Por sua sorte naquela hora o metrô estava ali parado, esperando por seus passageiros, que já haviam um monte de pessoas entrando com elas havia Jungkook, entrando rapidamente para conseguir um lugar para sentar, ficar de pé agora não era algo que Jungkook queria naquele calor infernal.
Por mais uma sorte sua ele consegue um lugar para se sentar, entre um garoto de fios rosas e um homem de meia idade, que parecia estar indo para o trabalho por conta de sua maleta, tudo que Jungkook pedia toda vez que entrava em metrô era para as pessoas não repararem nas suas manchas, afinal ele tinha uma mancha grande no canto direito de sua boca, e algumas envolta de seu olho esquerdo.
Mas o garoto já havia ganho muita sorte naquele dia, entre aspas, mas viu o olhar de nojo do homem de meia idade ao seu lado, sentiu até o mesmo se afastar um pouco para o lado assim que se sentou, ou ele pensara que Jungkook era uma aberração, ou ele pensou que era uma doença que iria passar para ele, nada inteligente para um advogado.
Pelo menos era isso que estava escrito na sua maleta totalmente preta apenas com o letreiro dourado. Mas Jungkook tentou não ligar para esse fato, ele teria que aprender a conviver com pessoas assim em qualquer lugar.
ㅡ Belíssimas manchas! -Ele ouviu uma voz elegante soar ao seu lado o fazendo olhar para o garoto.
Era o garoto de fios rosas ao seu lado, ele tinha realmente um rosto bonito e elegante, além da sua voz ser elegante seu rosto também era, de fato encantador, Jeon sorriu para o outro que o elogiou, e assentiu com a cabeça como forma agradecimento.
ㅡ Não quero ser mal educado, mas.. Você é mudo? Se for me perdoe! -Ele disse erguendo suas mãos para se desculpar de alguma forma.
Jungkook riu baixo coçando seu pescoço, afinal ele era tímido, ele observou suas próprias coxas passando a responder o garoto;
ㅡ Não sou mudo, não se preocupe -Jeon murmurou passando a mão nos seus fios claramente com calor.
ㅡ Como se chama? -O de fios rosa pergunta encarando o moreno ao seu lado.
Jeongguk agora devolveu o encaro, tudo que o moreno esperava era que ele estivesse com uma expressão simpática, de alguém que nem parece que praticamente se tocou antes do banho.
ㅡJeon Jeongguk, e você, como se chama? -Querendo soar educado o moreno perguntou de volta para o de fios rosados.
ㅡKim SeokJin, prazer... ㅡO garoto ao seu lado murmurou como se estivesse tímido, por mais que sua expressão não mostrasse isso.
Assenti devagar com a cabeça, eu não fazia idéia de que tipo de assunto puxar com o garoto, afinal, eu não servia para puxar assuntos, acho que minha expressão tediosa esclarecia bem isso, então ignorei esse fato querendo apenas chegar na escola para poder dormir, sim dormiria oficialmente na aula de história, ele necessitava dormir mais, nem que fossem alguns minutos à mais, ou um período inteiro.
Jeongguk mordeu novamente seu pêssego, na qual havia sido esquecido pelo menino por um momento, desde que começou a conversar com o de fios rosados ao seu lado, que também não parecia ter assunto, mas observou tanto Jeongguk mordendo aquele pêssego que o menino até cogitou em oferecer um pedaço da fruta para o outro.
Mas antes que o moreno pudesse dizer qualquer coisa a voz do outro se fez presente, Jeongguk agora sabia que SeokJin era bom em arranjar assuntos, mesmo que fossem aleatórios.
ㅡEu tenho um amigo que vende pêssegos! Ele é realmente amador de pêssegos..-SeokJin murmurou com um sorriso mínimo nos lábios, como se lembrasse dos pêssegos do garoto em que estava falando.
ㅡSério? Seria legal conhecê-lo, poderíamos falar de pêssegos o dia todo, eu gosto -Sorriu simpático para SeokJin que retribuiu aquilo vendo como era adorável.
Antes de prosseguirem o tal assunto em estavam conversando, Jeongguk ouviu a voz de uma mulher emitir através do alto falante do metro, a mesma dizia as paradas em qual estavam, que no caso, não estava muito longe da sua, mesmo não sabendo qual seria a de SeokJin.
ㅡEle cultiva pêssegos na verdade, junto com seus pais, talvez ele venda, não sei muito bem isso -SeokJin diz com uma expressão confusa, talvez tentando lembrar.
ㅡComo disse, me apresente ele um dia -Sorri minimamente, me levantando ao perceber minha estação já próxima.
O garoto ao meu lado também levantou, juntamente ao advogado patético, associei que os mesmos sairiam junto comigo ali, o que era bastante coincidência, mas resolvi ignorar, pois isso costumava a acontecer.
Ouviu a voz da mulher soar novamente no alto falante que havia no metrô, ele caminhou para fora do metrô e ao mesmo tempo terminando de comer seu tão adorável pêssego, já fora de onde estava ele sentiu a brisa um pouco fria por estar de manhã, mas o sol ainda se encontrava presente na apreciável paisagem da cidade grande.
Ele viu que o advogado havia ido para o lado oposto do seu, e sinceramente agradeceu mentalmente por aquilo, já Jin saiu junto com Jeongguk e agora estava caminhando ao lado do garoto, que olhava para seus próprios pés enquanto caminhava, como uma criança que pulava as linhas da faixa de segurança.
ㅡEntão..você está indo estudar? -Jin veio com mais uma de suas perguntas, como forma de puxar assunto.
ㅡUh sim estou, Cleation School -O moreno murmura como sempre fazia, chutando algumas pedrinhas que haviam ali pela calçada aonde andavam.
ㅡOh sério? Eu estudo na escola ao lado, Harmony School! -Ele sorriu parecendo animado com a coincidência, Jeongguk havia até gostado do de fios rosados.
Jeon sorriu de volta para o outro, mas voltou seu olhar para chão que nem ao menos percebeu que havia chegado no local que queria, mas assim que olhou para sua frente viu ali as duas escolas, ou seja, tinham mais pessoas do que possam imaginar, Jeongguk não gostava de tumulto demais mas teria que aprender a lidar com aquilo.
Jin acenou para o garoto logo seguindo para sua escola, Jeongguk que fez o mesmo seguindo para o lado oposto, mas ali Jeon parou para encarar a tal outra escola que nunca havia parado para notar a mesma.
Mas ali ele viu alunos...sentado no muro da escola? Que tipo de alunos eram aqueles?
Mas ali em cima do muro ele enxergara um cabeleira azul chamativa, junto à alguns garotos.
Droga o garoto da feira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitiligo [🍑] Kth+Jjk
ФанфикOnde Taehyung queria dedilhar cada mancha do vitiligo de Jeongguk, como dedilhava os pêssegos de sua banca.