Continuação.
S/n: Ai MDS não acredito que eu passei MDS *Falo pulando de alegria*
JINYOUNG: Sim, você passou s/n meus parabéns...Então vocês duas faram parte do mesmo grupo, No grupo seram vocês duas e mais duas meninas, amanhã vocês venham aqui para saber o nome do grupo,e conhecer os outros grupos.
S/n: Okay Sr.
???: Tá bom sr.
JINYOUNG:Tchau.
*Pensamento s/n on*
Bom agora vou pra minha casa falar com meus pais que consegui passar no teste, aí eles vão ficar tá felizes *Penso sorrindo*
*Pensamento s/n off*
???: por que está sorrindo?
S/n:Tô feliz porque passei, e vamos ser do mesmo grupo, a propósito qual seu nome msm?
???: A meu nome é Tiffany.
S/n : AAA nome lindo, Você é coreano né?
Tiffany: Obrigado,Sim sou coreano e aposto q você não é você não tem traços de coreana.
S/n: Não eu não sou coreana,Sou brasileira.
Tiffany: Aí não acredito que eu conheço uma brasileira, você é tão linda.
S/n: a obrigado , você também é linda.*E ficamos em silêncio pelo resto do caminho*
S/n: Bom é aqui que eu moro*Falo apontando para minha casa*
Tiffany:Nossa sério? Eu moro nessa*fala apontando para a casa ao lado da minha*
S/n: Nossa somos vizinhas,Que bom!
Tiffany: É, Tchau até amanhã.
S/n: Até.
Entrei em casa e logo vejo meus pais sentados no sofá.
S/n: Omma ,Appa. Eu passei no teste, eu vou ser k-idol.
OMMA:que bom minha filha,Vai realizar seu sonho.
APPA:Meus parabéns minha BB.
S/n: Amanhã já vou ver o nome do grupo e conhecer os outros grupos.
OMMA:Que bom!
*Quebra de tempo*
Já está de noite, tomo banho visto meu pijama e desço ,tomo meu café dou boa noite para meus pais e subo de novo,Deito na minha cama e fico mechendo no celular.
Já é 01:00 da manhã e não consigo dormir pois estou muito ansiosa,Logo depois adormeço.*De manhã*
Levanto pela manhã faço minha higiene matinais Tomo banho e visto minha roupa(Foto da capa)
Faço uma make básica e desço.
Encontro um bilhete dos meus pais.
Nele dizia:Filha, eu e seu pai de vemos que sair mais cedo hoje pro trabalho pois teremos uma reunião,seu café já está pronto na mesa.
Tomo meu café,e saiu em direção a JYP,Quando chego lá encontro o senhor jinyoung.S/n:Bom dia Sr.
Jinyoung:Bom dia senhorita S/n.
Logo Tiffany chega.
Tiffany:Bom dia gente.
S/n:Bom dia tiff.
Jinyoung:Bom dia senhorita Tiffany.
Jinyoung:Bom então vamos entrar,vou apresentar vocês para os outros grupos.
*Pensamento s/n on*
Entramos na empresa, e entramos no elevador,todos estavam em silêncio,Chegamos lá em cima e ouço uma música ,acho q é o twice.
*Pensamento s/n off*
Jinyoung:Bom dia meninas,Bom essas São S/n e Tiffany,espero que se dêem bem com elas.
Logo as meninas vem falar com a gente .???:Ooi,Eu sou a nayeon e essas são a Tzuyu,momo,sana,jeongyeon,mina,jihyo,Dahyun,e chaeyoung.
S/n:Oi prazer em conhecê-las.
Tiffany:Oi prazer.
Jinyoung:Bom, vamos meninas.
*pensamento s/n off*
Saímos da sala das meninas do twice e fomos para outra sala.
*Pensamento s/n off*
*Pensamento Youngjae on*
Eu estava ensaiando com os meninos nossa nova música e logo entra o senhor jinyoung.
*Pensamento Youngjae off*Jinyoung:Oi meninos,Vim apresentar a vocês as meninas que vão debutar.
Essa é s/n e essa é a Tiffany.*Pensamento Youngjae on*
Nossa a s/n é tão linda e muito fofa,acho que tô apaixonado.
*Pensamento Youngjae off*
*Pensamento s/n on*
Nossa o Youngjae é mais lindo ainda de perto, acho que tô apaixonada.*Pensamento s/n off*
Jinyoung: Meninas se apresentem.
Tiffany:Oi,meu nome é Tiffany tenho 16 anos ,sou coreana,amo Doramas e gosto muito de andar e conversar.
S/n:Oi, meu nome é s/n tenho 17 anos,Sou brasileira,Amo filmes da Marvel,Ando de skate,jogo basquete e não sou muito fã de sair de casa.
*Pensamento Youngjae on*
Nossa a s/n é perfeita,Ela é o sonho de todo garoto,O Yugyeom não tira o olho dela,tenho que chegar nela primeiro.
*Pensamento Youngjae off*
Jinyoung:Meninos se apresentem.
???:Bom, eu sou.....
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A K-IDOL(IMAGINE YOUNGJAE)
HumorOLÁ MEU NOME É S/N MORO NA CORÉIA DO SUL COM MEUS PAIS TENHO S/I ( SUA IDADE) E MEU SONHO É SER UMA K-IDOL RESOLVI FAZER UM TESTE PARA SER K-IDOL NA EMPRESA JYP.... ESPERO Q EU PASSE.