Episódio 5: Eu te amo
Sinopse:
Rose despertou com o beijo de hawk e ficou confusa com isso. De noite haveria um baile no castelo de hawk de neve e todos de Regal Academy estarão convidados, será que algo romântico irá acontecer?
Hawk beijou rose e algo aconteceu.
Rose:
—... O.. Que.. Es.. Ta acontecendo, estou tonta...Ling ling:
— Conseguimos!Le frog:
— Funcionou!Travis :
— Vamos te explicar tudo Rose.Então travis explicou tudo para rose.
Rose:
— Então... Hawk, você me salvou?Disse rose olhando para hawk com seus olhos brilhando.
Hawk:
— Salvei sim...Hawk olha para ela profundamente.
Senhora Cinderella:
— ei, espera aí um estanteCinderella entra no meio dos dois.
— vocês estão juntos?!
Rose:
— Juntos?! N-não estamos juntos.Rose fica corada.
Hawk :
— e-exatoSenhora Cinderella:
— hum...Astoria:
— Ainda bem que tudo voltou ao normal, não é mesmo?Le frog:
— uhum!Disse sorrindo.
Em Regal Academy...
A senhora cinderella fez um aviso para que todos se encontrassem no salão.
Senhora Cinderella :
— Estudantes de Regal Academy, venho-lhes dizer que hoje a noite haverá um baile no castelo da branca de neve!Todos saltam animados.
Branca de neve:
— isso mesmo, todos devem arrumar seus pares!No castelo da branca de neve...
Branca de Neve:
— Bem, a decoração está pronta!Senhora Cinderella:
— Tenho certeza que todos irão se divertir hoje.Branca de Neve:
— Espero.Disse ela animada.
Depois de algum tempo os estudantes estavam chegando, todos em clima de festa, eles estavam muito animados porque hoje vai ser um dia especial.
Rose:
— Aaaaah, o castelo da branca de neveeee!!Disse Rose com seus olhos brilhando.
Ling Ling:
— A decoração está uma maravilha.Travis:
— Realmente. Mas alguém sabe onde está o Hawk?Astoria:
— Nossa travis, ele mora aqui.Disse astoria olhando para travis.
Travis :
— Eu havia esquecido hihiEnquanto isso no quarto de hawk...
Hawk:
— Eu devo estar atrasado! Tenho que ir logo!!Então hawk se apressou e foi correndo até o salão.
Rose:
— pensei que não viria hoje hawkDisse Rose sorrindo. Isso foi o bastante para hawk ficar corado.
Travis:
—Também pensei. Hawk porque você demorou tanto?Hawk:
— Podemos falar a sós?Travis:
— Claro!Então os dois foram até a varanda do castelo. Chegando lá...
Hawk:
— Tem uma coisa que eu tenho que contar...Travis:
— Pode falar amigo, você sabe que eu sei guardar segredo.Hawk:
— Eu... Eu gosto da Rose, e pretendo dizer isso hoje na festa... Isso um pouco vergonhoso sabe...Travis:
— Oowh... Pode contar comigoDisse Travis piscando.
Hawk:
— Eu preciso que você me de cobertura ok?Travis:
— Pode deixar!Os dois voltaram para o salão de baile e ficaram todos conversando. Quando deu 12 horas da noite o baile começou e todos pegaram seus pares, Rose ficou com Hawk é claro. Eles dois pareciam um casal perfeito...
Hawk :
— Err... Rose, quero lhe dizer algo.Disse hawk que logo olhou pra travis, e travis deu uma "piscadinha" como sinal.
Rose e Hawk foram até a varanda.Rose:
— O que você quer me dizer Hawk?Disse Rose com dúvida.
Hawk:
— Você é uma pessoal incrível, generosa, humilde, fofa, corajosa e muito extrovertida, e é isso que te faz essa pessoa incrível que você é. Só quero que saiba que eu te amo Rose!Os olhos deles brilharam e Rose ficou surpreendida com as palavras de Hawk.
Rose:
— Eu... Eu... Também te amo hawk, faz tempo que eu queria te dizer isso mas eu não sabia como dizer... Eu te amo de verdade.Rose ficou muito emocionada e surpreendida, Hawk a abraçou forte e os dois se beijaram e tiveram um lindo final feliz...♡
Fim.
PS.: querem que eu continue essa linda história de amor? Se a história bater 15 votos eu trago a segunda temporada/2 2 parte da história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regal Academy - Rose e Hawk, uma história de amor e magia.
FanfictionSinopse: Era um dia normal em Regal Academy os pets de Rose, Hawk, Travis, Astoria, Joy e LingLing haviam sumido, o que eles irão fazer para recupera-los? Quem será que pegou os pets deles? Vocês irão descobrir isso agora.