•. Clair de Lune .•
❇
I
« Tes yeux me poursuivent »
— Perfeito como sempre, Jungkook.
O Reino de Castellia era o mais pacifico dentre a União Escarlate, a união dos reinos de Aurora, Shidorya, Akallia e Castellia, claro. Todos os habitantes viviam felizes no Reino de Ouro, como apelidaram, com muita pacifidade e harmonia. Você pode estar pensando que de repente algo mudou e Castellia foi perturbada, mas não, o Reino era assustadoramente calmo e nada mudava a séculos, até mesmo as pessoas que ali moravam tinham um certo medo da calmaria irritante das ruas. Nunca houve registro de roubo, assassinato ou coisa do tipo.
Byun Jidwi, Rei de Castellia e Genetal do Exército Imperial, com apenas vinte e três anos conseguiu assumir a coroa de seu falecido pai, Byun Baekhyun, e tornar seu Reino de Ouro o primeiro a conseguir acabar com a danificação da camada de ozônio que atingia seu território. Forasteiros diziam que Castellia era o paraíso na terra, e bem que parecia mesmo. Jidwi tinha um aprendiz que logo se tornaria o chefe do Exército Imperial. Jeon Jungkook, o aprendiz de ouro como o apelidou, era um Alfa Lúpus, imbatível, forte, habilidoso, ágil, sexy e bonito, mas havia apenas um problema:
Ele era extremamente dócil
Isso era um baita de um problema. Um Alfa Lúpus General de Exército jamais poderia ter tal personalidade, mas infelizmente Jungkook era amável e gentil com qualquer um, era calmo até mesmo numa batalha. Ômegas e Betas recusavam Jeon, pois diziam que o mesmo não poderia satisfazê-los de forma alguma; diziam que ele não tinha capacidade para tal feito. Os soldados não gostavam nem um pouco do Jeon pelo mesmo fato d'ele ser calminho, mas esse moleque de apenas dezenove anos era uma arma de fogo extremamente letal do reino. Não podiam perdê-lo, de maneira alguma.
— Olha, só faltam mais alguns meses de treinamento e você já pode ser promovido. — Jidwi tinha seu olhar concentrado nos cortes recém feitos na pele branca do Jeon. — Trabalhou duro hein.
— Estou ansioso. — O moreno tentava a todo custo regular sua respiração descompassada. Estava a quase cinco anos treinando incessantemente para conseguir sua posição de General no Exército Imperial de Castellia. — Acha que depois de eu ser promovido os soldados vão me aceitar? Apesar de estar bem na cara que eles me odeiam.
— É isso o que eu espero. Eles vão ter que te aceitar do jeito que és. — Pegou a vestimenta oficial do Exército e a vestiu com preguiça. — Mas você também tem que mudar um pouco, criança.
— Todos dizem isso. Sabia que é irritante? — Jungkook era a única pessoa que podia ter essa audácia toda ao falar com o Rei herdeiro. — E você é só quatro anos mais velho.
— É sério Jungkook. Toda essa sua postura de garoto bonzinho e amável vai te ferrar algum dia. — A voz do Byun se encontrava séria. Jungkook odiava quando as pessoas tocavam nesse assunto, não podiam apenas aceitá-lo de uma vez? — Pode ferrar tanto o seu status de futuro General de Exército quanto suas relações amorosas. Olha pra você cara! Você é um Alfa Lúpus, pura gostosura, e é rejeitado por absolutamente todos os ômegas e betas de Castellia
Pobre Jungkook. Era alvo de tantas brincadeiras de mal gosto na infância. O xingavam de marica, bichinha, alfa falso, e até mesmo seu pai ficou confuso e achou que tinham se equivocado ao classificar Jungkook como Alfa Lúpus. Durante anos, o pequeno Jeon foi motivo de furduncio e raiva por parte da familia de seu pai e preocupação e confiança pot parte da familia de sua mãe. A Familia Jeon e a familia Kang brigavam por dua causa.
— Primeiramente, os soldados terão que aceitar meu jeito. Não me importo mais quando me chamam de ômega, apenas quero que eles sigam as ordens de jeito certo pelo menos. — Fechou os olhos em deleite, as gotas de suor caindo da ponta de seus cabelos escuros como a noite. — Segundamente, é culpa dos ômegas e dos betas por não me quererem. Parece que eles só querem caras agressivos que podem os machucar a qualquer momento.
