Madson acorda, são 6:00 da manhã, se levanta, toma um banho,e observa a vista pela sua janela, veste uma roupa para ir a escola e desce para tomar seu café.
(Mad vai a escola com esse look no dia)
-Bom dia vózinha!
Diz Madson com sua voz doce e suave, come suas torradas recheadas com geleia de morango e toma seu suco de manga tão rápido quanto um raio.
Sai correndo em direção a porta, a abre e sente a brisa do vento em seu rosto. Dá tchau a sua avó e sai.
Está andando com seu skate pela rua a caminho para encontrar seus amigos, ouvindo Cairo em seu fone e carregando uma mochila super pesada, com 2 livros em seus braços para devolver a biblioteca da cidade, de repente recebe um telefonema de sua melhor amiga Melanie.
-Olá pessoinha! Você está aonde? Quanta demora!
-Foi mal, eu já estou a caminho. O Cole já chegou?
-Ele chegou só estamos a sua espera.
- sem problemas, logo estou chegando.
Madson acelera a velocidade, fazendo com que chegue até a praça em 6 minutos, aonde avista seus amigos, que estão a acenar para ela!
- Eae mad!
Ela vai em direção a cole que a comprimenta com um toque de mãos, assim como Melanie.
Eles se sentam sobre a grama e começam a conversar sobre a vida,bebem e fumam,logo de manhã, típico de adolescentes fúteis que estão a procura do sentido da vida. Eles observam o sol nascer.
É hora de ir para a escola, e os três vão em seus skates a caminho da mesma.Madson conhece os dois desde pequena, assim que se mudou para Los Angeles, quando tinha seus 8 anos de idade.
Madson tinha todas as aulas diferentes da de seus amigos, então ficava praticamente o tempo escolar inteiro sozinha. Não era algo que ela odiasse, ela amava ficar sozinha!
Madson tinha uma pequena queda por Cole, não era nada de mais, porém era o suficiente para deixá-la esperançosa e sonhadora em relação ao futuro. Ela adorava fotografá-lo quando o mesmo estava distraído e amava conversar sobre animais com ele, já que era uma das muitas coisas que eles tinham em comum.
O período escolar estava quase acabando e Mad resolve ir embora na última aula. Ela irá levar os livros a biblioteca da cidade e dar uma passadinha na floricultura.
Ela adorava levar diferentes flores para a sua avó, todos os dias e levava discos musicais para seu avô.
Comprou um girassol e foi a caminho da loja de discos.
Ela reencontra com Cole, foi uma surpresa pois ele estava na loja de discos que Mad sempre frequentava!- Eii mad!! Por onde você esteve?
- A cara resolvi sair mais cedo, a minha ultima aula era um saco!
- A sim kkkk. Foi bom nos encontrarmos aqui, eu queria lhe dar um presente!!!
Cole retira do bolso um pequeno adesivo com uma frase escrita "save the bees"
- Caraca Cole eu adorei, adorei mesmo!!!
Diz Mad eufórica dando um mega abraço no amigo, que sabia que ela amava abelhas!
- Bom hoje de manhã, nós estávamos conversando sobre animais, e eu vi este adesivo e lembrei de você, então a caminho de volta para casa o comprei. Pois lembrei da excursão que nós fizemos ao criadouro de abelhas, eu vi naquele dia um brilho no seu olhar e como você falava sobre aquelas pequenas pestanas com tanta alegria!! Você consegue me contagiar com sua felicidade, por ser tão verdadeira! É algo pequeno, mas é muito simbólico e de todo o meu coração para você...
- Eu amei, e me lembro dessa excursão, ela foi inesquecível.- Posso te acompanhar até sua casa? A gente pode passar no Starbucks para pegar chá gelado, por minha conta!
- Óbvio que pode, mas o chá fica por minha conta. Você já fez algo por mim hoje. Quero fazer algo por você.
Nós saímos da loja de discos e fomos aos nossos destinosChegando em casa, conversei com meus avós, li meus livros, coloquei algumas séries em dia, visitei a estufa e acabei adormecendo em cima do meu caderno de pesquisa sobre pedras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do pôr do sol.
FantasyAPRESENTAÇÃO Em uma cidadezinha de Los Angeles morava uma garota chamada Madson Brigitte. Ela morava com sua avó Marie e seu avô Joseph. Seus pais haviam morrido quando ela era muito pequena, e nunca a contaram qual foi o verdadeiro motivo. Madson e...