Capítulo extra

440 44 11
                                    


"Você é aquilo que você mais odeia!"

Lan XiChen havia conhecido a prática BDSM enquanto ainda era jovem, tinha por volta de vinte anos, era tão calmo quanto a pessoa mais virtuosa poderia ser e, à primeira vista, jamais imaginou que fosse apreciar tanto o estilo de vida de um dominador. Obviamente era algo que condizia mais com o temperamento de seu amigo e irmão Nie MingJue, o que em parte lhe levou a se informar mais sobre o assunto antes de apresentá-lo ao maior.
Contudo, acabou se descobrindo muito interessado pela prática quando conheceu um gerente de finanças altamente temperamental. Seu nome era Jiang WanWin e ele havia herdado o negócios da família após um atentado, se tornando o mais jovem gerente bem sucedido do país. O Primeiro Irmão Lan se sentiu  completamente comovido com a história e após tanto frequentar clubes de BDSM para apenas observar as práticas em sua ala favorita, o voyerismo, ele acabou por começar a desejar aplicar o que via na vida real. O único problema era que a única pessoa responsável por cativar em si esse desejo quase insano, não mantinha um contato periódico consigo, atualmente eles faziam algumas transações graças as pequenas empresas filiadas, nada além disso. Era só uma questão de tempo até que Lan XiChen encontrasse alguém para realizar seu desejo ou eventualmente desistir dele.
Ocorreu em um final de semana, um almoço de negócios. Seu irmão jurado, Nie MingJue, estava presente, seu humor especialmente agradável indicando que havia encontrado um com submisso por algum tempo, tal como Jiang WanWin e seu sócio e irmão adotivo, Wei WuXian, por fim seu próprio irmão mais novo, Lan WangJi, que frequentemente lançava olhares furtivos em direção ao jovem Wei.
— WangJi, existe algo que você ainda não me informou? — Lan XiChen questionou polidamente em meio a um sorriso, encontrando o olhar do outro em completa surpresa por ter sido pego.
— Irmão... Eu... Falarei com você devidamente mais tarde. — Lan WangJi por fim respondeu e abaixou o olhar. Quando o levantou novamente encontrou o sorriso travesso da pessoa que o encarava do outro lado.
— Sabe algo sobre o irmão do Jovem Mestre Wei? — Lan XiChen não tocou novamente no assunto, mas sua fala seguinte dizia que ele sabia exatamente qual o tipo de relação seu irmão levava com o moreno.
— ...? — Lan WangJi por sua vez ficou um pouco surpreso, não por ter sido descoberto, mas pelo conteúdo. — Jiang WanWin? — O mais velho assentiu. — Apenas sei que o Wei Ying me fala, que o irmão dele é temperamental e ele adora provoca-lo por isso. — Isso não era nenhuma novidade para ele, afinal já havia presenciado o fatídico comportamento inúmeras vezes.
— Entendi. Mande meus cumprimentos a ele depois. — Lan XiChen por fim declarou e fez um cumprimento antes de se levantar e ir em direção a Nie MingJue.
— Hmn. — A Segunda Jade de Lan confirmou e retribuiu ao cumprimento observando a direção que o outro guiou seus passos.
Este por sua vez se sentou a frente de um homem com feições bruscas indicando um péssimo e constante humor. A seriedade de seu semblante tornava as marcas entre suas sobrancelhas algo comum, mas XiChen sabia que elas estavam mais leves se comparadas aos últimos meses. Ele fez um cumprimento ao se sentar.
— MingJue-xiong parece mais relaxado do que de costume, tem alguma novidade? — O Jovem Lan perguntou com um sorriso terno de um amigo confidente.
— Incrivelmente encontrei uma pessoa terrivelmente irritante. — A primeira resposta fez o menor arquear as sobrancelhas em surpresa, isso não era típico de seu irmão jurado. Nie MingJue tomou um pouco de seu vinho e continuou. — Surpreendentemente ele também aguenta muito e sua forma de me irritar acaba entretendo a nós dois. — Concluiu por fim.
— Isso é muito bom, prezo pela sua felicidade e bem estar, MingJue-xiong.  — Seu olhar se moveu do amigo e pousou mais uma vez no Jovem Jiang do outro lado do salão.
— XiChen, você parece muito interessado no Jovem Gerente de finanças, não o procurou?
O tom de voz que eles mantinham era baixo e olhando de longe, pareciam apenas dois amigos em uma conversa amistosa comum, nada com o teor mais libidinoso do qual realmente tratavam.
— Ainda não, temo que por seu temperamento ele não seria apropriado... — O menor soltou um baixo suspiro. — Ainda assim não posso evitar desejar dominar essa fera e derrubar as barreiras por traz desse rosto rude. — Sua expressão era tão calma quanto a primavera repleta de flores desabrochando, quem imaginaria que esse rosto abrigava um desejo tão inusitado quanto esse?
O almoço de negócios fora realizado em uma filial da empresa da família Jiang em parceria com a família Lan e como os organizadores, Lan XiChen e Jiang Cheng ficaram para trás após todos se retirarem. No momento o mais velho estava em uma sala preparada para si enquanto arquivava as últimas transações realizadas, uma leve batida na porta chamou sua atenção, o fazendo sorrir em surpresa ao notar quem era. Isso certamente é sorte.
— Jovem Mestre Jiang, não sabia que ainda estava aqui. — Ao se levantar, ele cumprimentou.
— Me poupe de suas formalidades! O que tanto você conversava com outros gerentes hoje? — Jiang Cheng bufou claramente em desgosto pela atitude alheia.
— Não era nada além de assuntos particulares, certamente não são do seu interesse, WanWin, são? — Saindo de trás de sua mesa, Lan XiChen percorreu o ambiente fechando as janelas paras enfim trancar tudo e se retirar.
— Humpft. Sua vida pessoal não me diz respeito, mas assuntos da empresa sim e esse era o propósito do almoço de hoje. — Jiang Cheng se sentou a beira da mesa e cruzou os braços observando o mais velho já na porta.
— Seu comportamento é tão rebelde, WanWin... Sabia que o tipo de atitude que você leva com os outros é o que deseja que façam consigo? — Lan XiChen trancou a porta e se virou lançando um olhar sério ao outro que piscou atônito.
— ??? O-O que quer dizer com isso? — Jiang Cheng engoliu em seco ao ver o Lan desfazer o nó de sua gravata e retirá-la se sentando no sofá da sala.
Ele vestia um colete prateado por cima da camisa clara e a gravata era em tons claros também. A calça linho tinha um negro profundo e sob a baixa visão do recinto com a pouca luz solar do dia se findando, era uma visão inquietante e sedutora.

O segredo do sucessoOnde histórias criam vida. Descubra agora