Capítulo único

704 72 21
                                    

Hey my sweet lovers~! Hoje acordei com o BDSM aflorado, talvez eu seja doente, realmente não sei muito bem e temo que possa dar ruim se for a um médico, haha.
Brincadeiras a parte, já aviso que esse capítulo contém violência, linguagem sexualmente explícita e BDSM.
Se não gosta do gênero, peço que não leia. Já faz um tempo desde a última vez que escrevi algo hot, então peço desculpas, caso não esteja muito bom, hehe, no mais, boa leitura~!

░░░░░░

"Às más línguas falam mal, às boas causam orgasmos!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Às más línguas falam mal, às boas causam orgasmos!"

Já havia se passado alguns meses desde que Nie MingJue dispensou seu último companheiro, o fato era que nunca havia encontrado alguém "bom" o bastante para aguentar seu péssimo humor, logo, depois de algum tempo, mesmo os jovens mais resistentes e amantes de tal rotina, acabavam por se cansar ou se tornavam tediosos demais para que o homem continuasse em frente.
O estresse de sua rotina diária estava absurdamente insuportável e Nie MingJue não se viu em outra escolha, senão contatar seu agente de confiança. Ele não suportaria nem mesmo mais um dia infernal sem conseguir se livrar da raiva, e socar pessoas no clube de boxe já não estava ajudando.
- Sr Nie! - Seu agente atendeu ao segundo toque em tom profissional, já preparado para o mau humor do patrão.
- Prepare o carro, nós vamos àquele clube hoje!
- Sim senhor.
Uma simples frase e tudo seria arranjado. Logo após o pedido, o CEO desligou a chamada e organizou sua mesa antes de sair, deixando à sua secretaria a simples fala "Cancele meus compromissos de amanhã de manhã".
O clube a que se referia era voltado ao tema BDSM* e desde que começou com a prática, era lá que conseguia seus parceiros casuais. A história de como havia conhecido o local se deu através de um amigo que mesmo ciente de sua personalidade difícil, sempre esteve presente com um apoio genuíno. Lan XiChen era dono de uma personalidade gentil e justa, além de ser o único com quem Nie MingJue tivesse uma relação fraterna mais prolongada.
Ambos tinham histórias semelhantes e um dia ao acaso, o rapaz a quem Nie MingJue considerava um broto de pureza, havia lhe sugerido o local.

××××

- MingJue-xiong, sei que posso soar um pouco estranho, mas acredito que há uma solução para você controlar sua raiva além do esporte e a música, afinal não posso estar sempre presente, pois meus afazeres são como os seus. - O belo homem com feições gentis sugeriu, três anos depois de assumir os negócios de sua família, seu tom cativou a curiosidade alheia.
- E o que você acha que poderia ajudar a me conter XiChen? - MingJue perguntou um pouco descrente, pois conhecendo seu amigo, já esperava uma sessão de terapia e meditação, porém não foi isso.
- Já ouviu falar em clubes de BDSM?

