Capítulo 1 - Você e seus sentimentos

760 59 12
                                    

Como eu gostaria de me apresentar a você. De te falar o quanto você é maravilhosa. Que é desnecessário ficar olhando para outras meninas, aquelas que passam pelas ruas acompanhadas de garotos mais velhos, e que se comparar a elas é inútil, elas não merecem sua atenção, você é mais que elas. Como eu gostaria de falar para você cada coisa única que você tenta esconder. Mas eu sei... você nunca escutará nada mais que um simples miado vindo de mim.

Mas eu tento me contentar a observar você ir e vir da escola, observar você passeando pela cidade. Você é a única que me faz feliz.

-- ...eu faço, Xiao? -- uma garota murmurou agarrando seu braço -- Oh ele olhou para cá... Xiao...

-- Hiuna, se ele te chamou é porque quer te dizer algo. -- você sorriu, docemente -- Talvez ele goste de você também.

-- Sério? Você acha? -- os olhos da outra brilharam em esperança -- Bem... me deseje sorte!

-- Sorte!

Ela soltou seu braço -- coisa que eu nunca faria --, e correu para junto do garoto que estava perto da árvore no meio da praça. Você os observou conversar por um certo tempo em silêncio sentada a sombra do muro. Eu desci e fui até você.

Com o coração apertado em ansiedade e alegria chamei sua atenção, roçando em sua perna. Você olhou para baixo, o contato de suas mãos com meus pelos me fez ronronar, um sorriso surgiu em seus lábios assim que o ouviu.

Você levantou os olhos mais uma vez e ficou paralisada ao ver sua amiga com aquele garoto abraçados, se beijando. Ela olhou para você, você sorriu e lhe disse "sim" com a cabeça, informando silenciosamente que apoiaria a relação deles dois. Você parecia feliz. Apenas parecia.

Apenas eu e você sabíamos seus sentimentos por aquele garoto, mas você os escondeu de todos, menos de mim. Apesar de ser a pessoa que mais amo, eu sei que você sempre esconde seus sentimentos por causa dos outros.

Você não tem que esconder, se não vai acabar magoando-se sempre. Você não merece ter seus sentimentos pisados. Você não merece esconder seus sentimentos e esquece-los por causa deles. Você não merece estar chorando agora.

-- Hey Gatinho... -- você sorriu para mim, mas as lágrimas ainda caíam. Você me pegou no colo e eu tento secar suas lágrimas, o que fez você rir um pouco -- Vamos para outro lugar?

Fomos para sua casa e ficamos no seu quintal. Você dividiu seu lanche comigo. Você começou a me contar como foi seu dia, mas não comentou nada sobre o que presenciamos juntos horas antes. Queria fingir que não se importava. Você é a única pessoa que me trata como um humano, como um ser vivo, como um igual.

Você adormeceu comigo ao seu lado. Eu observei seu rosto adormecido, uma expressão tão relaxada e inofensiva. Acho que me apaixonei mais ainda por você.

Eu prometo que ficarei para sempre ao seu lado, apesar de ser um simples gato.

nota☆

quem diria, não é mesmo? depois de tanto tempo eu realmente postei uma história, minha primeira história original.

ano passado eu tive uma drástica queda de autoestima e isso quase me fez desistir de escrever. ainda estou meio insegura, mas 'quem arrisca não petisca'.

essa estória vai ser bastante curtinha, por sinal. Hm... não irá passar de cinco capítulos, mas logo posto outra. Bye bye.

De: Usagi☆

VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora