Overdose de desabafos

29 7 25
                                    

     Deitado nesta cama de hospital, sendo vigiado, drogado, imerso em devaneios, me questino; Como deixei chegar a esse ponto?

As coisas eram tão mais fáceis antigamente, não? Sem remédios, sem crises, apenas eu e você. Porque você tinha que estragar tudo? Porque tinha que me amarrar em suas mentiras?

Eu era apenas um jovem ingênuo, achava que você era a pessoa certa para mim, minha alma gêmea, mas porque então você me traiu desse jeito?

Você foi meu melhor amigo, meu maior refúgio, se tornou algo bem maior que simplesmente um porto seguro, mas eu estava cego, e não via que você estava me destruindo por dentro.

As ovelhas mais bonitas são sempre os lobos mais cruéis

Mas, no final disso tudo, talvez a culpa seja minha de qualquer forma, afinal, fui eu quem saia com o rabo entre as pernas em todas as nossas brigas, sem contestar, sem falar nada. Você tinha seus problemas não tinha? Eu não queria ser mais um deles.

Agora que eu me livrei de você, seria estranho eu dizer que ainda penso em ti? Em teu sorriso e nossos momentos bons, mas, ao mesmo tempo, também penso em tudo que eu sofri ao seu lado?

Eu sou uma pessoa confusa, eu sei, mas os nós em minha mente aumentam cada vez mais, o precipício se aproxima, baby, mas minhas pernas não obedecem ao meu corpo, correr se torna impossível.

Você está me deixando louco, internado em minha própria mente, vivendo dos remédios de uma felicidade vazia, mas que preenche minha abstinência sem causar overdose, ah, isso seria tão ruim.

Se eu te pedisse para nunca ter me mandado aquela mensagem, como você reagiria?

Sinto como se meus pés fossem presos por correntes, grandes e pesadas, que me impedissem de superar você e simplesmente seguir em frente, a angustia é tão grande. Ah, aquela janela parece ser tão alta, qual será a sensação de pular dela? Alívio? Eu não sei se quero descobrir.

           Você se culpa após tudo? Ou apenas me odeia?

Porque você tem que ser tão insistente em permanecer em minhas memórias? Já não basta ter destruído a porra da minha vida, ainda quer levar consigo a pouca sanidade que ainda tenho?!

Eu estou sendo observado por meus demônios, eles me testam, me drogam, para no final ser mais fácil me destruir.

O ser humano é tão frágil, mas ao mesmo tempo tão perigoso, a única espécie capaz de matar com palavras. Admirável ou abominável? Eu diria as duas opções.

Obrigada pelas coisas que me ensinou baby, mas agora eu te quero bem longe da minha vida.

Eu sou apenas um cometa vagando em meio a um universo de escolhas, um dia conseguirei virar estrela?

Humanos temem ao inferno, mas são os próprios demônios, e infelizmente eu fui brinquedo de um por tempo o suficiente para sair quebrado. Mas o tempo concerta tudo, não é mesmo? Ele está me concertando, caco por caco, no final, apenas uma cicatriz vai ficar, porém tão pequena que será invisível.

Pessoas boas morrem e viram flores, as ruins, espinhos, será que nos encontraremos em uma próxima vida? De qual lado você irá renascer?

Overdose (Jimin Solo)Onde histórias criam vida. Descubra agora