Era mais um dia de trabalho para Kim Mingyu, que caminhava pela calçada da entrada de onde trabalhava. Um prédio deveras grande, pois era bastante conhecido na Coréia. Em meio aos brilhantes vidros do lugar, pela visão externa dava para ver o letreiro luminoso branco, que dizia "Kim's Empire". Mingyu nunca gostou do nome, mas não poderia contrariar seu pai, o dono da empresa.O clima de outono era incrivelmente visível a todos que passavam na rua, inclusive para o alfa. O vento balançava tanto as pontas de seu sobretudo bege, quanto as de seu cachecol vermelho. Encarando a imensa porta de vidro, tomou o último gole do café que estava em suas mãos, resultado de sua ida diária ao Starbucks mais próximo. Uma verdadeira cena clichê. Adentrou o lugar, jogando o copo no primeiro cesto de lixo que viu.
Comprimentou alguns colegas de trabalho no caminho para o elevador, nunca deixando de olhar todo aquele movimento de roupas, cabides, e papéis em todos os lados. Já no elevador, pensou na possibilidade de ter cursado algo além de exatas. Provavelmente não trataria na tesouraria da empresa. Talvez fosse o estilista? Não, esse trabalho era de seu melhor amigo, quem fazia isso muito bem. Conheceu o ômega aos dez anos, e o conhece mais que ninguém. Xu Minghao nunca decepcionava, fez os desenhos mais reconhecidos pela empresa, e era o estilista preferido do ceo.
O elevador parou no quinto andar, abrindo diretamente em sua sala, pois tinha uma apenas para si. Entrou no lugar, logo setindo o cheiro doce, e nem precisou olhar para saber que era Minghao, que estava girando na cadeira, mordendo uma caneta. Sim, eles trabalhavam na mesma sala, a pedido dele mesmo. Não iria ficar sozinho o dia inteiro, deus que o livre.
- Bom dia, Hao. - Colocou sua bolsa em um sofá pequeno que havia no canto da parede, junto com seu sobretudo. - Alguma novidade?
- Bom dia, e sim, duas. - Parou de girar a cadeira, e colocou a caneta na pequena caixa de lápis em cima de sua mesa. - O outono chegou, seu pai quer fazer um desfile no fim do mês, com modelos novos. Vamos fazer parceria com a empresa dos Wen para isso.
- Tudo bem, e você já tem alguma ideia para os "modelos novos"? - Perguntou, enquanto ligava o computador. Ouviu um suspiro vindo do ômega.
- Nenhuma. - Mingyu o olhou surpreso e preocupado, geralmente o chinês sempre tinha uma ideia nova, e estava igualmente disposto à trabalhar. - Era essa a outra novidade.
- Fala. - Se virou para a mesa do outro. Haviam três mesas na sala, uma estava lá pela falta de alguém para cuidar das importações, e como castigo por uma burrada de Mingyu, seu pai o fará dividir a sala com outra pessoa além do Xu.
- Bom, nós fomos semana passada na empresa dos Wen, certo? Você sabe que eu tento evitar, mas aquele desgraçado do filho do ceo insiste em ser daquele jeito. - Falava com uma certa raiva. Mingyu segurou o riso, pois o cheiro de Minghao havia mudado, para um cheiro que ele conhecia muito bem.
- Daquele jeito como? - O ômega suspirou novamente.
- Lindo, Gentil, Cheiroso, Perfeito, Gosto- - Mingyu começou a gargalhar. - Está rindo de que, seu pacóvio?
- Nada, pode continuar. - Tentou segurar mais o riso.
- Bem, de alguma forma ele conseguiu meu número, não sei quem deu, mas agradeço eternamente a quem fez isso. Estamos conversando. - Voltou a girar na cadeira, com um sorriso bobo. - Mingyu, acho que estou apaixonado.
- Acha? - Riu. - Eu só vou deixar pois Junhui é uma boa pessoa.
- E se você não deixasse, eu não poderia ficar com ele? Quem te deu essa autoridade?
