Não revisado
Eu só quero te surpreender
Você está apenas se afastando assim
Eu digo que
Está tudo bem
A verdade é que é mentiraO céu brilhava em seu azul, as nuvens mas brancas que algodão, as árvores balançando constantemente, o coração saltitando.
Todos já tiveram/tem cantores e músicas que são impossíveis de desapegar ou os pôr no nosso de nossa lista favorita.
As vezes se torna confuso de como a voz de uma pessoa possa trazer uma calmaria em dias de chuva, um grande sorriso no verão solitário, ou até mesmo lágrimas alegres.
Você se apaixona, não apenas pela voz, mas também pela pessoa quem a possuí.
Você começa a escutá-lo todos os dias, incansável. Acaba se tornando semanas ou até meses. Mas, você ao menos cansou de ler sobre e ouvir sobre.
Portanto, você logo pensa. Eu quero conhecê-lo, quero poder abraçá-lo, eu quero..... Eu quero beijá-lo?
Obsessão?
Amor impossível?
Imaginação?Eu me sento, desolado
E eu me quebro com esses pensamentos
Quando você começou a me machucar?
Você nem sabeVocê começa a procurar mas e se aprofundar mas sobre tudo o que aquela pessoa faz, possui, e você procura toda a sua história. Até ver que você se apaixonou pela mesma.
Um passado ruim? Intrigas famílias ou tudo perfeito?
Tudo perfeito, é claro.
Eu quero que você seja sua luz, baby
Você deveria ser sua luz
Então você não vai mais se machucar
Então você pode sorrir mais
Eu quero que você seja sua noite, baby
Você poderia ser sua noite
Eu serei sincero com você esta noiteEu me apaixonei.
E eu diria que da pior forma possível.
Eu me tornei tão dependente, mas ele não estava aqui.
Eu realmente precisava dele, mas ele ao menos sabia quem eu era.Doía..
As vezes eu achava que não poderia aguentar.Vários vídeos de seu sorriso e de sua personalidade perfeita.
O que eu deveria fazer? Sobre o que eu deveria pensar?
Eu ao menos percebi quando tudo começou, sorrisos bobos, sonhos constantes, pensamentos focados apenas nele.
Eu parei de me concentrar na escola, tirei notas baixas. Minha família disse que é tudo culpa de minha obsessão por ele.
Será?
Eu o amava, o amava mas do que amei a mim. Mas, eu não o conhecia verdadeiramente, e ele ao menos sabia que eu existia.
O dia da minha obsessão ir embora chegou rápido demais.
Minha cabeça ficou cheia.
Eu não aguento
Eu não aguento
Eu não aguentoIsso não poderia ter acontecido.
Por que com ele? Por que justo com a pessoa que eu amei secretamente por anos?
Eu não pude acreditar
Me sentia sem chão.
Isso não pode ser verdade.Você realmente se foi? Você realmente se foi e me deixou aqui?
Eu sei que não foi sua culpa.
Hoje eu penso, se eu não tivesse te conhecido, não sofreria tanto assim, não derramaria lágrimas facilmente, não deixaria soluços escaparem de minha garganta, não me apaixonaria.
Você se foi naquele acidente, e mesmo que não me conhecesse você acabou levando minha alma junto. Mas, eu só tenho a te agradecer pelo que me proporcionou nesse tempo todo, agradacer por me deixar sentir novas emoções.
Mas, eu poderia acabar te odiando por me fazer sofrer?
Agora me prometa, oh, oh
Várias vezes por dia, oh, oh
Eu me sinto sozinho, oh oh
Não me jogue fora, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, espere aqui
Cruze nossos dedinhos
E me prometa agora, oh, oh, oh, oh.
Quero pedir desculpas pela demora e desculpas por essa shit que eu escrevi, sinto muito.
Eu nem ao menos me sinto satisfeita com que eu mesma escrevi...
Acho que já perceberam que não tenho dom para isso HAHAHA.MAAAS, eu queria realmente agradecer a vocês por tudo, viu?
Eu li cada comentário e posso até dizer que rir em alguns deles, vocês são únicos.
Obrigado por me acompanharem nessa caminhada ruim..E até algum dia amores, or no.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Sing To Me 結 JJK
FanficEu ainda me lembrarei daquelas memórias Mas estão borradas, é uma pena Tudo vai ficar bem, tudo vai passar ©copyright 2017 - Todos os direitos reservados. [shortfic] [ Esta estória foi reescrita. ]