E agora todo esse tempo. Está passando. Mas eu não consigo dizer-lhe por que. Dói cada vez que eu te vejo. Percebo o quanto eu preciso de você
Poliana tentava desviar a atenção do garoto de cabelos encaracolados que fazia seu coração bater mais rápido mas não conseguia. Tudo nele chamava sua atenção, seu jeito obstinado, sua voz, tudo. Mas dessa vez ver seu sorriu doeu, ouvir sua voz doeu, porque nada daquilo era destinado a ela, e sim a outra garota.
Filipa sorriu e ela e João saíram de mãos dadas conversando um com outro para longe.
Poliana se sentia horrível, Filipa estava mudada e João estava feliz, ele é seu melhor amigo. O jeito que ele sorri do lado dela, como os olhos brilham. Não deveria estar feliz por ele? Ela era tão ruim assim?
Mas não era só isso, a garota a cada dia se sentia mais e mais distante dele, não queria isso mas...pensando bem...Por que ele precisava dela?
Filipa é linda, ela faz ele feliz, ele está mil vezes melhor com ela. Eu sou irritante, eu incomodo.
Ela é popular, eu sou apenas...eu. Ele merece mais do que isso.
Afinal, porque ele iria ficar comigo se ele tem a Filipa?
Poliana então pensa o quanto ela foi idiota. Ela se acha idiota porque em um momento pensou que ela poderia ficar com João.
Eu não sou boa o suficiente.
Ele não precisa de mim.
Você quer ela, você precisa dela. E eu nunca serei ela