A Fátima naos está morta ela tava ao lado da fera como assim ela não está morta, LIGO para a amanda e falo:
Amanda: alô quem e ?
eu: só eu Renata.
Amanda: ata fala o que você que Renata.
eu: eu vi a Fátima enfrente a minha casa.
Amanda: mais ela esta morta.
eu: sim eu acho.
Amanda: Renata você só sonho com isso volta a dormi você sabe que horas são e 2:00 horas da manhã.
eu: eu sei você acha que eu não te ligaria se fosse urgente.
Ela desliga o telefone na minha cara só o que me faltava agora minha melhor amiga não acreditar em mim, já basta a minha mãe que não acredita em quase nada do que eu falo, se a minha melhor amiga não acredito no que eu falei imagine o Gustavo. Vai começar a rir da minha cara não eu não vou ligar para ele, tou triste com a amanda eu não esperava isso dela, Eu vou dormi.
NO OUTRO DIA
Eu decido ir a biblioteca procura saber o que a mordida da fera trás, achei vario livro: A fera da noite, o dia da fera, a mordida da fera, peguei o livro A mordida da fera estava escrito:
" A MORDIDA DA FERA DA A IMORTALIDADE E FORÇA A MORDIDA DA FERA NÃO TE TRANSFORMA EM UMA FERA MAIS SIM EM: IMORTAL, FORTE, RÁPIDA E MAIS INTELIGENTE "
Eu fiquei aliviada em saber que eu não ia virar um fera, mais eu não quero me torna imortal começo a chorar imortal isso e demais para uma pessoa, eu LIGO para o Gustavo e conto tudo e que a Fátima não está morta ele fala:
Gustavo: como assim ela não está morta agente viu ela sendo enterrada.
eu: eu sei eu estava lá o pior de tudo e que a fera me mordeu ontem a noite e eu li que a mordida da fera trás imortalidade.
Gustavo: que maneiro nunca morre.
eu: para de palhaçada eu não quero ser imortal.
Eu para de falar com ele eu fico triste e feliz pelo menos eu não vou morre tento olhar para o lado bom da história, mais eu fico me perguntando como que a Fátima não esta morta como sera que ela foi mordida que nem eu, couto a ler o livro para saber mais.
" VOCÊ SÓ SE TORNA UMA FERA QUANDO O SEU SANGUE ENTRA EM CONTATO COM O DA FERA OU GENETICAMENTE VOCÊ PODE SE TORNA UMA FERA "
Fico aliviada a inda bem que o meu sangue não entrou em contato com o sangue dele se não eu me tornaria uma fera couto a ler mais.
" A FERA SÓ SE TRANSFORMA DE NOITE TODO O DIA ELA TEM QUE SE TRANSFORMA E O RITUAL A FERA TEM QUE FAZER PARA NÃO MORRE A FERA NÃO E IMORTAL A FERA TEM QUE ESCOLHER UMA PESSOA DE ALMA PURA PARA MATAR SE NÃO A FERA MORRERA "
Comecei a ficar com medo de toda essa história, a fera tem que fazer um ritual toda noite isso ate me deu calafrio. Será que o sangue Fátima entrou em contato com o da fera. Cera que a lorraine sabe que a mãe dela não está morta ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O terror começou.
Paranormal"Vida? Suponho que seja uma coisa entediante e que ninguém deveria experimentar." Esse era meu pensamento antes de tentar uma de detetive e descobrir coisas horripilantes sobre Nicollas , mas conhecido como Nick.