yoonnie: hoseok.
oh deus, tem ponto
o que aconteceu?
yoonnie: me empresta seu taco de beisebol?
quem você vai tentar matar hoje?
yoonnie: é sério.
me diga o que aconteceu para ter certeza que você não mate ninguém
yoonnie: caralho hoseok.
yoonnie: aparece no parque com o beisebol e eu te conto tudo.
é meia noite, anjo
yoonnie: foda-se.
tudo bem, eu tô indo
yoonnie: obrigado.
hoseok suspirou e então se levantou, observando seu corpo semi nú no espelho do seu armário. estava em seu quarto, e claro, com insônia, apenas assistindo brooklyn 99 na sua tevê, até ser interrompido por yoongi. não estava nem um pouco surpreso com o pedido repentino do seu amigo, e às vezes tinha medo de que ele de fato tente matar alguém por causa da sua raiva descontrolada. apesar deste ficar com raiva raramente, quando ele fica, é melhor correr. é caótico.
vestiu uma camiseta e uma calça moletom, em seguida colocou um moletom. estava frio lá fora por já ser de noite, e apesar de estar bem quentinho no seu quarto, tinha medo de passar frio lá fora, então preferiu se entupir de roupa quentinhas. pegou seu celular e guardou-o em seu bolso e em seguida seu taco de beisebol, saindo da sua casa e indo para o parque citado pelo outro.
chegando lá, aguardou sentado em um banco um pouco úmido, já que de tarde havia chovido um pouco. jung, mesmo com tédio em esperar ali sem fazer nada, preferiu não pegar seu celular com medo de ser assaltado, e assim teve que aguardar yoongi silenciosamente, torcendo que não apareça nenhum estuprador ou algo do tipo.
observou um carro solitário andar na rua e estacionar na frente do parque, e hoseok naquele momento apenas pensou "vou ser morto", esquecendo-se totalmente que tinha um taco para poder se defender. todavia, pôde respirar aliviado ao ver a cabeleira verde do seu amigo, min yoongi, sair do carro, e logo se levantou e praticamente foi correndo até o automóvel, entrando neste no banco ao lado do motorista.
— então. — falou quando seu amigo entrou no carro também, ligando o aquecedor. — late.
— ele me traiu.
ao ouvir aquilo, uma expressão incrédula se formou no rosto do jung, encarando o homem ao seu lado. não acreditava que o canalha do namorado do seu amigo (bem, provavelmente ex agora) havia tido a audácia de trair a pessoa maravilhosa que min é.
— e o que você pretende fazer? — questionou dedilhando o taco de madeira, e yoongi apenas soltou uma risada frouxa deprimida, olhando para o ruivo do seu lado.
— acabar com aquela merda de shevet dele. — ditou com certa raiva na voz, e o de fios alaranjados sorriu ladino, apontando o taco para min.
— faça um bom uso. — sorriram, e então o mais velho deu partida em seu carro, indo até um local de uma balada, podendo ver o shevet do seu namorado estacionado a uma quadra dali, já que estava bastante cheio. o homem logo estacionou o carro no outro lado da rua, e ambos foram rápidos em saírem do carro.
ao saírem, hoseok entregou o taco para o esverdeado, batendo levemente em seu ombro, tentando encorajá-lo. mal sabia jung que yoongi estava com coragem suficiente dês da hora que havia rompido seu relacionamento amoroso.
e com passos raivosos, min yoongi acertou em cheio a porta do carro, fazendo um amasso daqueles, podendo se ouvir o alarme do carro extremamente irritante. o ruivo apenas riu, se encostando no automóvel do seu amigo, cruzando seus braços, apreciando o show magnífico que o outro estava fazendo ali. e então foi uma batida ali, lá, e agora o amado shevet do ex-namorado de yoongi estava destruído.
o shevet era tão lindo, uma pena que o automóvel não merecia o dono horrível que tinha.
o show iria continuar, senão fosse o ex-namorado de yoongi correndo desesperado pra ver o que aconteceu, e a dupla de amigos nem hesitou em saírem correndo para dentro do carro de yoongi e saírem a mil do local, podendo ouvir no fundo os gritos do homem traidor.
então após alguns segundos dirigindo, começaram a gargalhar, satisfeitos pelo que haviam feito. afinal, não havia nada melhor do que destruir o carro de uma pessoa totalmente filha de uma puta.
— CHUPA ESSA, CHANGKYUN! — gritou o de cabelos verdes enquanto dirigia, e hoseok apenas riu, gritando em seguida uma comemoração, caindo em risadas novamente com seu amigo. — essa foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. chega a dar tesão.
— realmente. — o ruivo riu, colocando seu cinto de segurança, arrumando seu cabelo em seguida. — você sabe que vai se foder, né?
— eu pouco me importo. ele acabou de perder duas coisas magníficas, min yoongi e um shevet! — disse animado enquanto sorria, e seu amigo ao seu lado aplaudiu, achando um máximo toda aquela autoconfiança do seu amigo.
yoongi estacionou seu carro dentro da sua garagem, certificando de obviamente fechá-la. assim, a dupla foi para o quarto do seu amigo, e então tiraram uma foto com o taco de beisebol, postando nas suas redes sociais com a seguinte legenda:
"traiu, perdeu. agora tá sem carro, namorado, e se aparecer na nossa frente vai ficar arrombado com nosso tacão."
VOCÊ ESTÁ LENDO
f*ck off
Fanfictiononde yoongi pede emprestado o taco de beisebol de hoseok para bater no carro do seu ex que o traiu. one shot | yoongi x hoseok plot: @bangplots, twitter