2

11.6K 1.4K 224
                                    

Votem e comentem bastante

O que estão achando dessa nova história?

Sempre que olhou meu reflexo no espelho sinto que algo está faltando mas não entendo o que!

Sou um dos homens mais rico da cidade com menos de 30 anos, dinheiro e poder é o que não me falta, tudo que eu quero, tenho na hora sem sequer precisar me esforçar muito mas sinto uma espécie de vazio como se ainda não tivesse tudo ou que estivesse faltando algo para ser totalmente completo.

Fabrício, um amigo que tenho desde da época do colégio disse que minha tendência de sempre ter tudo está me deixando frustrado mas não concordo com isso, penso que há algo que ainda não vi mas que logo irei ter só pra mim.

- Tenho certeza que vai gostar muito da boate. Além de boa bebida lá também tem mulheres lindas e dispostas à um sexo duro e forte como gostamos, elas serão caras mas dinheiro não é problema para nós.

Gabriel encheu minhas paciências sobre essa boate mas nunca quis vir realmente, ele é filho de um empresário argentino com uma socialite brasileira, estudamos juntos na faculdade e levamos nossa amizade para vida adulta, Gabriel depois de passar alguns meses aqui de férias na casa dos avós, vai voltar para Buenos Aires assumindo assim a empresa do pai, ele escolheu a boate Luxus para sua despedida, não preciso pagar para ter uma mulher mas não me custa fazer as vontades de um grande amigo.

Modéstia à parte sou um homem bonito e sei levar qualquer mulher as alturas apenas com os meus beijos, minha cama nunca fica vazia sempre está com alguma modelo, atriz ou até mesmo alguma filha de alguém importante mas não estou nem aí pra isso, fico com elas por uma ou duas noites e logo não as quero mais. Fabrício adora me recriminar por isso, até gosta de dizer que um dia vou amar alguém e por ser desse jeito vou perder o amor da minha vida. Ele não quis vir, sua justificativa foi que tinha consultas gratuitas para dar. Meu amigo é um dos maiores cardiologista da cidade e dono da maior rede de hospital do país mas sempre tira um tempo para atender os pobres e desvalidos, penso que tudo isso é perda de tempo mas quem sou eu para julgá-lo.

- Porque está tão quieto, Estêvão? Parece que não está animado com a nossa noitada.

Estêvão como eu é uma das maiores fortunas do país mas algo aconteceu com ele à mais ou menos dois anos que o deixou com a expressão de alguém que vivi fora da realidade apesar que ele é uma máquina de fazer dinheiro como eu escondendo bem o que sente de todos inclusive da sua família mas o conheço como ninguém e sei que algo perturba meu amigo.

- Não quero ir à essa boate! Podemos apenas ir beber em algum lugar?

- Cara, tem dois anos que não vai lá na Luxus deveria aproveitar que estou aqui antes de ir para Argentina, depois será mais difícil me encontrar.

Ele apenas acenou com a cabeça voltando sua atenção para a vista da janela do carro. Nunca fui na Luxus, os frequentadores assíduos de lá eram Estêvão e Gabriel mas essa noite é a primeira vez que vou.

- Estêvão, se quiser ir para outro lugar é só falar. Não conheço essa boate portanto não fará diferença se irmos lá ou em outro lugar.

Gabriel virou de uma vez aguardando a resposta de Estêvão, sei que nosso amigo quer fazer a despedida lá, como o pai quer que ele volte para assumir a empresa da família, Gabriel vai demorar muito para voltar ao Brasil.

- Esta tudo bem, Augusto. Podemos ir para Luxus, é a despedida de Gabriel antes que vá para Argentina, e ele escolheu esse lugar. Portanto vamos logo.

Tudo que eu quero (Retirado No Dia 25/06/2021) Onde histórias criam vida. Descubra agora