Smoke

44 5 3
                                    

E, mais uma vez, o mesmo homem comprava os mesmos cigarros e trajava o mesmo smoking cinza de todos os dias.

Desde que abriu a pequena mercearia, dia após dia, sem exceções, Jaehyun vendia um maço de Marlboro para o moço que aparentava ser dono de uma empresa. Nunca entendeu o por quê de sempre pedir Marlboro e ainda mais em uma mercearia pequena como a sua. Parecia ter dinheiro, poderia muito bem fazer uma encomenda com vários pacotes de Insignia, mas não, aparentemente preferia o mais marcante e bruto.

- Com licença - Jaehyun arriscou com um sorriso - Não acha que se abusar tanto desses cigarros irá acabar tendo algum problema?

O moço o olhou de cima a baixo e Jaehyun jurou sentir os ossos do seu corpo se contraindo e sumindo feito fumaça, fazendo-o engolir em seco e tremer um pouco as pernas.

- Deveria se preocupar apenas com o que é seu, garoto - disse friamente, pegando o maço de Marlboro e colocando um dos cigarros entre seus dedos. O acendeu com um isqueiro que havia disponível ali e pôs o dinheiro na bancada que os separava. Tragou uma vez e soltou a fumaça, fixando seus olhos negros e vazios em Jaehyun - Não precisa saber.

O jovem comerciante se manteve paralisado. Sua mente havia ficado nublada como se a fumaça solta houvesse adentrado em sua cabeça. Mal percebeu quando o homem de smoking cinza saiu de sua propriedade com o maço de cigarros no bolso e um tubo de tabaco aceso entre os lábios.

Agora entendia o por quê de ser sempre a mesma compra. O por quê de ter se sentido como se seu coração tivesse explodido em um estouro.

Aquele homem, afinal, era tão marcante e tão bruto quanto um Marlboro.





...

Ora ora sou eu novamente

Neko ama vocês ♡

✰* Marlboro ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora