Megh estava sentada na cama com os fones de ouvido enquanto sua mãe batia na porta freneticamente. Não que os fones estivessem no volume máximo. Ela conseguia ouvi-la bem de longe, a voz em contraste com o solo de guitarra de Zack Wylde. Mas estava ignorando na esperança de que sua mãe se cansasse.
__Marjorie, filha, acorda. Você vai se atrasar!
Já faziam alguns minutos que ela estava lá se "esguelando".Sua mãe não desistiria fácil. Nunca desistiu. Pelo menos quando o assunto era tornar seu dia mais chato do que o normal.
__Marjorie. Meu Deus! Roger, sobe aqui.
Pronto, começou a chamar pelo seu irmão mais velho. Se ele chegasse lá a porta seria arrombada, com certeza. Da última vez foi assim. Megh não respondia, então a saída que sua mãe encontrou foi chamar o Roger. Quando ele arrombou a porta, Megh estava desmaiada no chão com os pulsos cortados. Ela tinha sangrado muito mas foi levada para o hospital à tempo.
Infelizmente.
O tempo parecia nunca estar do seu lado. Se seu irmão não tivesse voltado para pegar o celular que ele havia esquecido, o plano dela teria dado certo e hoje estaria sepultada ao lado de sua vó Lia. (Que saudades daquela velhinha de um metro e meio que lhe dava dinheiro como se estivesse passando droga).Mas, graças ao cabeça oca do Roger, hoje ela tem uma consulta com o psiquiatra pela manhã (quem esqueceria o celular em plena era digital? !)
__ROGERR! Filho, você já foi trabalhar?
__Fui , mãe, mas meu espírito ficou em casa. O que você quer?-Roger gritou lá da sala. Quando seu irmão está sarcástico assim é porque o bom humor passou bem longe dele.
__Sua irmã não quer abrir a ...---antes que ela terminasse, Megh girou a maçaneta---Filha, você não me ouviu? Estou te chamando à um tempão.
__Foi mal. Não deu para ouvir (mentira).Eu estava ouvindo Ozzy e tava no último volume (a parte do volume...outra mentira).
__Sabe que isso faz mal para sua audição? (E daí? Quem se importa? ).
Qualquer dia desses você vai ficar surda.
Megh continuou parada na porta olhando para sua mãe e batendo o pé no chão. Ela fazia isso quando queria que a pessoa fosse direto ao assunto, com o porquê de tê-la tirado da cama, interrompendo seu momento sagrado com Ozzy Osbourne. Sua mãe já havia entendido os sinais.
__Vim te chamar porque sua consulta com o DR .Corrêa é daqui a uma hora.
__Já estou pronta.
__Vai com essa camiseta do Slipknot de novo?
"Não encontrei a camisa de força".Apenas pensou em dizer. Achava que deveria dizer. Queria muito dizer. Mas se fizesse isso, sua mãe começaria uma conversa com aqueles conselhos (todos repetitivos e com "tem gente em pior situação do que você"), negaria que ela estava louca (mesmo que pensasse o contrário), citaria exemplos de superação (sabia todos de cor) e bla bla bla.
Então limitou-se a uma resposta calma e seca:
__Sim.
Sua mãe, após olhar de novo para ela da cabeça aos pés, respirou fundo.
__Tudo bem, filha.Sem problemas.
Ela também não queria bla bla bla. Menos mal.
Deu um beijo em sua testa e ia saindo quando, antes de cruzar o corredor, lembrou-se de algo:
__Leve sua mochila. De lá vamos para sua nova escola.
Ah que ótimo! Era o dia das notícias chatas e ninguém a avisou antes para ela anotar no calendário dos desastres.
Aff!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da vida
Любовные романыMegh é uma garota problemática que estava tentando lidar com as consultas com psiquiatra depois de ter tentado suicídio e com seus conflitos existenciais.O fato de se mudar para outra escola repleta de gente que a despreza só poderia piorar sua sit...