Desci com a mala pois vamos la ficar duas semanas , despedimo-nos da minha prima , e pelo o que eu percebi ela ia lá ter connosco na última semana.
Entrei no carro e dirigimo-nos ao aeroporto , passado longas horas chegamos a L.A e já era de noite pra ai 7h e meia ou 8h da noite.
Eu - Zac acorda !!!!! - tento abana-lo devagar
Zac - Amor deixa-me dormir depois compenso-te ...
Eu - ZAC !!! CHEGA-MOS A L.A PALERMA !! - disse abando-o mais depressa
Zac - ahhh Brenda , és tu ... okey vamos ahh , hm sim vamos - disse todo embaraçado o que me faz rir
Saimos do avião , entramos no aeroporto só flashes ele mete um casaco a volta dos meus ombros o que eu agradeço imenso porque não gosto muito desta vida de flash
Zac - Brenda eu vou só ali a casa de banho não vas para muito longe , se quiseres vai indo para o carro que lá está fora , mas não te percas !!!!!
Eu - tah bom papá :) - acabo de falar e ele entra na casa de banho
Começo a caminhar e em vez de ir para a saida do aeroporto fui para as saidas dos aviões e vou contra um rapaz ...
Eu - desculpe não o vi
xxx - não faz mal - sorriu eu conheço este gajo de algum lado ...
Eu - mas está bem ?!?
xxx - estou melhor agora - ficar vermlelha on - trata-me por tu por favor não sou assim tão velho , ah já agora Harry Styles ;)
Eu - ahhhhh eu sabia que o conh-....- que te conhecia de algum lado de onde é que não sabia ...
Harry - és a primeira a dizer isso qualquer rapariga como tu me vê atira-se a mim - rimo-nos os ele tem um sorriso lindo ... OMG - então que vens fazer a L.A ?!?
Eu - vim com o Zac Efron ao mtv music , ele convidou-me vou passar duas semanas em L.A
Harry - oh mas voces ... ah namoram ?!?
Eu - NÃO !!! Ele e namorado da minha prima ela depois também cá vem ter xD
Harry - ahahah mas ... tens namorado ?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories <3 ( H.S )
Fanfiction"Eu nunca tive um forever ... " "Mas vai ser comigo , um infinito forever ..."