- Claro que não! Não vou deixar meu bebê com um alfa qualquer. - Minghao riu. - Mas tente usar essa sua paixão para desenhar também, daqui a pouco meu pai passa aqui e nos obriga a trabalhar logo.
- Ok, vou tentar. Obrigado por me apoiar Gyu. Você vai me ajudar com o Junhui, não é?
- Aí é outro nível.
- Por favoooor! - Juntou as mãos, implorando. Aquela carinha que nenhum ser recusaria nada, fez Mingyu ceder bufando. - Te amo.
- Está bem, vamos trabalhar.
[🍁]
Mingyu voltava com Minghao da praça de alimentação do prédio, e andavam até o elevador para voltarem para a sala. Até que foram parados pelo pai do mais alto.
- Boa tarde, filho. Boa tarde, Minghao. - "Até que ele está sorridente hoje." O Kim pensou.
- Boa tarde. - Responderam juntos.
- Bom, acho que Minghao já o avisou sobre o desfile, sim? Pois, está confirmado. Será no final do mês, e como estaremos com parceria, foi decidido que o desfile será na China. Minghao, ficará responsável por cuidar da apresentação junto com o jovem Wen, já que dominam a língua. Tudo bem para você?
- Ahn, tudo sim. Obrigado. - Mingyu via o nervosismo e felicidade do menor.
- Mingyu, temos uma surpresa. Você sabe que estávamos precisando urgentemente de alguém para controlar as importações. Conseguimos um ômega para cuidar disso. - Por isso estava tão sorridente, Mingyu pensou. - Ele chegará ainda hoje, daqui a algum tempo. Se apresse em arrumar sua sala, sabe que ele ficará lá, não é?
- Sim. - Se segurou para não revirar os olhos.
- Me foi avisado que ele trará sua filha, pois a cria sozinho e ela não estuda ainda. Por sorte, temos uma área para crianças aqui. Tratem-no bem, certo?
- Certo. - Responderam juntos novamente.
- Vou indo. Boa sorte. - E seguiu em frente.
Em silêncio, os dois fizeram o percurso do elevador até a sala. Ao se sentarem em suas respectivas cadeiras, Minghao olhou para sua mesa, e Mingyu para a mesa ao seu lado, que estava até aquele dia, desocupada.
- Eu não acredito. - Pela terceira vez no dia, falaram juntos.
- Eu vou apresentar um desfile com Wen Junhui! - Sorriu, e fez uma dancinha de comemoração. Mas logo parou, e colocou a mão na cabeça. - Meu Deus eu vou apresentar um desfile com Wen Junhui.
- Só podia ser. Meu pai inventa cada coisa. Isso vai arruinar minha rotina! - Falou irritado.
- Qual é o problema? É apenas uma pessoa, podemos fazer um novo amigo. - Minghao proferiu tranquilo.
- Ele deve ser um velho, ele tem uma filha! - Elevou a voz.
- Não importa, idiota.
- Não me xinga, eu que consegui o seu número para o chinês lá! - Logo percebeu que o entregou, e se arrependeu.
- Sério?! - O menor pulou de sua cadeira, e foi direto para o colo de Mingyu, o enchendo de beijos na bochecha. - Você é o melhor amigo do mundo!!
- Tá, tá, agora levanta. Nós temos que- - A porta foi aberta, revelando um homem, e uma menininha.
- Ahn, desculpe interromper. Mas aqui é a sala de Kim Mingyu e Xu Minghao? - Pareceu nervoso pela cena vista.
Eles mal se moveram de susto.
- Sim...
- Estou no lugar certo então. Sou Jeon Wonwoo, novo contratado daqui.
[🍁]
oie
deixei meu junhao de lado pra fazer uma meanie, e eu estou gostando muito dela a kk
espero que gostem também szaté o próximo capítulo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐀 𝐌𝐄𝐒𝐒
FanfictionOnde Mingyu vivia um verdadeiro clichê, com direito a sobretudo, Starbucks matinal, e um emprego em uma empresa de moda. Bom, até um certo ômega que carregava sua filha para todos os lugares, foi contratado. Agora Mingyu teria que aguentar aquele c...