Capítulo 1

14.4K 1.2K 625
                                    

Pov Taehyung

––Você achou uma boa ideia? -Namjoon me perguntou pela milésima vez-

––Sim Namjoon, eu quero muito fazer isso. Eu aguento as consequências! -disse saindo de casa-

––NÃO DEMORA TAEHYUNG! -ouvi Jin gritar de onde ele estava-

––PODE DEIXAR! -gritei de volta-

––PARA COM ESSA PORRA DE GRITARIA, EU QUERO DORMIR! -Dessa vez foi Yoongi-

Eu sorri e sai completamente de casa. Nem estou acreditando que depois de vários anos, eu vou andar de metrô, como uma pessoa comum, sem ninguém pedir autógrafos, ou me puxarem para tirar fotos.

Pov S/n

Puta que pariu, pq eu não nasci rica para não precisar andar de metrô? Inferno, é sempre a mesma coisa. Eu posso estar morrendo, mas eu muito bem educada dou meu lugar para uma senhorinha que nem sei pq ela está ali, naquela idade deveria estar numa maca de hospital.

Sentei no meu lugar de sempre, e olhei em volta. Ué, cadê a senhorinha? Será que morreu? Não dúvido, mas não é da minha conta né!

Pego a minha bolsa, e tiro meu caderno de anotações. E começo a escrever coisas aleatórias de sempre, em hangul, pq minha mãe não sabe, e ela curiosa do jeito que é, já teria lido e falado para as mil amigas que eu não sei da onde surgiu.

Sinto o metrô parar e olho para a frente, não é a minha parada. Não me importei e voltei a escrever, só parei quando eu vi dois garotos sentarem no banco da minha frente. Um deles me chamou atenção... Quem é esse? A Perfeição em pessoa? Um Deus grego que saiu do Olimpo? Uma obra de arte fora do museu?

De tanto eu o encarar ele sorriu para mim, e eu estragando tudo sorri um mínimo possível, pareceu até falso. Mas era meu melhor sorriso! Eu abaixei a cabeça e voltei a escrever.

[...]

Pq tá demorando hoje? Eu olhei para frente e PUTA QUE PARIU, já tinha passado do meu ponto. O que vou falar para minha chefe? Meu cachorro deu dor de barriga? Minha querida amiga do metrô não apareceu e eu fiquei preocupada? Merda.

Eu guardei o caderno com pressa e fui em direção a cabine principal

––Moço pelo amor de Deus, tem como parar? -ele olhou rapidamente para mim e voltou a atenção nos negócios lá-

Que moço ignorante, deveria meter o processo por falta de educação em direção aos passageiros

––Paramos nesse ponto, se quiser desce, se não, espera até às 16:30 para voltar ao ponto anterior! -eu nem pensei duas vezes só sai correndo que nem uma louca. Poderia estar enganada, mas escutei um "Ei garota, você esqueceu" não me importei, meu trabalho com toda certeza é mais importante... Se eu ainda tiver um-

•MY ANNOTATIONS• {Kth}Onde histórias criam vida. Descubra agora