Secrets à l'intérieur du livre

5 0 0
                                    


•. Clair de Lune .•

II

« Secrets à l'intérieur du livre »

°•. Jeon Jungkook .•°

Os raios de sol adentravam o quarto por através dos grandes vitrais. Uma das vantagens de ser aprendiz do rei é que eu tenho um quarto gigantesco, apenas meu. Faltava pouco para dar seis em ponto. Olhei fixamente para o teto branco e perfeito do cômodo. Eu havia sonhado com aqueles olhos rosados de ontem. Eles me encaravam com muita, muita intensidade, quase que tentando expulsar minha alma de meu corpo, estava estranho, eu tinha que descobrir o dono daquele olhar totalmente misterioso e brilhante.

Decidi não enrolar mais, tomei um rápido banho e me troquei com agilidade, eu gostava bastante de acordar cedo, diferente de outras pessoas. O uniforme real era muito bonito, estava nos tons de preto e azul e era adornado com broches e pequenas correntes espalhadas aqui e alí. Ah, e é claro, um lindo relógio de bolso prata dava um brilho especial. Estava determinado a saber sobre a criatura que eu vira na floresta. Meu lobo sente a necessidade de conhecê-lo.

É estranho, mas meu lobo se sente extremamente atraído mesmo não conhecendo a pessoa. Céus, isso era estranho ao máximo. Já fazem quase cento e cinquenta anos desde que os lobos sentiam essa atração toda. Estamos quase chegando no ano quatro mil - segundo o calendário estelar da União Escarlate -, os alfas quase dominavam a terra e os betas e ômegas estavam na extrema minoria. Alguns alfas babacas por aí achavam o máximo porque assim poderiam ter mostrar seu poder tanto financeiro quanto sexual, mas já eu creio que é uma catástrofe. Diferente dos outros alfas, acredito que ômegas e betas deveriam ter um lugar de suma importância na sociedade, mas quem sou eu para mudar a mente deles? Ah meu amigo, eu sou um ninguém.

Os corredores do castelo tinham um lindo tom dourado graças à luz do sol. Eu me encantava pela beleza desse astro, nunca gostei da noite, muito menos de olhar para a lua. Estranho, não? Ao longe, vejo uma cabeleira acinzentada com um grandioso brinco na orelha esquerda.

— Taehyung-hyung! — Kim Taehyung; Alfa; Extrovertido; Arqueiro Principal do Exército Imperial; Bobo; Medroso. Digamos que ele é meu melhor amigo e confio todos meus segredos à ele.

— Jungkookie! — Abriu seu característico sorriso quadrado, que na minha opinião, lhe dava um ar fofo e um charme a mais. — O que faz acordado à essa hora da madrugada?

— É isso que lhe pergunto. — Fingi uma expressão incrédula e acompanhei o mais velho que caia na gargalhada. — O que faz acordado à essa hora da madrugada? Geralmente você dormia até às duas da tarde.

— Não sou o Yoongi, idiota. — Deu um leve soco no meu braço. — E, bem... As vezes é cansativo ficar na cama sem fazer nada. O tédio bate com bastante força, sacas?

— 'Tô ligado, maninho — Hoje era um daqueles dias onde não havia absolutamente nada a se fazer. Não havia treino por causa das atividades de Jidwi, estava tudo pacífico ao extremo como sempre e não havia nada interessante nas redondezas. As vezes nem sei porque Castellia tem um exército tão grande, sendo que é totalmente inútil. — Posso lhe contar uma coisa? Promete não contar a ninguém?

— Jungkook, quando foi que eu contei para mais alguém seus segredos? — Eu tinha que concordar. Eu confiava muito no Kim e o mesmo sempre foi fiel, guardando a sete chaves tudo o que eu lhe contava. — Manda bala! Quero saber o que você aprontou dessa vez.

Será que ele iria reagir igual Jidwi a achar um absurdo? Taehyung era mais compreensivo e meio viajado, então creio que não há o que temer, não é mesmo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★ Luz da Lua ★ || Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora