Sabrina soltenier

103 11 0
                                    

olá pessoal meu nome é sabrina, mais muitos mim chmam de bina só os pertubados da minha escola que mim chamam de cabrina ,estranho ne?? nao sei de onde tiraram tanta criatividade bom eu tenho 15 anos e estou no 2 ano do ensino médio, é  estou um pouco adiantada porque sou muito inteligente estudo quero dizer estudava na Escola Superior  dos Estados Unidos e pelo,mais encrivel que pareça sou a mais inteligente quando tinha 10 anos meu pai mim abandonou com minha mãe muito doente e como nao tinhamos condição eu comprei um livro de medicina e li ele todinho em dois dias e olha que ele era grande eu mim lenbro de ter 3.999 páginas e muita eu sei mais valeu a pena eu curei a minha mãe da doença por conta  própria muitos ficaram tao surpreso que deram bolsa de estudo pra a superior e ate hoje estudava bom eu vou morar com meu pai por conta dos estudos nao vou deixar nada atrapalhar! neste momento estou arrumando minhas malas amanha pego o vôo pra Europa,  vou conhecer pessoas novas como meus irmão que abandonou minha mãe muito doente e a minha madrasta essas são as pessoas que vao fazer muito trabalho pra mim mais eu consigo resolver qualquer problema sou muito inteligente e sei dar agumas indireta se for preciso ops tenho que ir tchau.

Me  Apaixonei Pelo Melhor Amigo Do  Meu  Irmão!!Onde histórias criam vida. Descubra agora