You could be my muse.
— Mande entrar, Jooheon. Temos mais uma sessão para fazer hoje e não vejo a hora de poder ir para casa... Estou exausto. — Kihyun pediu para seu melhor amigo e também assistente ao checar as horas mais uma vez em menos de cinco minutos. O dia abafado em nada ajudava, tampouco contribuía com as longas sessões de fotos que havia feito, por sorte aquela era a última do dia.
Kihyun ficara de um lado ao outro em busca de organização naquele estúdio. Poderiam até mesmo dizer que fazia parte da equipe que funcionários que ficavam por conta de limpar, acender novamente todas as lâmpadas de led e as organizar perfeitamente direcionadas ao fundo branco. O de fios acinzentados era de extrema profissionalidade, contando o quão formal tratava os modelos e seus empresários.
A porta fora aberta e alguns dos modelos adentraram a sala, um em especial se direcionou até o fundo branco na frente dos olhos de Kihyun. O cumprimentou brevemente antes de deslizar as mãos pelo seu corpo e ajeitar suas vestes. O conceito "boyfriend material" ou "badboy" nunca haviam feito tanto sentido antes do fotógrafo bater os olhos no modelo que acabara de ver. Suas orbes percorreram todo o rapaz de cima a baixo de forma nenhum pouco disfarçada, totalmente descarado para alguém que estava ali para fazer seu trabalho. Em outras palavras: Kihyun tinha secado o rapaz sem um pingo de vergonha na cara.
— Kihyun, será que você poderia ao menos disfarçar que 'tá secando o Changkyun? — Jooheon sussurrou no ouvido do menor, arrancando-lhe um pulo pelo susto ao ditar suas palavras tão próximas do ouvido do outro.
— Changkyun? — Perguntou no mesmo tom, recebendo somente um aceno rápido de Jooheon que logo se afastou. Kihyun arqueou suas sobrancelhas em dúvida: por que diabos Jooheon sabia o nome daquele modelo que ele nunca tinha visto na sua vida?
Todos os devaneios de Kihyun foram afastados no exato momento em que focou em seu trabalho. Auxiliando Changkyun e alguns outros modelos nas posições que deveriam ficar, nas poses ou em como deveriam deixar as feições mais leves e naturais, tudo em busca da melhor forma de deixar as fotos perfeitas e honrar o nome que tinha. Não era à toa que Kihyun era um dos fotógrafo mais cobiçados do mercado.
Seu olhar atento vez e outra focavam na silhueta de Changkyun, esta tão bem desenhada e que se movia naturalmente sexy. O jeito único do jovem modelo era capturado não só pelas lentes da câmera, mas também pelo olhar atento de Kihyun. A roupa apertada e escura desenhavam as curvas de Changkyun; desde a calça colada que o deixava fodidamente atraente, dando ênfase nas coxas e a bunda bem marcadas no jeans. Até a camisa larga, também em tons escuros que ainda davam a perceber os ombros largos e bonitos. O excesso de roupas não era nenhum tipo de empecilho aos olhos do fotógrafo, nem mesmo com uma camisa estampada e uma jaqueta jeans por cima.
Não só o corpo, mas Changkyun era inteiramente bonito; sua beleza era única e tão chamativa quanto.
Após alguns bons minutos o ensaio finalmente – ou infelizmente para o seu novo admirador, Kihyun. Os olhos dos outros pesaram sob o rapaz que se dispunha a parabenizar todos os funcionários que ali estavam presentes.
— Terminamos, pessoal. Bom trabalho! — Kihyun disse largando a câmera na mesa ao lado, batendo palmas em agradecimento pelo ótimo trabalho que acabara de fazer, sendo acompanhado por todos no cômodo.
Em alguns comentários pelo estúdio era possível ouvir o plano para aquela noite. Alguns dos modelos e funcionários do local planejavam balada ou qualquer bar movimentado no qual pudessem encher a cara e descansar da semana corrida, afinal era sexta-feira.
— Ei, Kihyun... Você vem com a gente? — Até aquele momento a voz de Changkyun era desconhecida por Kihyun, tão grave e bonita; soava como música aos ouvidos do outro. Seu corpo repousava na beirada da janela, a lombar encostada na parede e as pernas entrelaçadas uma das outras. Em sua mão direita um cigarro repousava entre o indicador e médio. Em um único movimento levou o filtro entre os lábios, dando-lhe uma única e forte tragada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
muse · changki.
FanfictionComo seria a troca de papéis entre um fotógrafo profissional e um modelo metido a badboy? Ou melhor, quais segredos isso poderia trazer? changki, monsta x. © · losh/@ykhvirus.