part:Sabrina
(Igor na multimídia)
anteriormente :
ele falou que sou dele ai meu deus ele entendeu errado eu so quero ser amigo dele e nada mais.
ele esta se iludindo
agora:
igor: __ah essa e sua casa
Sabrina: __é sim,eu queria fala ...
igor: __não precisa agradecer.
Sabrina: __também mais tem outra coisa,e que eu. sou nova aqui na Europa e eu so vir por conta do estudo e nao quero namorar muito menos procurar preocupação pra o Brand....
Igor :__Brand é seu namorado?
Sabrina: __NÃO!!ele é meu pai biológico!e nao mim entorrepa porque eu odeio isso ta?
Igor: __viu tá bom, nao vou maiste interromper.
olho na janela e vejo dois rapaz dentro de casa .
Sabrina: __ops,tenho que ir,obrigada pela carona e tchau!
saio do carro correndo abro a porta e vejo ser Diego e o Bruno mais tambem tem outra pessoa feicho a porta e respiro fundo
Bruno: __ Sabrina isso e hora de chegar você nao tomou café e chegar a essa hora!
Sabrina: __des.cul.pa!
falei pausadamente e fui em direção a cozinha.
ouço vozese diminuo os passos paro na porta e escuto helara falando com Edina
helara:__ele é meu amante e o Brand nao pode saber voce fica de boquinha fichada senão eu nao te considero mais.
Edina: __mais e a menina helara oque voce vai falar.
helara:__eu e Brand fizermos sexo em 5 ssemanas atrás eu falo que estou grávida dele.
Edina: __filha isso ta errado.
helara: __eo que voce sabe do certo você mim teve com 15 anos nao pode falar nada.
eo que ela ta traindo o meu pai com outro isso nao vai focar assim nao mesmo eu vou contar pra o Brand.
entro na cozinha despercebida e falo
Sabrina: __boa tarde
helara e Edina:__boa
helara :__tchau pra vocês e edina ver se faz o que eu te mandei!
Edina: __viu patroa.
gente como pode ser edina mãe da helara eu morria sem saber
Sabrina: __o Bruno mim falou do bolo cade tia?
ela mim da e eu como todinho e mim despeço da Edina
vou pro quarto feicho a porta
pensamento:
descobri a verdade!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Melhor Amigo Do Meu Irmão!!
RomanceDiego Cavalieri melhor amigo do Bruno Soltinier que é irmao da maior nerd da escola superior dos Estados Unidos Sabrina Soltinier morava com sua mãe nos Estados Unidos se mudou para europa afim de aprender e morar com seus irmão ,nisso ela conhece...