××××

Naquela época, Nie MingJue ficou horrorizado, pois jamais imaginava que seu amigo gentil e inocente, pudesse ter o conhecimento de algo tão exótico e safado. Contudo, depois de pensar, realmente procurou o local indicado pelo amigo e pouco depois aderiu à pratica que realmente veio se mostrando eficaz até o presente.
- Chegamos senhor. - Seu motorista anunciou lhe tirando de seus pensamentos.
- Espere aqui.
Deixando a ordem ao homem, Nie MingJue saiu do carro e adentrou ao clube, que ficava ao fundo de uma loja de jogos, o disfarce perfeito.
- Seja bem vindo Sr. MJ, estava mesmo esperando o seu retorno. - Assim que percebeu a presença imponente em seu clube o gerente foi pessoalmente até seu cliente mais regular, já sabendo sua preferência exigente.
- Olá Xiao Lie, tem algo para mim hoje? - O homem foi direto ao assunto.
- Mas é claro, ele é novo em meu clube, mas acredito que satisfaz exatamente seus gostos. - O menor afirmou em tom misterioso lançando um olhar a um rapaz, que saiu apressado para buscar a pessoa que falavam.
Cruzando os braços, Nie aguardou, porém sequer acreditou quando viu. O jovem que fora trazido tinha feições que pareciam inocentes demais, a calma em seu rosto era quase imutável e isso o irritou profundamente, pensando em como diabos um garoto frágil assim conseguiria suportar sua rotina.
- O que acha que essa peça de porcelana é capaz de fazer? - Com uma expressão dura, ele perguntou ao gerente e o próprio rapaz se encolheu temeroso daquela aura esmagadora.
- Não se deixe enganar por esse rosto delicado. - Mas é claro que não vou, isso é uma peça rara e repleta de falsidade, o tipo de pessoa que menos gosto! O gerente afirmou indicando ao outro que se apresentasse, enquanto as expressões de MingJue estavam negras em reprovação.
- S-senhor, meu nome é Jin GuangYao. - Encarando a expressão esmagadora do mais velho, ele não escondeu seu temor ao se apresentar, porém, por alguma razão essa atitude apenas irritou o outro.
- Humpft! Vamos! - Se virando de costas, Nie MingJue não disse mais nada, saindo as pressas com o rapaz que o seguiu um pouco confuso.
Ao adentrarem no carro, o homem foi objetivo ditando as regras de como o menor deveria se comportar e o que esperar, apesar do temor inicial, Jin GuangYao se portou com uma obediência que o outro achou questionável. Ao acertarem os termos mais básicos e, justamente por vir de um clube, conhecerem as regras sobre o assunto, apenas seguiram resolutamente para o quarto de jogos quando chegaram em casa.
- Retire suas roupas e me aguarde ajoelhado ao lado da porta. - Nie MingJue ordenou assim que adentraram o recinto.
Passando pelo menor, ele foi até o pequeno banheiro do quarto e se desfez de suas roupas sociais, vestindo uma calça jeans já um pouco gasta, para retornar ao lugar. Com passos rápidos ele foi até a cômoda, onde pegou duas algemas, grampos de mamilos e um chicote de couro, depois de arrumar as coisas na cama, percebeu um olhar curioso em sua direção.
Sua mão mão se apertou no chicote, a irritação subindo por sua coluna juntamente com um sentimento diferente, nunca havia encontrado um ser tão petulante que ousasse quebrar suas regras tão descaradamente. Andando até Jin GuangYao, o homem aprontou um golpe e o estalo se fez ouvir ao se chocar com a pele alva, uma linha vermelha surgiu em ambas as coxas do menor que gemeu com a dor.
- Não lhe dei permissão para me olhar! - Com a expressão dura, Nie MingJue estudou a cabeça que se manteve abaixada. - Já não me basta ter que lidar com problemas o dia todo, ainda me arrumam um vagabundo que não sabe seguir ordens! Insolente!
Com a fúria crescente em seu ser, ele mergulhou as mãos nos longos cabelos de Jin GuangYao e os puxou para cima, assim que seu olhar encontrou o do menor, ele percebeu ali um brilho de dor e desejo. Percorrendo o corpo, sua visão se focou no baixo ventre do rapaz, a ereção se exibia com certo orgulho como se desejasse mais.
- Além de um verme petulante, é pervertido a tal ponto? Humpft! Que nojo!
Com um sorriso sádico brotando aos lábios, Nie MingJue andou de volta até a cama puxando o corpo "frágil" atrás de si. Este foi arremessado no acolchoado sem nenhuma gentileza e logo teve os pulsos algemados acima da cabeça sendo posto de costas.
- Olha só essa bunda... Tem orgulho de ganhar dinheiro com ela, não é? - Sua mão envolveu a carne macia em uma carícia, em seguida outro golpe de chicote veio, marcando outra linha vermelha ali. - Sua puta! Me responda! - Mais um golpe.
- S-sim... - A voz de Jin GuangYao saiu baixa em meio a respiração falha e a excitação.
- Sim, o que? - Mais um golpe, agora na coluna que foi arqueada ao mesmo tempo que o rapaz gritava em dor e êxtase.
