Hoje vou ter uma conversa com Lennox. Ele vai me explicar tudo!
Eu: Porque você não me procurou?
Lennox: Do que você tá falando?
Eu: Pensa que eu não sei? Eu já sei de tudo, "papai"!
Lennox: ...
Eu: Por pouco tempo eu vivi numa família de mentira...e eu nem sabia! Enquanto você estava se divertindo após as guerras! Porque você não me procurou?!
Lennox: Olha só, eu não tava mais conseguindo "respirar" direito. Sua mãe morreu após seu nascimento e eu não podia te levar junto comigo para o exército. Você não entende? Foi para o seu bem, Elizabeth!
Eu: Meu nome é Samantha. Não me chame de Elizabeth!
Lennox: Tudo bem!
Eu: Não quero nunca mais ver você! Sei que é amigo do meu marido, mas não...não quero te ver nunca mais e tão cedo te chamarei de pai!
...
Cheguei em casa furiosa e triste ao mesmo tempo. Optimus quis conversar comigo, mas eu não.
...
Optimus: Você fez o quê?
Eu: Me senti na obrigação de fazer isso!
Optimus: Olha, eu...
Bee: Lennox tá lá embaixo e quer te ver, Sam.
...
Eu: O que você quer?
Lennox: Isso não é justo! Eu te amo, você é minha filha. Você acha que eu quis te deixar? Eu só não te procurei por que você era jovem e não entenderia. Você é adulta agora e deveria entender isso!
Eu: Se minha mãe estivesse viva, você teria cuidado de mim?
Lennox: Eu iria pra guerra e voltaria imediatamente.
Eu: Me fala um pouco dela.
Lennox: Ela era a mulher mais doce que eu já conheci...
Lennox: ... O nome dela era Sarah. Ela era esquentada às vezes...bom, a maior parte do tempo. Você cresceu igual à ela. Ela iria se orgulhar de você.
Eu: Você acha?
Lennox: Claro que sim e...
Corri para abraçar ele.
Eu: Me desculpa! Fiz tudo errado e agi mal. Eu...
Lennox: Não fala mais nada!
Nós nos abraçamos...
Bee: Acho melhor a gente ir lá também, né?
Optimus: Você acha?
Os garotos foram nos abraçar. Aquele foi o maior momento da minha vida.
Como eu queria que você estivesse aqui, mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Humanos 3 temporada (PAUSADA)
FanfictionO que aconteceria se os Transformers fossem Humanos? Plágio é crime...não seja um criminoso.