito, que horas vamos? -Ele responder - Daqui uma hora - Você corre pro seu quarto sem dizer nada, você já tomou banho, mas estava escolhendo as roupas, então ela escolheu a (R/F) dela e a vestiu, saído do quarto de pressa, ela estava pronto, V riu um pouco e dizer que era um encontro ser sair. Nessa hora (S/N) queria bate em V por causa disso, mas ela suspira e fala qual era o encontro, V dizer para ir na casa dela ler e escrever seus poemas você achou interessante e queria compartilhar seus poemas a todo custo com ele, logo vocês dois saíram da loja quando Trish e Lady foram entra para cuida da loja você acena pra duas e elas despedem de vocês dois partido para seu apartamento que você comprou por um preço bom.Ao chegam do seu apartamento, você mostra pro V suas coisas e seus livros favoritos, V sugeriu usa los em sua leitura e pega versos e letras da literatura, você dois concordam e Griffon aparece e dar uma risada sincera de que isso é ridículo essa aula.
Griffon:-Haha! Oow os pombinhos vão aprendem a literatura, isso é Ilário haha - Você ser vergonha com Griffon ele dizer que você e V eram casal, pensado nisso, V era bonito e gentil com você, seus pensamentos são interrompidos pela falar de V.
V:- Podemos ir para o seu quarto começa - ele diz calmamente - S-Sim, vamos - Você o acena e vai para o quarto.Pegado livros famosos e poéticos, vocês ler o do Machado de Assis, Carlos Drummond, Hilda Hilts e outros poetas, lendo paginas e as história de romance, você, V, Griffon e Sombra, aproveitam sua folga e comer lamens e lanches feitos por você dando ao V, Sombra e Griffon. Sentido assim, você tem um afeto por eles e sente afeto de amor pelo V, sente seu coração aquece quando ver o V e sentimentos de carinho, você sente um bom sentimento a ele. Griffon nota isso e bola um planinho que deixa a ave com sorriso malicioso em seu plano:
(S/N):- Você quer ler outro livro V? - Você olhar para V e ele responde acenado a cabeça lendo o seu livro que ele sempre carrega, ele abre dos lábios e falar um verso do poema.
V: " Sei que não é tarde para pedir a sua mão do meu amor
mas seu sorriso, cabelos e o jeito que se veste me encantam posso ser um pouco fora de seus sonhos Mas eu quero sua reposta por seus sentimentos por mim e astúcia e alegria minha ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Versão Antiga] Leitor(a) x Devil May Cry e One Shots
FanfictionEssa é uma fanfic Brasileira-Português dedicada a leitor ou leitora com sua visão interpretada por você e escrita por mim com os personagens icônicos dos jogos da série Devil May Cry e suas customização de seu leitor/leitora, esse livro 1, ele não...