dahyun chegou mais uma vez na cafeteria bonitinha que fica em baixo do prédio a onde morava.
sempre ia ali tomar um café antes de ir para seu escritório trabalhar pelo dia inteiro.
hoje não seria diferente. dahyun passaria mais uma vez na cafeteria fofinha e além de tomar um café, veria mais uma vez a menina bonitinha de cabelo rosa.
ela era tão fofa, dahyun não sabia seu nome, só sabia que ela era muito bonita, parecia uma ursinha, e aquele sorriso então...
kim estava determinada, hoje ela iria conversar com a menina de cabelo rosa.
a garota sempre ia na mesma cafeteria que dahyun, sempre tomava cappuccino, igual a dahyun, e sempre mandava olhares para a outra, igual a dahyun.
chegando na cafeteria, pediu o mesmo de sempre e foi se sentar, a mesa ao seu lado estava vazia, na verdade, havia um casaco na cadeira.
e dahyun percebeu que a mesma era famíliar para si, e se lembrou, lembrou de quem a usava, a garota do cabelo rosa.
e em uma atitude no mínimo atrevida, se sentou na cadeira ao lado da outra em que a o casaco estava pendurada.
- oh, com licença...
e ela ouviu aquela voz linda, ah como ela queria ouvir essa voz, tão melodiosa, tão baixinha e fofinha, tão... tão... perfeita.
- ah, me desculpe. sabe, sempre que eu venho aqui eu te vejo, eu acho você tão fofinha e bom, eu queria muito iniciar uma conversa contigo. e, hm, essa foi a melhor maneira que eu encontrei. me desculpe...
- não se desculpe! eu também queria iniciar uma conversa contigo, você parece ser uma pessoa muito interessante... - disse corando fortemente.
- ok, percebi que não sei o mais importante... qual é mesmo o seu nome?
- oh, é verdade, me desculpe, meu nome é sana.
- gostei do seu nome sana, o meu é dahyun, mas pode me chamar de hyun.
- ok, hyun...
e essa atitude atrevida de dahyun resultou em muito mais do que simples sorrisos, olhares e cafezinhos...
mas resultou em alguns encontros na mesma cafeteria fofinha, o lugar aonde tudo começou.
alguns cafés, beijinhos, carinhos e abraços compartilhados.
em uma dahyun muito romântica ao nível de achar tudo em sana perfeito, desde sana sorrindo, dormindo, corando e até mesmo bravinha... dahyun realmente amava sana.
e até hoje, a garota de cabelos rosados agradece a dahyun por ter tomado coragem e sentado em sua mesa.
pois isso lhe trouxe felicidades, carinho, paixão, uma família completa, e um amor pra toda a vida.
e mesmo depois de seis anos, dahyun continuou ali, a apoiando quando ninguém mais se importava.
choraram juntas, sorriram juntas, sofreram juntas, mas continuaram.
e mesmo ali, naquele escurinho, assistindo um filme qualquer, quase dormindo, dahyun sorria olhando todos os mínimos detalhes de sua amada.
toda molinha deitada em seu colo, com a expressão suave, com o seu rostinho sereno, um neném em um corpo de adulto.
- eu te amo muito minha bebezinha, sempre vou estar aqui com você, te apoiando e cuidando de você, mesmo nos momentos mais difíceis, eu estarei aqui pra você, pois você é a coisa mais importante que aconteceu na minha vida, não sei o que seria de mim sem você. eu te amo muito.
e estando ali, no colo de sana, quase dormindo, dahyun escutou o que o seu amor havia falado.
sem falar nada, pegou no rostinho de sua namorada e a beijou, calma e delicadamente, vendo a mesmo ficar toda molinha e quentinha.
- eu também te amo minha anjinha, te amo muito, eu também sempre estarei aqui por você, cuidando de você e de nossa bebê, cuidando da nossa família. e mesmo quando ouver brigas, desentendimentos, quando tudo conspirar contra o nosso amor, eu estarei aqui, lutando por nossa paixão, pois todos aqueles sorrisos, olhares, carinhos, beijinhos, abraços e cafés trocados valeram a pena...
•••
oneshot originalmente escrita por thingspcy ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
do café ao amor┋saida. twice.
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀{ finished } ─ pois todos aqueles sorrisos, olhares, carinhos, beijinhos, abraços e cafés trocados valeram a pena... [ sana + dahyun • oneshot┊soft ] ⠀⠀⠀⠀⠀🏹┊ 06.01.19 ©thingspcy