O vitiligo? Ah, único, mas nada aceitável para o resto das outras pessoas, talvez para algumas algo legal, mas nunca tão aceitável assim. Manchas as pessoas só aceitam se for de tinta, ou as pintas na sua pele, e quem sabe as sardas acima da bochecha.
Mas manchas praticamente no corpo todo?Isso é coisa de louco, assim que os olhares rígidos das pessoas que me olham aparentam.
Mas qual seria a culpa que eu tenho se minhas células produtoras de pigmento morreram quando eu tinha 11 anos? E o pior de tudo, tenho que aprender a conviver com algo crônico.
Mas meus amigos gostavam de mim daquela forma, minha mãe também, acredito que já tinha tudo, então sem reclamações da minha parte, os tratamentos pra mim sempre foram algo tranquilo, digamos que eu tenha uma vida estável.
Jeongguk agora andava de bicicleta em direção a feira, juntamente com sua mãe, ele gostava de ir a feira com a mais velha afinal ele passava um tempo com a mesma, ele se divertia com as piadas ou brincadeiras na qual a mais velha fazia com o mesmo, e ele se distraia tanto com aquilo que quase nem percebia os vários olhares em suas diversas marcas de vitiligo, de várias formas e tamanhos diferentes, sua mãe realmente o alegrava.
Eles iriam a feira de bicicleta toda semana em que podiam, era algo realmente bom, sua mãe parecia se divertir também com o garoto, além do mais ali naquela feira era aonde vendiam as melhores frutas, ou as frutas mais frescas e suculentas da cidade aonde moravam, e eram realmente boas, Jeongguk sinceramente amava aquelas frutas, na verdade eram apenas aquelas na qual o garoto sempre comera.
Talvez naquela feira envolvessem muitos olhares estranhos para Jeongguk e suas manchas, que sua mãe fazia questão de o lembrar do quão únicas e lindas elas eram, o garoto realmente não se incomodava tanto com olhares quanto no começo de tudo, ele se divertia tanto apenas comprando frutas que sinceramente nem notava os olhares de diferença para o mesmo. As velhinhas ou velhinhos na qual que vendiam as frutas nunca o olharam com diferença, apenas sorriam simpáticos para o garoto, isso o deixava alegre admirando a postura dos idosos.
A fruta preferida da feira de Jeongguk? Pêssegos!
Por que? Bem, pois era Sra.Kim na qual os vendia, uma mulher não tão velha quanto os outros vendedores, mas simplesmente simpática e carismática, que encantava qualquer um que passasse por ali, com seus pêssegos suculentos e frescos, e tão doces, Jeongguk amava os seus pêssegos, toda vez que os comia lembrava do sorriso que a mulher abria quando colocava os pêssegos na sacola, era mágico.
Sua mãe também se encantava com a mulher, sua mãe pra dizer a verdade sempre foi antissocial, ela tinha poucas amigas, pra dizer a verdade as suas amigas viviam em viagens ou se viam uma vez e depois só daqui anos, cada vez mais mudadas de aparências, ele queria que sua mãe tivesse mais amigos, porém ela parecia feliz daquela forma, então Jeongguk não iria criticar a mais velha.
Mas Sra.Kim era sua melhor amiga, mesmo que não saiam ou faziam coisas de melhores amigas não importava, mas duas se sentiam como uma, Jeongguk admirava isso, era realmente incrível.
Agora Jeongguk focava na estrada de terra a sua frente, e o sol que o tomava por inteiro, ele sentia sua pele queimar com a luz do sol pegando inteiramente em si, ainda mais em suas manchas, que queimavam mais que o normal que a sua pele que já era clara, suas manchas ainda mais, o dava um toque de albino, mesmo que não fosse.
Ele segurava nos dois guidões da sua bicicleta amarela focando na estrada, o garoto estava rindo de algumas piadas de sua mãe, que andava com sua bicicleta vermelha ao lado dele, não estavam em uma velocidade tão rápida, era possível de enxergar seus rostos sem que fossem vultos, mas ali também enxergavam as placas aonde avisavam que estariam chegando a feira, isso já deixava um Jeongguk ansioso e alegre, tanto que nem se importou com seus fios morenos todos bagunçados pelo vento.
Eles já entravam no começo de um jardim que era a feira, Jeon já tinha a visão de várias bancas com várias frutas expostas ali nas caixas de madeira, o garoto já pode umedecer seus lábios vendo as frutas tão suculentas por ali, ele já alegre deixava sua bicicleta estacionada em um canto por ali, indo em direção às diversas bancas.