- SIM SENHOR! - A resposta foi gritada, porém saiu abafada, uma vez que seu autor havia escondido o rosto no travesseiro.
- Há quanto tempo faz isso? - Nie MingJue puxou os cabelos alheios novamente, trazendo o rosto que fora escondido a lhe encarar.
- É-é minha primeira vez... - Outra chicotada. - ... Senhor. - Dessa vez o tom foi manhoso.
- Mentiroso... Olha o estado de seu corpo safado. - Com sua fala pretensiosa, agarrou a ereção do rapaz que implorava por atenção.
- Aah... Não estou... Mentindo, senhor. - Jin GuangYao choramingou movendo o quadril contra a mão de seu captor.
- Responda minhas perguntas somente quando eu mandar! - Deixando a excitação faminta do rapaz, Nie MingJue se levantou lhe dando mais alguns golpes.
- Por favor, senhor... - Embora suas ordens fossem para falar quando tivesse permissão, o desejo que consumia seu ser, lhe fazia desafiar o instinto assassino do mais velho, choramingando por mais daquele toque firme e prazeroso.
- Você foi ensinado muito mal! Já é detestável o bastante que eu precise olhar para alguém tão nojento quanto você.... - As palavras foram proclamadas lentamente em meio as chicotadas que criavam linhas e mais linhas rubras na pele alva do rapaz. - ... Ainda preciso lhe ensinar como se comportar? Ou você é tão sujo ao ponto de me desafiar porque gosta da dor? - Após a última palavra, Nie MingJue virou o corpo de GuangYao de frente para o seu, lhe deitando na cama e se encaixando entre suas pernas.
- Sim, senhor... - O menor murmurou se contorcendo em meio à dor e o prazer, sua expressão era de luxúria, com a face rubra e lágrimas nos cantos dos olhos.
- Irritante! - Sem nenhuma emoção no olhar, o maior pegou os grampos de mamilos e prendeu um em cada.
- Aah!!! - Sua pele já estava absurdamente sensível pela ansiedade do toque firme, assim não pode evitar.
Logo que os grampos foram postos, Jin GuangYao convulsionou em prazer, gemendo alto enquanto gozava contra seu próprio peito nu. Isso quebrou a expressão de dureza na face de Nie MingJue, que sorriu em excitação pelo rapaz, verdade seja dita, essa estava sendo a experiência mais intensa que teve até então.
- Você gozou.... - O tom foi baixo e ameaçador. - Quem disse que lhe dei permissão para gozar, sua puta!
Ainda ajoelhado em meio as pernas abertas de Jin GuangYao, o homem passou a mão pelo creme morno na barriga alheia e levou os dedos até os lábios entreabertos, que buscavam regularizar a respiração falha.
- Olhe pra mim! - Rugindo a ordem, Nie encontrou o olhar de sua pequena peça de porcelana, ao mesmo tempo que inseria os dedos melados em sua boca. - Chupa, vadio!
Um sentimento intenso tomou conta de Jin GuangYao e todo o temor do primeiro encontro foi esquecido, restando somente a luxúria presente em meio a dor e o prazer. Encarando o olhar desprovido de sentimentos e cheio de irritação do mais velho, ele chupou seus dedos como se fosse a última coisa que faria na vida, talvez fosse mesmo, pois poderia ser dispensado na manhã seguinte, já conhecendo a fama de tal homem. Sua língua varreu a pele grossa e áspera dos dedos dispostos, limpando todo o resquício de seu próprio sêmen, os dentes mordiscando vez ou outra a parte mais áspera e cheia de calos.
Nie MingJue teve que admitir, o rapaz era hábil com a boca e aquilo estava levando à loucura seu controle, a irritação que comumente usava como forma de relaxar, havia sido dissipada a tempos, restando agora a luxúria do ato. Mordendo os lábios, ele prendeu seu olhar faminto na expressão astuta de Jin GuangYao, ao mesmo tempo seus lábios se curvaram em um sorriso e ele agarrou o membro semi ereto abaixo de si.
- Aah... Nã-não.... Senhor... isso... - Jin GuangYao se contorceu em dor tentando se esquivar do toque alheio, tal como dos dedos.
- Não disse que você pode parar com essa boca suja. - Fechando sua expressão, Nie MingJue firmou os dedos onde estavam para que continuassem sendo chupados.
Jin GuangYao havia acabado de ter um orgasmo, mesmo que ainda se sentisse excitado com a situação, seu corpo estava sensível, especialmente aquela parte e o toque firme do maior era quase insuportavelmente doloroso, mas ao mesmo tempo, desejava mais.
- Pare, senhor... Por... Favor... - Implorando por algum descanso, sua voz saiu falha pela obstrução ali.
- Safado! Você não quer que eu pare... Não me olhando assim, tão sujo.
Depois de provocar com desprezo, Nie MingJue recolheu os dedos ignorando os pedidos do menor, que continuava se contorcendo sob seu toque firme. Os dedos úmidos logo foram inseridos mais abaixo, deflorando a pequena flor que apertou sugando o dedo que lhe invadiu, todo o corpo de GuangYao tremeu em êxtase quando teve seu ponto sensível tocado e estimulado pelos dedos rudes.
