Abriu seus olhos, logo os adaptando à forte luz solar acima de si. Sentou-se com as pernas estiradas, logo observando o vasto campo no qual estava deitado anteriormente e sentindo uma brisa suave bagunçar seus cabelos.
Olhou a sua direita e viu alguém deitado, mais especificamente, Oh Sehun.
O garoto tinha os cabelos descoloridos em um tom sutil de laranja, trajava uma calça jeans azul clara e uma blusa florida azul escura, com alguns botões abertos, revelando um colar prateado e uma tatuagem com temática floral.
Minseok não pôde acreditar no quão bonito o rapaz estava, com uma aparência séria, mesmo que adormecido. Não resistiu ao ato de levar sua mão à bochecha macia do mais novo, que abriu os olhos no mesmo instante em que a mão de Kim pousou em sua face.
Logo o mais velho recolheu sua mão, constrangido, porém Oh lançou-lhe um daqueles sorrisos adoráveis que só ele tinha e sentou-se, buscando a mão de Seok para segurá-la firmemente contra a sua. "Abaixe sua guarda, não tenha vergonha" – sussurrou-lhe suavemente, logo se levantando e trazendo seu Hyung consigo.
O Kim sentiu seu coração falhar algumas batidas, Oh Sehun era perfeito demais para estar falando com ele daquele jeito e tão de pertinho; sentia-se nas nuvens.
Os raios solares aqueciam ambos, mas suas mãos entrelaçadas pareciam estar mais quentes que o próprio Sol, principalmente o rosto do mais velho que estava praticamente pegando fogo.
Sehun subitamente saiu correndo e Minseok foi ao seu encalço, ouvindo a risada contagiante do mais alto. "Esta é uma tarde calma, uma tarde só para você" – gritou o de cabelos alaranjados, porque Seok estava atordoado demais para respondê-lo ou sequer dizer algo.
Chegaram ao fim de uma estrada, onde um carro, daqueles que não tem teto, estava estacionado e convenientemente com as chaves na ignição. Logo Oh saltou sobre o mesmo, ocupando o banco do motorista; desde quando ele sabia dirigir? Kim se perguntava.
Minseok arriscaria suas chances e entraria naquele carro com o garoto. Então sentou-se no banco passageiro e sentiu seu corpo ser jogado para trás com o carro começando entrar em movimento. "Sabe, esqueça hoje tudo o que você sabe sobre mim, Hyung. Eu encontrarei um caminho até seu coração, de forma suave, familiar" – disse convencido Sehun enquanto dirigia aparentemente sem rumo.
Após algum tempo apenas aproveitando a viagem, pôde ser avistado uma lanchonete colorida, típica de beira de estrada, onde logo Sehun estacionou o carro e com um meneio de cabeça, convidou seu acompanhante para descer do carro e ir beber algo com ele.
Chegaram ao balcão e Oh apressou-se em pedir dois canudos e uma bebida azul, que Seok não saberia dizer o que era, e logo foi conduzido até uma mesa externa, onde Sehun pousou o copo, colocando os canudos no líquido e tomando um gole amargo, que o fez mostrar uma careta, fazendo Kim rir e beber também.
Uma música envolvente e extremamente sensual começou a tocar no recinto, conforme o Sol ia se pondo; aparentemente os garotos perdiam a noção do tempo quando estavam juntos.
Sehun foi o primeiro a se levantar da mesa, animado, sendo seguido por Minseok que sentia a bebida agindo estranhamente em seu organismo. "Deixe o ritmo conduzir seu corpo" – disse apenas movendo seus lábios, fazendo com que Kim fosse obrigado a lê-los, o que de fato não fora difícil ou um problema.
Começaram a mover seus corpos conforme a música, até Oh parecer insatisfeito com a distância na qual se encontravam, puxando Minseok pela cintura sutilmente com sua destra; "Estou me embriagando em seus movimentos, Hyung" – sussurrou ao ouvido do mais velho sem nenhum pudor.
