"Eu costumava ser tão feliz, mas sem você aqui eu me sinto tão triste"
29/06/2018, sexta-feira, 18h12m
— Sorriam ! - minha mãe fala antes de bater uma foto - Eu não acredito que todos vocês estão se formando hoje. - sua voz transmitia o quão emocionada ela estava.
"Nem todos estão aqui"
Isso era o que passava pela minha mente. Eu queria que ela estivesse aqui, comigo, se divertindo, porque era o que ela merecia, diversão.
— Vamos, mamãe já está indo para o carro - Jughead interrompe meus pensamentos. - Eu sei que você queria que ela estivesse aqui, eu também queria, mas você sabe...
— Ela está em um lugar melhor, eu sei disso. - já estava cansada de escutar a mesma coisa sempre - Vamos logo
[...]
Eram 23h16m exatamente em que o carro de Archie parou em frente de casa. O nosso fim de tarde e a nossa noite foi até divertido, mas eu não tirava ela dos meus pensamentos, nesses dois anos, eu não deixava de pensar nela, quando eu acordava até na hora que eu colocava minha cabeça no travesseiro.
Me despeço de Archie antes de entrar em casa e subir direto para o meu quarto.
Tiro meus sapatos e aquele vestido que prendia toda minha respiração, ficando apenas de lingerie. Me jogo na cama e não parava de encarar a parede onde minha escrivaninha se encontrava e também um mural de fotos. Sua foto se destacava entre centenas de outras, o que me fez com que levantasse da cama fosse em direção ao mural, para pegar a foto.Foi tirada no dia 6 de setembro, um dia antes de Veronica Lodge se jogar do décimo sexto andar, tirando sua própria vida.
"Eu nunca te esquecerei e você estará sempre ao meu lado. Desde o dia em que te conheci, eu sabia que iria te amar até o dia que eu morrer"
VOCÊ ESTÁ LENDO
far from home | b & v
Fanfictiononde betty sente falta de veronica todos os dias. - shortfic