ㅡO que quer começar comprando, querido? -A mais velha perguntara a seu filho com um sorriso alegre em seu rosto.
ㅡPêssegos! -Responde um Jeongguk animado olhando todas as bancas em sua volta.
Ele viu sua mãe assentir sorrindo como sempre, pegando um cestinho para ali por as frutas compradas por eles, mas o sorriso de Jeongguk foi desmanchado após ver a banca da Sra.Kim, na qual o nome era Pêssegos e amor esse nome deixava Jeongguk com um coração quentinho ao perceber o quanto combinava com a Sra.Kim tão amada por ele, junto à seus pêssegos.
Mas ali Jeongguk viu alguém, que não era Sra.Kim, alto demais para ser ela, cabelos curtos demais para ser ela, ombros largos demais para ser ela, e cabelos de cor muito extravagantes para ser a mesma, ele franziu seu nariz decepcionado com aquilo.
Hoje era um garoto na qual roubava o posto da Sra.Kim, Jeongguk estava paralisado em seu lugar.
patético, isso que o garoto pensava.
Mesmo assim ele se aproximou da banca sem sorriso alegre no rosto, pelo os pêssegos do local deveriam ser os mesmos, se aquilo não era um plágio para ganhar dinheiro nas costas da Sra.Kim, e se fosse? Ele mataria o garoto!
ㅡQuerido, pegue os pêssegos e eu as maçãs, okay? -Diz sua mãe entregando o cestinho ao mesmo, se afastando para outra banca.
Pela primeira vez, Jeongguk não deseja os pêssegos, desejava estar bem longe daquela banca, mas iria, ele deveria descobrir o que raios aquele garoto fazia ali, em uma banca que nem dele era, ele nem sequer parecia um vendedor, e sim um playboy de faculdade.
Ele respirou fundo caminhando até a banca aonde o garoto parou em frente a banca observando os pêssegos, ao menos frescos eles estavam, como sempre, isso Jeongguk não reclamaria, mas a questão de vendedor lhe incomodava, ainda mais que os garoto poderia julgar suas manchas, que ainda queimavam com o ar abafado.
ㅡSeja bem vindo! -Jeongguk ouviu a voz grossa do garoto, sentindo um arrepio passar por seu corpo.
Mas Jeongguk também viu seu sorriso quadrado no rosto do garoto a sua frente, antipático ele sabia que o garoto não era, até lembrava um pouco Sra.Kim com seu carisma, mas ainda sim o garoto procurava pela mais velha por ali.
ㅡSempre venho aqui, de qualquer forma -Jeongguk responde o garoto simplista dando ombros, pondo seu olhar nos pêssegos.
Jeongguk desejava com todas as forças que poderia que o garoto não observasse tanto suas manchas do vitiligo, ele tinha tanta cara de quem o olharia com crítica pronta em mente, mesmo que Jeongguk não queria o julgar pela aparência, ele estava se segurando para não o julgar dessa forma o outro de fios azuis escandalosos em sua frente.
ㅡVitiligo? -O garoto de fios azuis perguntou como se não fosse óbvio.
Jeongguk não esperava, mas o garoto de fios azuis a sua frente o olhava com um olhar encantador, com carinho, para suas manchas, óbvio!
ㅡUh, sim -Jeon afirmou com a cabeça durante sua fala.
ㅡPosso te dedilhar? -Ele pergunta com um sorriso alegre fazendo Jeon o olhar rapidamente.
Jeongguk não saberia o que dizer, por que aquele garoto queria o dedilhar? Ele não era um objeto! Ele era um estranho para Jeongguk, tomou o lugar da tão singela e carismática Sra.Kim para um garoto que agora queria o dedilhar, não era possível. Jeongguk viu o de fios azuis pegando um pêssego, muito bonito e maduro por sinal, e viu seus enormes dedos passando pela fruta de uma maneira suave, fazendo o de fios morenos se arrepiar só de olhar.
ㅡTe dedilhar como eu faço com esse pêssego!
Jeongguk tinha as conclusões concretas, ele era louco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitiligo [🍑] Kth+Jjk
FanfictionOnde Taehyung queria dedilhar cada mancha do vitiligo de Jeongguk, como dedilhava os pêssegos de sua banca.