- Hmmm... Senhor, por favor. - Sendo torturado de todas as formas possíveis, ele gemeu implorando que tudo parasse.
- Pensei que houvesse dito para não falar sem permissão!
A resposta que recebeu, foi a repreensão de Nie MingJue, ao mesmo tempo que puxou o grampo do mamilo esquerdo, trazendo uma nova onda de dor e prazer ao seu corpo.
- AAH!
- Não importa como se veja, você é um garotinho petulante que não conhece seu lugar! - Dizendo isso, puxou o outro grampo.
- Porra!
A intensidade de sensações que passavam por seu corpo era indescritível, Jin GuangYao já estava além de conseguir se controlar para que não dissesse algo, então continuou a gemer incoerentemente implorando que o outro parasse de lhe atormentar, embora seus pedidos apenas incitassem MingJue a continuar.
Satisfeito em atormentar o menor, o homem retirou seus dedos e desfazendo o botão de sua calça, se encaixou rapidamente forçando sua entrada pelo pequeno crisântemo que se apertou dolorosamente ao acolher algo maior do que estava acostumado. Abafando um gemido, Nie MingJue esperou até que pudesse se mover e então começou a estocar, os movimentos foram constantes e ritmados banhando o recinto com sons eróticos da luxúria que envolvia ambos.
Jin GuangYao que havia gritado alto quando foi invadido tão repentinamente, agora gemia perdido em meio ao prazer, suas mãos se apertaram com força nas correntes das algemas que lhe prendiam. A respiração estava ofegante e os olhos bem fechados enquanto imaginava, quando fora a última vez que se sentiu satisfeito de tal forma.
Movendo o corpo contra a peça de porcelana, a qual havia debochado, Nie MingJue se deliciou com os sabores da pele alva e delicada, seus lábios exploraram os limites dos mamilos inchados e doloridos com veracidade, então seguiram mais acima marcando o caminho com chupões e mordidas, até chegar aos lábios. O beijo foi iniciado de forma possessiva tomando e reivindicando a posse daquele corpo para si.
As línguas de ambos se descobriram, explorando mais do sabor alheio, o menor apreciando o toque rude e grosseiro de seu captor, enquanto este apreciava o toque doce, quase inebriante misturado ao sabor do êxtase anterior, com um requinte do que essa pessoa era capaz. Ele poderia mantê-lo por um bom tempo sem se cansar e ainda assim deveria tomar o cuidado para não se ver envolvido pelos encantos venenosos dessa porcelana rara.
- Mm... - Gemendo abafado pelo beijo, Jin GuangYao sentiu todo seu corpo tremer novamente, a extensão de seu prazer aqueceu sua pele e se derramou em um novo orgasmo, que apertou o membro de seu companheiro dolorosamente.
- Caralho garoto! - Com o aperto repentino restringindo seus movimentos, Nie MingJue rugiu mordendo o lábio inferior alheio, logo se derramou em prazer também, preenchendo o interior do rapaz.
Depois do ápice veio a exaustão, então ambos permaneceram deitados, enquanto aguardavam a respiração se acalmar.
No dia seguinte, Nie MingJue acordou depois das nove horas e após a higiene pessoal, seguiu para acordar o companheiro com quem dividiu uma noite intensa. Seu humor estava genuinamente bom e a tensão dos últimos meses havia se aliviado.
- Bom dia GuangYao. - Quando adentrou o quarto preparado para seus parceiros, que por vezes desejavam um descanso separado de si, saldou o homem que mesmo deitado já havia desperto.
- Bom dia Sr Nie. Ah, me desculpe por estar aqui ainda, já estou de saída. - O menor se apressou em dizer afobado, não sabendo como devia lidar com o outro, porém foi parado.
- Você pode ir se quiser, mas se desejar ficar e oficializar um contrato como meu submisso, estou a disposição. - Nie MingJue foi direto ao ponto e logo se retirou do quarto, anunciando que o café da manhã já havia sido servido.

░░░░░░

*BDSM - Literalmente traduzido para: Bondage, Dominação e Submissão, e Sadomasoquismo. O termo se refere às práticas sexuais que envolvem um dominante e um submisso, as regras variam de acordo com as especificações de cada pessoa, tal como o que o submisso está disposto a fazer. Essa relação não envolve necessariamente sentimento, é mais a mistura do prazer com a dor.

××××

Bem, bem é só isso mesmo, creio eu que dei uma empolgada, peço desculpas por isso. Achei justo deixar JGY sofrer assim, dado as coisas que ele aprontou, mas isso é outra história. Comente sua própria opinião~. Que acharam do XifofoChen? Uma caixinha de surpresas, hehe.
Se gostaram da leitura deixe sua estrelinha, pois me incentiva a continuar~!
Nos vemos numa próxima.
Later~!

O segredo do sucessoOnde histórias criam vida. Descubra agora