#1 Prólogo.

4 1 0
                                    

Jeon JungKook ~
Me chamo Jeon JungKook... Tenho 20 anos e  moro sozinho ( por incrível que pareça ) , moro em Los Angeles ! Bom meus pais morreram em um acidente... de carro ! Bom na minha escola eu sou o garoto mais excluído da escola , ninguém fala comigo , riem de mim , e tudo que se pode imaginar ! Bom meu grande amor é um garoto de cabelos ruivos , baixo  , ombros não muito largos  , mas normal , olhos castanhos .... esse garoto seria Park Jimin... um garoto rico se só liga em transar com todo mundo da escola ... ele não liga para oque falam dele ! Na verdade ele é um garoto podre de rico que fica com quem ele quiser ! Bom as coisas esse ano foram diferentes... antes ele era uns do que falavam comigo mais agora ele esta frio , arrogante , Que não liga  pra nada  , que só faz merda !
Park Jimin "era" o garoto ideal ...  mas tudo isso mudou quando ele começou a andar com Kim Taehyung um garoto que também é apaixonado por Jimin ... ele faz de tudo para conseguir o que quer ! Principalmente me irritar ... bom na escola temos que dividir quarto .... estou rezando para cair no quarto de Jimin   .
  Bom eu tenho um caderno onde falo do meu dia  , e também tenho um blog que rezo para ninguém saber que é meu ! Lá eu falo da minha vida toda... mas bem voltando para o assunto....
  Park Jimin não dá a mínima para Taehyung mas ele não se toca que ele não quer ele. 
Na escola as pessoas só pensam em foder com outras pessoas... bom como eu irei dividir meu quarto com uma pessoa que já pagou uma escola toda eu até fico com medo .
  Acho que ja esta na hora de falar de mim... Tenho olhos pretos... cabelos castanhos , pele branca!  Bom gosto de sair , ler alguns livros , analisar crushs, gosto de sair ao ar livre  , gosto de animais  , e tudo mais .
  Adoro quando Park Jimin me olha ... e também quando ele não dá  a mínima para Taehyung . Não que eu tenha raiva ou odio dele ..... Grr mas ele me irrita tanto. Por conta que por culpa dele Jimin mudou ! Mas .... fazer oque é a vida . 

Park Jimin
Olá... bom me chamo Park Jimin mas todos de chamam de Jiminnie , tenho 20 anos e moro com meus pais em Los Angeles  . Bom vamos falar um pouco sobre mim ! Tenho cabelos ruivos mas pretendo tirar , olhos castanhos,  ombros não muito largos ! Bom sou do tipo de pessoa que não liga pra nada ....  bom meu melhor amigo é Kim Taehyung... bom ele tem uma tara por mim mas não ligo para isso . Bom na minha escola eu sou bem conhecido e etc.  Gosto de me divertir não suporto regras , e também não aturo gente folgada creio que ja fiquei com a escola toda .... bom todo ano os alunos dividem quarto e esse ano terei que dividir quarto com o garoto mais iso0lada do planeta ! Mas bem não vou dar a mínima para ele ... bom não suporto esse menino ele sempre fica me observando como se já não bastasse Tae ... bom estou na mesma escola por anos.... e sim queria me mudar de escola.... e tentar algo novo sobre minha vida! Mas bem eu tenho que pensar em como eu viu ficar no  mesmo quarto que esse menino . Nem  quero puxar assunto.  Tem boatos que ele gosta de mim... mas acho isso uma bobagem nunca nem falei com o menino .

_________________________________________

Bom gente esse primeiro capítulo, foi um prólogo OkBom deixem sua estrelinha aqui ok ?♥♥

Love Story - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora