São três horas da manhã e eu não consigo dormir, nada pra tirar meu tédio.
Uma notificação aparece no meu celular.
Número desconhecido: Hey mommy, vamos brincar?
Tzuyu: Quem é você?
Número desconhecido: Sua baby, como se esqueceu de mim?
Tzuyu: Eu nem conheço você.
O que está acontendo? Quem é ela e como tem meu número? Só pode ser a Mina me zoando de novo, ela ama fazer essas brincadeiras idiotas.
Tzuyu: Yah! Para de graça, eu sei que é você Mina.
Número desconhecido: Mina? Você já está com outra, Mommy? :(
Número desconhecido: Preciso de você.
Número desconhecido: Mommy?
Resolvi ignorar as mensagens da tal Baby, e dormir por que havia aula de manhã cedo.
7:15 da manhã
O som do alarme alto me acorda para começar a me arrumar. Vou ao banheiro, escovo meus dentes e caminha até a cozinha. Percebo que estou sozinha em casa, minha mãe é uma mulher super ocupada, está sempre viajando a trabalho, então eu já me acostumei a fazer as coisas sozinha.
Ah não! Estou atrasada, preciso ir para aula logo. Vou ao quarto e coloco meu uniforme, gosto de enfeites de cabelo, então eu coloquei um laço azul.
Ao chegar na escola recebo uma mensagem do mesmo número que me chamou ontem de noite.
Número desconhecido: Estou te vendo, mommy, você está linda com esse laço azul
O que? Como ela sabe que eu estou com um laço?
Tzuyu: Como assim? Você estuda na mesma escola que eu?
Número desconhecido: Sim, mommy, está surpresa? Te vejo todos os dias e imagino você me fodendo.
Okay, estou um pouco assustada.
Tzuyu: Quem é você e onde você está?
Número desconhecido: Não posso lhe dizer, mommy, apenas me foda.
O sinal de entrada toca, eu preciso ir. Coloco meu celular na bolsa e vou em direção a Mina, ela é a minha amiga de anos e estudamos na mesma turma, então eu irei com ela.
Enquanto a professora de matemática passava cálculos extensos no quadro, eu ficava distraída em meus pensamentos de quem poderia ser a menina que me mandava mensagens provocadoras.
- Tzuyu? Ei, você está me ouvindo?
Mina dá um empurrão de leve.
- Ah, me desculpa, eu estava pensando
- Deu pra notar.
Aish, falta tanto para acabar a aula.
Número desconhecido: Mommy, eu preciso do seu toque.