Ambos estavam mais próximos do que nunca e era possível sentir a respiração pesada do mais velho em sua clavícula, fazendo com que todo seu corpo se arrepiasse e Sehun se inclinasse propositalmente para que o rosto de Minseok tocasse seu pescoço, fazendo-o arrepiar.
"Quero parar o tempo deste jeito, não dê ouvidos ao que os outros dizem, apenas seja bonito como você é agora" – finalmente Kim falou algo, fazendo com que Sehun afastasse seus corpos alguns centímetros, logo puxando-o pelo braço em direção ao banheiro.
Abriu a porta do pequeno cômodo, entrando de mãos dadas a Minseok, logo trancando a porta e prensando o menor contra a parede fria; "Eu não consigo evitar, estou apaixonado por você, Kim Minseok" – sussurrou logo mordiscando levemente a orelha do menor e vendo-o morder seu próprio lábio com força.
Como era impaciente, Oh segurou as coxas de Kim com força, erguendo-o em seu colo e logo indo em direção ao balcão da pia, onde colocou-o sentado, de forma que agora estavam em uma altura semelhante, e sem pensar duas vezes, Sehun segurou a cintura de Minseok e os aproximou, finalmente juntando seus lábios, entretanto, foi o mais velho quem aprofundou o beijo, apoiando sua canhota no pescoço do rapaz e a destra em seus cabelos, puxando-o para si.
Após alguns minutos beijando seu hyung necessitadamente, desceu seus lábios em direção ao pescoço dele, onde deixou vários beijos e mordidas. Como instinto, Minseok desceu suas mãos até os quatro botões que mantinham a camisa de Sehun quase fechada, logo desabotoando-os rapidamente, mas sendo incapaz de retirar a peça de roupa do corpo do mais novo.
"Não fique nervoso, venha até mim; esta é nossa noite, nossa única noite e eu te desejo muito" – disse Oh encarando Kim profundamente, enquanto tirava sua camisa e a colocava do lado dele, no balcão da pia. Minseok olhou para Sehun com desejo, podia agora finalmente ver a tatuagem inteira, o que o instigou a tocar o abdômen do mais novo com ambas as mãos e sorrir maliciosamente.
O mais velho iniciou um beijo ainda mais feroz do que o anterior, entrelaçando suas pernas na cintura do mais alto e tocando cada parte do corpo dele que alcançava, enquanto o mesmo voltava a apertar sua cintura com força. "Sussurre em meu ouvido, Sehunnie" – arfou baixinho Minseok para Oh, totalmente entregue a ele. "Você está queimando meu coração, me levando a loucura" – sussurrou Sehun entre o beijo afobado com seu Hyung.
Todavia, tudo foi tornando-se distante, Sehun, o banheiro e num estalar de dedos, Minseok acordou em sua cama, ofegante; havia sido tudo apenas um sonho.
Sentou-se em sua cama de solteiro, apenas a luz do corredor iluminando seu quarto, e Minseok sentiu seu coração apertar por ter fantasiado tudo aquilo com Sehun, principalmente, sentia-se vazio, sem as mãos firmes de Oh em sua cintura, suas falas sedutoras e seu sorriso inigualável.
Kim respirou fundo, buscou por suas pantufas de dinossauro embaixo da cama e pôs-se de pé, decidido a tomar um copo d'água na cozinha, para ver se acalmava seu coração.
Abriu a porta de seu quarto, fechando seus olhos pequenos desacostumados com a claridade atual e desceu as escadas, parando no meio dos degraus e sentindo seus olhos se encherem de lágrimas ao ver a cena que se seguia no ambiente a sua frente: Oh Sehun no sofá de sua sala, beijando sua namorada, a irmã de Minseok.
→ Oi! Essa história é antiga mas é meu xodó e n sei pq n ta postada aqui aaaa, espero que tenha gostado. ♡
YOU ARE READING
Ko Ko Bop → Minhun
Teen FictionSussurre ao meu ouvido, queime meu coração, me enlouqueça, faça-me seu só por esta noite.