two.

147 30 58
                                    


Tanto Minghao quanto Mingyu não tiveram reação. Apenas encararam o rapaz na porta. Minghao mal percebeu que ainda estava no colo do maior. Quando Mingyu iria dizer pelo menos um "bem vindo", a menininha se manifestou.

— Papai, o homem disse que tinha um lugar para mim ficar aqui. — O Jeon a pegou no colo.

— Eu levo você. Se puderem me dar licença, eu irei levar Sun-Hye para o espaço das crianças.

— Pode ir. — Mingyu disse ainda perplexo. O homem saiu, deixando dois desorientados na sala.

Logo Minghao percebeu que ainda estava no colo do Kim, e pulou de volta rapidamente para sua cadeira, onde teve uma leve crise de risos. Enquanto isso, Mingyu ainda tentava entender o que havia acontecido.

— Para de rir, idiota! — Deu um tapa fraco no braço do chinês, que não parava de rir. O maior acabou colocando a mão na cabeça, rindo também. — Ai, o que eu faço?

— A-agora ele... — Tentava falar, mas continuava rindo. — Ele deve achar que a gente se come todo dia aqui.

Os dois riram mais ainda, mas na verdade era de desespero. Um tempo depois, eles já haviam parado de rir, e ficaram encarando a mesa que estava desocupada.

— Minghao.

— Oi. — Nenhum deles tirava os olhos da mesa.

— Ele está demorando.

— Claro, depois do que ele viu aqui.

Com essa fala de Minghao, o Kim suspirou. O homem mal chegou, e já estava bagunçando parte de sua mente. Não deu dois minutos para ele aparecer de novo na porta, dessa vez com uma bolsa em um dos ombros.

— Desculpem a demora, tinha esquecido minha bolsa no carro, tive que andar até o estacionamento na outra rua. — Disse um pouco ofegante.

Mingyu passou a prestar atenção no rapaz. Não parecia ser velho como imaginava. Tinha cabelos negros e um pouco volumosos, pele incrivelmente branca, e um cheiro diferente, deveras atrativo.

— Pode entrar, Jeon. — Minghao tratou de falar, percebendo que o mais alto estava ocupado de mais encarando o ômega.

Wonwoo entrou um pouco tímido, observando a sala. Olhou para a mesa vaga ao lado de Mingyu, e desviou o olhar para o chinês, como se perguntasse se era aquele o seu lugar. O Xu assentiu. Com um pouco de receio ainda, se sentou na cadeira confortável giratória, e colocou sua bolsa em cima da mesa. Sem ao menos disfarçar, Mingyu olhou de novo para o Jeon. Percebendo isso, Minghao se dirigiu até o sofá, que ficava na frente da mesa onde Wonwoo estava. Olhou para Mingyu, como se o dissesse para não o olhar mais.

— Wonwoo, não precisa começar a trabalhar hoje. — O citado o olhou estranho. — Vai ficar no mesmo ambiente que nós, precisamos te conhecer. — Murmurou um "ah".

— Bom, como já disse, sou Jeon Wonwoo. Tenho vinte e dois anos, e sou formado em relações internacionais. — Minghao prestava atenção, enquanto Mingyu escutava, mas percebia que o ômega não possuía marca, o que é estranho, já que ele tem uma filha.

— Prazer, Wonwoo. Sua filha é linda. — O chinês, sendo simpático e doce como sempre, sabia como ômegas mimavam seus filhotes. Tinha um amigo que tem dois.

— É sim. Acho que o alfa daqui já percebeu que não tenho marca. — Virou para o Kim, que o olhou assustado. — Sun-Hye é fruto de um relacionamento não pensado. O sobrenome dela é meu, não vou colocar o do desgraçado. — Apertou os punhos, logo percebendo o que falara. — Desculpem, e-eu-

— Tudo bem, Wonwoo. Você está completamente certo, a filha é sua. — O Xu sorriu. Wonwoo já se sentia confortável com o chinês, quanto a Mingyu, nem ouvira a voz do mesmo ainda.

— Quero conhecer vocês também. Sei que não é da minha conta mas, a quanto tempo estão juntos?

Mingyu começou a tossir, enquanto Minghao prendia novamente o riso.

— Não, não estamos juntos. Somos melhores amigos. A ocasião em que você se deparou, não foi nada mais que uma empolgação em excesso. — Terminou rindo.

— Entendi...— Disse ainda desconfiado.

— Vou me apresentar, mas antes, Meu amigo aqui vai fazer isso antes. Não é, Mingyu? — O mais alto parou de tossir, e os encarou. Wonwoo pôde finalmente o analisar, nem que seja por alguns instantes. Se perguntou se não era um modelo da empresa.

— Ahn, sou Kim Mingyu, cuido da parte econômica da empresa. Tenho vinte e um, e sou filho do ceo. Okay, informação desnecessária, mas eu me sinto legal falando isso. — Tal fala arrancou risadas dos ômegas presentes. — Seja bem vindo, Jeon.

— Não precisa ser tão formal, apenas Wonwoo. — Encarou o mais alto, se prendendo por alguns instantes em seu olhar curioso. — E obrigado.

— Não tem de que, Wonwoo. — Sorriu. E que sorriso, Wonwoo pensou. Tinha presas lindas. Minghao já havia observado o olhar de Mingyu, e com tantos anos de amizade, o conhecia o bastante para saber que o mesmo achara o Jeon atraente.

— Minha vez! — Disse o menor dali, desviando os olhares para si. — Sou Xu Minghao, formado em design de moda, e sou estilista principal daqui. Também me sinto legal falando isso. — Riram novamente.

A conversa se estendeu em livros, roupas, a filha de Wonwoo, Séries, e outras coisas. Realmente, Mingyu havia se enganado. Não era tão ruim quanto ele pensava.

— Então, algum de vocês pretende ter filhotes? — Wonwoo perguntou.

— Sim. — Minghao disse. — Mas... Não sei se vai ser com quem eu quero.

— Tenha certeza que é a pessoa certa. Sun-Hye não foi com quem eu quis. — Minghao suspirou.

— E você, Mingyu?

— Bom, minha vida é bastante monótona. Não me incomodo com isso, então não penso nessa possibilidade ainda. — Pensou um pouco. — Talvez seja bom, um dia.

— Pense em si mesmo antes, tenha consciência. Não estava pronto para ela, mas eu a amo, e faço o possível para que fique bem. — Mingyu ficou pensativo, e Minghao começou a querer mais ainda ter um filhote.

— Mingyu, preciso da sua ajuda pra já com o Junhui.

— Meu anjo, que é isso, mal abraçou o cara já quer ter um filhote? — Wonwoo riu.

— Por isso preciso de sua ajuda!

— Apaixonado? — O Jeon perguntou ao chinês.

— Pois é. — Suspirou.

— Hm, posso representar como chegar nele. — Minghao olhou estranho, porém animado. — Se Mingyu quiser me ajudar com isso. — O citado virou rapidamente, tanto que sentiu uma dor no pescoço.

— Ele vai.

— Eu vou?

— Sim. — Minghao se ajeitou no sofá, como se fosse ver um espetáculo. A verdade era que tanto queria a ajuda de Wonwoo, como queria ver como Mingyu reagiria a isso.

— Qualquer dia, pode ser?

Apenas o que passava na mente do mais alto era: Mingyu, se controla.

— Claro.

Realmente, a mente de Mingyu estava uma completa bagunça.

[🍁]

até o próximo capítulo♡


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐀 𝐌𝐄𝐒𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora