Untitled Part 3

1 0 0
                                    


—Ah! —eu gritei me remexendo toda na maca de massagem onde eu estava.

—O que você estava sonhando? Parecia agitada...—Cecilia perguntou-me curiosa

—Não sei exatamente...—falei esfregando os olhos — Só me lembro de ter visto uma cena de um casal de adolescentes a chorar e depois disso tudo transformou-se na cena do meu casamento... — Dei um suspiro e balancei a cabeça ainda meio confusa —Nada parecia normal. A música de casamento estava toda contorcida e parecia muito mau tocada, e para finalizar quando o padre perguntava-me se eu queria ser a esposa de Josh para todo o sempre, eu dizia-lhe...—Tomei fôlego ainda lembrando da agonia em meu peito

—O quê? — Ela disse meio que apavorada

— Não...—Eu disse em tom baixo olhando-a com um ar de preocupada.

Ela segurou-me em meus braços para me ajudar a levantar da maca e disse enquanto ajeitava meu cabelo.

— Lau, isso foi só um sonho... Você e Josh passaram 1 ano ficando e mais 2 anos a namorar... Vocês têm uma sintonia incrível! Eu nunca vi casal mais completo do que vocês e não estou a falar isso porque fui convidada a ser madrinha—Ela acrescentou a última informação como se estivesse a se gabar pelo seu título — Olha...—Ela ficou séria e segurou minhas mãos —Você não está se precipitando, irmã... eu não estou entendendo porque você está tão insegura consigo mesma... Nem parece aquela Laura decidida e determinada, agora organizadora de uma ONG que vai levar educação para as comunidades mais carentes... o Josh te ama e faria qualquer coisa por você, e tu o amas e farias igualmente qualquer coisa por ele... Você nunca foi supersticiosa... porque agora esse apego com esse "sonho"? —Ela abriu um sorriso e falou com tom animado me remexendo no ombro —Nah! Minha garota é outra! Se as coisas mudarem, ao menos tiveram momentos felizes, e mais ,tu és linda! Qualquer homem em sã consciência iria se perder loucamente por uma moça dessa, vivendo os melhores momentos da sua carreira profissional, tendo um corpo lindo desses,meu Deus! —Ela deu ênfase a essa última frase fingindo abanar-se com as mãos como se eu fosse tão hot que a temperatura até tivesse ficado mais quente de repente.

Ela pôs o braço para mim como suporte para que eu pudesse dar um pequeno pulo e me pôr em pé. Cecília olhou para o relógio e disse quase que desesperada:

— Deus do céu e eu na Terra, quase perdemos 3 minutos para começar a sua preparação para o casamento! Vou ver se a costureira já está cá com o vestido. — Ela disse batendo na prancheta —Aí! Ainda tenho que ligar para a maquiadora! Ela já devia está aqui! Vou ligar para ela! —Foi dizendo tudo para os ares esquecendo completamente da minha existência.

— Lau, veste as peças íntimas que eu vou tratar do resto! Volto já! - Foi passando as ordens sem tirar os olhos da sua lista de afazeres. Só faltavam-lhe walk talks e um crachá e estaria uma completa promotora!

Fui na gaveta e peguei meu sutiã branco rendado e minha calcinha igualmente rendada. Eu havia comprado-os umas duas semanas antes do casamento, por sorte os tinha visto em promoção numa loja da Victoria Secrets. Claro que me dei o luxo de gastar uma boa nota nessas peças, mas seriam para usar no dia mais importante da minha vida, então era justo que desse esse presente a mim mesma. Vesti-los e fui caminhando em direção ao meu espelho que pegava o espaço de uma coluna larga e que ficava perto do guarda-roupa. Olhei-me como se fosse a primeira vez que estivesse vendo-me a mim mesma.

Tocava meu rosto,meus seios bem ajeitados no sutiã, passava os dedos pelos detalhes da renda que enfeitavam-no. Desci as minhas mãos até minhas costelas que queriam aparecer um pouquinho mas não eram assim tão salientes. Fui descendo mais até chegar na minha cintura e aperta-lá como se estivesse tentando medir a circunferência razoavelmente pequena dela.Logo depois meu quadril e então parei.Fiquei olhando meu reflexo,revendo cada detalhe. Será se Cici tinha razão? Será se qualquer outro homem olharia pra mim da mesma forma ou melhor que Josh? Acho que não quero outro.Gosto do Josh.Sinto-me bem com ele. Toquei então no meu reflexo e imaginei Josh ao meu lado e a primeira coisa que pensei foi em companheirismo.Dei um sorriso nostálgico...Lembrei da primeira vez em que começamos tudo. Josh fazia o curso de publicidade e tínhamos alguns amigos em comum, então quase sempre na hora do almoço quando resolvia comer no restaurante universitário encontrava na fila um deles e eles me pediam para que ficássemos todos próximos um do outro,na maioria das vezes estavam em posições muito mais adiantadas do que eu, o que revoltava algumas pessoas, mas quando já não se é mais um simples calouro na faculdade,você simplesmente não se importa com o que vão pensar a seu respeito, basicamente és tu quem dita as regras -teoricamente-.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 11, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fio VermelhoWhere stories live. Discover now