Pais

11 3 3
                                    

Alguns pais não sabem ser pais, e isso não é uma coisa que nós filhos poderíamos ensinar porque também não sabemos ser pai, mas na minha concepção ser pai não é ter o nome na certidão de nascimento e pagar pensão, muito menos dar tudo que a criança quer, ser pai é dar o que ela precisa além dos bens materiais e estudos. Um dia essa criança vai crescer, começar a trabalhar e sair de casa, aí não vai ter mais tempo para te ver todo dia, nem para elaborar um cartãozinho diferente para cada comemoração, o máximo que você terá é uma mensagem, que provavelmente foi encaminhada à outros antes de você, e aí você vai lembrar que quando ela era menor recebia muitos cartãozinho todas as vezes, mas nunca guardou nenhum e mesmo que não soubesse fazia a sua criança se sentir mal toda vez que via um presente de dia dos pais guardado na casa de alguém nem que seja uma telha colorida com uma foto colada, vai lembrar que nunca foi a nenhuma apresentação de dias dos pais, mesmo que sua criança ainda insistia em te procurar na platéia, no fundo ela sabia que você não ia, mas a esperança era sempre a última a morrer. No final essa criança vai crescer um adulto tão nem aí que você não vai passar de um parente, e se por acaso do destino seu filho morrer antes de você, não vai haver uma memória se quer, que te lembre quem ele realmente era.

não importa na verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora