DEZ ANOS ATRÁS
"Sempre achei engraçado as loucuras que algumas pessoas faziam quando amavam profundamente alguém ou alguma coisa. Naquela época, eu não conseguia compreender o poder do amor em nossas vidas - na realidade, eu subestimava-o. Achava todas essas pessoas fracas, e prometi a mim mesmo que, se algum dia me apaixonasse, jamais deixaria me levar por um sentimento tão banal como o amor.
Contudo, esse dia chegou - e eu não fui capaz de manter minha promessa.
Eu te amei profundamente, de todo o meu ser. Enquanto durou, não só foram os melhores meses de minha vida, como também os piores. Cada dia era uma nova aventura ao seu lado - com você, sempre foi tudo ou nada. Na época, eu admirava esse detalhe em nossa relação, entretanto hoje, relembrando de toda a nossa história enquanto te escrevo essa carta, percebo o quão desgastante foi ter passado por tudo o que passamos.
Eu gostaria de contar a mim mesmo que tivemos um final feliz - daqueles que os livros e filmes prometem. Que fomos capazes de superar nossas diferenças, enfrentando cada novo obstáculo. Que o amor que sentíamos um pelo outro foi o suficiente. Mas nós sabemos que seria apenas mais uma das incontáveis mentiras que, incansavelmente, repetimos a nós mesmos desde o momento que nos conhecemos, por não termos a coragem de encarar a realidade: não tínhamos como terminar bem. E, no fundo, nós sempre soubemos disso.
Fomos cúmplices desse amor que nasceu fadado ao fracasso.
Ainda assim, entre falsos sorrisos, tentei esconder o vazio que sua presença deixou em meu ser, ansiando para que a calmaria prometida após toda a tempestade chegasse em minha vida. E quando ela por fim chegou, não haviam nem sinais de que algum dia você estivera aqui, ao meu lado. Ao menos, não sinais visíveis, porque o rombo deixado em meu coração permanecia inalterado.
Você não apenas foi a tempestade, como também o furacão que mudou toda a minha vida a partir de um cruzar de olhos naquela noite - e, ao contrário do que você pensa, eu sou grato por ter te conhecido.
Para aonde quer que os ventos te levem, saiba que eu te amei. Você foi o melhor furacão que poderia ter acontecido em minha vida.
Com amor,
seu eterno Baekkie.
P.S: Eu gostaria de ter ido ao seu encontro naquela noite e, frente a frente, dito tudo o que estava preso em minha garganta, mas a ideia de ter ver novamente arrancava todas as forças do meu corpo. Temendo te ver e não ser capaz de deixar você partir de minha vida, escrevo essa carta e espero que, algum dia, você possa me perdoar por isso - e por não ter sido forte o suficiente para batalhar por nós dois.
P.S (uma última vez): nas noites de solidão, o que conforta a minha alma é pensar que, um dia, em uma nova vida, quando não sermos mais eu e você, estaremos juntos novamente e, dessa vez, o destino sorrirá e finalmente nossas almas se unirão, transformando-se em um só ser - nós, como realmente deve ser."
------------------------------------------------------------------------------------------
estava escrevendo uma outra fanfic e, quando fui ver, escrevi isso e pensei em compartilhar, espero que gostem! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
através do tempo [pausado]
Vampire"Você não apenas foi a tempestade, como também o furacão que mudou toda a minha vida a partir de um cruzar de olhos naquela noite - e, ao contrário do que você pensa, eu sou grato por ter te conhecido. Para aonde quer que a vida te leve, saiba que...