Primeiro dia de aula

7 2 0
                                    

*despertador toca.. bi bi bi bi -5:50 a.m-*
—Finalmente! Hoje é o primeiro dia de aula, segundo ano do ensino médio, esse ano vai ser perfeito.
Ela começa a se preparar para tomar seu banho, arrumar seu material, e aguardar sua avó colocar o café da manhã sobre a mesa.
—Bom dia, Vó. — Diz Ella ansiosamente
—Bom dia, El. Acordou cedo? Parece que temos alguém muito empolgada para o primeiro dia de aula. — Diz Glória
—*ri delicadamente* Eu estou ansiosa mesmo, algo me diz que esse ano vai ser incrível. Mas e aí? O que temos de café da manhã?
—Torradas com café expresso, seu preferido.
—Obrigada, Vó. Eu te amo muito.
-6:20 a.m-
*Ella veste seu moletom do colégio acompanhado de uma calça legging, com um vans pink*
Então começa a se preparar, sempre muito delicada e muito arrumada, impecável eu diria. Começa a escovar seus cabelos, que são bem grandes por sinal, e passar um rímel e um gloss só para não passar em branco. Se despede de sua avó e vai esperar sua melhor amiga, porque ela sempre dá carona para ir à escola, ela se chama Beatriz mas todo mundo a chama de Trix.
—Oiiii Trixx, eu estava morrendo de saudade!
—Oii El, eu tambémm, entra!
—Com licença, bom dia tio! Diz Ella para o pai da Trix
*na escola*
Elas chegam e vão para o pátio, enquanto isso o Victor chega, o maior problema do colégio inteiro, ele faz o tipo "marrentão", mata aulas, não liga pra nada, mas mesmo assim, todas as garotas babam nele, acho que esse seu jeito de ser o torna ainda mais irresistível, porque ele tem um corpo escultural e um rostinho que impressiona qualquer um.
—Oi Ella, tá bem?— diz Victor passando e ignorando a existência de Trix
*Ella da um sorriso de canto*
—Você viu como ele foi escroto comigo? Fingiu que eu nem estava aqui, não sei o que as outras meninas veem nele! — Diz Trix extremamente irritada
—Relaxa, amiga, você sabe que é só o jeito dele.
—E pelo jeito você também é uma daquelas que está caindinha nele, não é mesmo El?
—Claro que não, só acho ele legal
—Uhum.. Vou fingir que acredito, pera aí tem uma babinha na sua boca! —Diz Trix rindo de Ella.
A primeira aula delas era química, então elas foram direto para a sala. Quando chegam lá, avistam Victor com aquela cara de mala de sempre.
—Ora ora ora, as bonitinhas por aqui? Senta aqui Ella. —Diz Victor chamando Ella para sentar na carteira da frente.
—Bom dia, Victor, só você mesmo! — Diz Ella
—Bom dia, você está me devendo essa, El! —Diz Trix
—Ui ui, El, hahahahhaah. —Diz Victor rindo da forma em que Trix a chama
*Trix revira os olhos*
No meio da aula o professor pede para fazerem duplas, Victor arrasta a mesa de Ella do lado dele, e começa a observá-la, o quão bonita ela era, o quão perfeita.
A aula acaba e eles vão para o intervalo e ela não para de pensar nele, e começa a se perguntar se estava apaixonada.
*ao chegar em casa*
*porta abrindo e fechando*
—Ella? Você chegou? —Diz Glória preparando o almoço
—Cheguei, Vó!
—Então, vem comer, o almoço está no prato.
Ela só pensava em Victor, e concluiu que estava  começando a se apaixonar.
*plic plic mensagem*
"Oi El, como foi seu primeiro dia de aula?"—Victor
Ela fica na dúvida sobre o que está acontecendo, fica pensativa sobre o que para ele significa.
— Aaa eu acho que ele está afim de mim!!
Eles conversam por horas e horas, Ella sempre colocando muitas expectativas e certa de que ele é o cara perfeito.
*22:20 p.m*
Ela percebe como o dia passou rápido, tão rápido que já está na hora de se deitar, mas a sua ansiedade é tão grande para saber como vai ser o dia de amanhã. El se deita e começa a imaginar como será, imagina Victor a beijando, se declarando e os dois apaixonados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais um clichê Onde histórias criam vida. Descubra agora