— Me sinto ofendido. — Jidwi deu um leve soco no ombro do mais novo, este que riu baixo enquanto negava com a cabeça. Nessa noite particularmente, a Lua estava mais brilhante. — Vamos, já é de noite e essa floresta ainda me da calafrios.
— Não trouxe sua Sigma? — Sigma era uma bolinha felpuda luminosa que flutuava. Sua iluminação vinha de uma fonte desconhecida, ninguém sabia da onde vinha o brilho tão lindo. Todos em Castellia tinham pelo menos uma bolinha Sigma. O Byun apenas afirmou a pergunta que Jeon lhe lançara. — Também não trouxe a minha.
— Não lembro de Castellia ser tão fria a noite. — Jidwi, que já estava a muitos passos à frente de Jungkook, parou subitamente ao notar que o menor não lhe seguia.
— Calma... — Nesse momento, o Jeon pensou que estava louco. Ele tinha mesmo visto duas orelhinhas brancas no topo daquela árvore? Podia ser um animal qualquer, um coelho, talvez uma raposa. — Você também viu?
— Ver o que, criatura? — Olhou para os lados, procurando por algo de diferente na paisagem. Tudo normal. — O licor de ontem ainda está te fazendo mal para a cabeça?
— Eu juro ter visto duas orelhas felpudas no topo daquele carvalho. — Apontou com rapidez para um dos galhos mais baixos da árvore. Ele tinha certeza absoluta de que era uma pessoa.
— Deve ter sido uma raposa, sei lá. — Botou sua destra nas costas do mais novo. — Relaxa, beleza?
— Não, Jidwi. — Se virou com calma para o Rei, lhe encarando com determinação. — Tenho certeza. Certeza de que era uma pessoa.
— Você está é louco. Só nos podemos vir para cá. — Ajeitou sua postura e lançou um olhar sério para o Jeon, que o encarava com intensidade. — Deixei bem claro que ninguém podia entrar aqui, determinei que esta floresta era um local proibido. Se alguém tivesse entrado, teria sido ameaçado imediatamente pelos vários soldados que rondam por aqui.
— E qual é a necessidade de tantos soldados rondando? Lunnar não é uma floresta tão densa, e as pessoas costumam obedecer com devoção as ordens de Vossa Majestade. — Os olhos escuros do Jeon brilhavam em confusão e determinação. Estava curioso.
— É tudo uma questão de proteção, Jungkook. — Guardou a espada que a pouco estava em suas mãos e voltou com o olhar intenso, encarando o escuro infinito das orbes que lhe encaravam de volta. — Quando você finalmente ser promovido irá entender melhor esse assunto.
— Se só faltam alguns meses até eu finalmente ser promovido, porque não me conta agora? — Cruzou os braços, usando e abusando de toda a liberdade que tinha para com seu superior. — Eu saberei, de qualquer forma.
— Garoto, você é insistente demais. — Voltou a andar em direção a saída daquele oceano de árvores. — Você vai saber na hora certa. Paciência. — E deixou um Jungkook estático para trás.
— Então tá né... — Recolheu suas roupas, suspirando alto e fundo. Não gostava de não conseguir o que queria, lhe deixava raivoso.
Ao longe, no mesmo galho onde Jungkook jurava ter visto orelhinhas as folhas se moviam bruscamente, chamando a atenção do moreno, este que aproximou somente alguns passos, ainda se mantendo distante do grande carvalho. As orelhas felpudas e branquinhas apareceram novamente, seguidas por dois olhos rosados curiosos, encarando o Alfa com cautela. O som de um ronronado baixo foi capturado pela ótima audição do lúpus.
— Eu sabia... — Jidwi ficaria furioso, pois isso, deu meia volta e seguiu para a saída. Mas não sem antes dar uma olhada discreta para trás e notar as orbes rosadas desconhecidas observando cada movimento.
É, Jungkook agora estava encurralado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ Luz da Lua ★ || Jikook ABO
FanfictionO aprendiz de ouro do Rei Byun Jidwi, Jeon Jungkook, era um alfa muito peculiar. Era um lúpus, mas era dócil. Sempre foi alvo de zombaria por parte de outros alfas e os ômegas e betas se recusavam a passar um cio sequer com o pobre Jeon. Mas ele ado...