03

400 21 0
                                    

O motorista havia me deixado na porta da casa de Harry, ele deixou minha mochila ao meu lado e partiu.

Vou em direção a porta e sem enrolação bato na mesma.

Harry abre a porta e seu traje é bem diferente de algumas horas atrás, ele estava com uma calça jeans e um moletom que parecia muito confortável.

-Billie?-- Sou espantada com o rapaz me encarando--Entre e suba.

Sem dizer nada ou questionar eu faço o que ele manda.

Eu subo a escada com degraus longos e sinto ele me observar até eu terminar meu percurso.

Apesar da casa ser enorme, não se tem muitos quartos, eu entro no principal que estava no centro do corredor.

A porta faz um barulho um tanto incômodo, mas o quarto bem arrumado me chama a atenção,  e bota arrumado nisso.

-Gostou?--Harry entra e fecha a porta.

-É agradável--Digo deixando a mochila no chão.

Harry tira os sapatos com os próprios pés e deita-se na cama de uma forma discreta.

-E você, o que  sabe fazer?--Ele estica a perna e coloca os braços sobre a cabeça.

-Sou nova nisso...

-Eu sei, por isso te escolhi, gosto de ensinar.--Ele levanta e fica em minha frente.

-Não sou virgem--O encaro.

-Mas aposto que nunca irá transar com um cara como eu.

Ele me beija e tira meu casaco, ao mesmo tempo.

Eu devo retribuir, afinal, estou aqui pra isso, e não posso negar que ele tem um certo charme.

-Deixa que eu comando--Ele sussurra.

Levanta-me e me põe sobre a cama e desde até minha calça desbotoando a mesma.

Ele agarra meus glúteos fazendo minha perna enrolar seu pescoço, sua língua brinca com meu clitóris, ele achou rápido até.

-Geme pra mim--Ele pede um pouco maia rouco.

Eu gozaria só com o tom da sua voz.

Harry sobe e tira sua calça, ele estava sem cueca e excitado pelo visto.

Ele sobe minha perna para seu ombro e me penetra, sem esperar.

Seus movimentos são muito bons, e meus gemidos são brindes.

Eu aperto a roupa de cama com toda a minha força mostrando pra ele o quanto ele era bom.

Harry aprofunda mais e enfim ele tira seu pênis jogando seu líquido sobre mim.

Ele olha pra mim e sorrir, eu retribuo.

-Essa foi só a primeira...

Ele tira uma camisinha do bolso, e eu abro mais minhas pernas...

babygirl_HarrystylesOnde histórias criam vida. Descubra agora