04

23.4K 1.3K 70
                                    

Hoje é  sábado entao irei para o trabalho mais cedo que de costume porque costuma ser um dia muito agitado,entao gosto de chegar mais cedo e adiantar algumas coisas.

Adianto algumas coisas,checo a agenda e vejo que o dia será um tédio, nao tem nada marcado para hoje,eu deveria ter dormido mais um pouco. Começo a sentir sono e resolvo organizar a sala do meu chefe, organizo algumas folhas...

_o que você tá fazendo na minha sala?

Me assusto e deixo todas a folhas caírem.

_o senhor me assustou,desculpe só estava organizando.

_não entre mais sem permissão pode voltar pra sua mesa.

  Recolho as folhas do chão rapidamente e me retiro.
Chego em minha mesa e solto o ar que nem tinha percebido que estava prendendo.

  Sigo o dia tranquilamente e meu chefe está preso em sua sala o dia todo, resolvo ir até ele verificar se está  tudo bem ou pelo menos usar essa desculpa para vê-lo.

  Bato em sua porta e escuto um entre como resposta. Entro e ele está somente com a camisa social e com alguns botões abertos dando a imagem de uma tatuagem em seu peito,percebo que estou o encarando e tento me recompor.
 

_vim ver se o senhor precisava de algo, o senhor não almoçou quer que eu traga algo?
  Minhas palavras saem emboladas e rápidas e então ele me olha percebendo o meu nervosismo. Nossos olhares se encontram mas para minha tristeza ele quebra nosso contato visual voltando a olhar para os documentos em sua mão.

_estou sem tempo Emma,era para termos faturado muito mais esse mês e nesse relatório falta mais que 30% desse valor. Preciso saber o que aconteceu.

_posso revisar todas as notas  desse mês se o senhor quiser.

_isso levaria a noite toda

_não tem problema,eu posso ficar aqui ou levo para casa e reviso lá e o senhor passa para buscar?

  Ele me olha e me analisa e já começo a me amaldiçoar em pensamento por ser tão intrometida.

_ótima idéia Emma, leve para sua casa e meu motorista passa lá bem cedinho para buscar,me passe seu número de telefone e já pode ir para casa.
 
   Entrego meu número de telefone e volto para minha mesa pego minha bolsa e todas as notas fiscais do mês e vou para casa.

  Chego em casa tomo um banho e visto apenas uma calcinha e um blusão por cima. Faço o jantar dou comida ao meu gato e assisto jornal enquanto eu como.
Deito na cama e abro a tela do notebook e pego as notas,faço uma planilha e realmente está faltando dinheiro, esse mês a empresa faturou 50% a mais que o mês passado e no relatório só tem 20%. Envio uma cópia da planilha que fiz para o email do senhor collins e abraço meu gato esperando um resposta é então meu celular toca.

_alo?

_me mande seu endereço que meu motorista irá te buscar ae amanham cedo.

   Claro que era meu chefe arrogante e que provavelmente ele esqueceu que amanham é domingo e eu estarei de folga.

_sr.jones amanham é domingo

_eu sei Emma é irei te pagar hora extra mas preciso resolver esse problema.

_ok,te envio o endereço por mensagem.

   E sem nem dizer um adeus ele desliga na minha cara. Mando a mensagem com meu endereço e fecho meus olhos só um pouquinho,só irei descansar minha visão por alguns segundos e já vou levantar para limpar a bagunça que fiz na cozinha.

  Escuto o som da companhia e me assusto fazendo eu cair da cama. Aí meu Deus não acredito que peguei no sono e que já amanheceu.
O som da companhia não para, o que me deixa muito irritada, então saio em disparada até a porta pronta pra xingar o filho da mãe que não tem educação e quando abro o porta do de cara com ele.

____________⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️____________
  
   Oie, tudo bem com vocês?
Vim esclarecer algumas coisas;

Este é meu primeiro livro em que eu me dedico o máximo é por isso estou publicando ele.

Não sou uma profissional e também não sou boa em escrita e pontuações mas estou fazendo o que eu posso.

Sei que tenho muito a melhorar e por isso pesso a compreensão de vocês 🙏

Sei que é chato pedir isso mas podem votar? É só clicar na estrelinha 🤩
Se tiverem gostando comentem e compartilhe 😘😘

Sexo CasualOnde histórias criam vida. Descubra agora