MIGUEL
E eu que pensei que ao iniciar em uma nova escola, um novo ano e não teria problemas, que ilusão, meu problema tem nome, sobrenome e um corpo de me deixar sem rumo. A professora de história Mariângela já me tirou a vontade de pensar como seria meu fim de semana, afinal de contas só iria vê-la novamente na 4 feira e na 6 feira, eram os dias que trabalhávamos juntos na escola. Bem isso era o que eu sabia, mas como a diretora já havia enviado o quadro de horários iria confirmar os dias de trabalho dela. Sempre fui atraído por mulherões, essa ditadura da beleza que só exaltava mulheres magras só me aborrecia, ninguém me entendia nesse aspecto, sempre me perguntavam: "Miguel porque você não namora uma moça 'normal', 'bonita', 'atraente'. Como se as mulheres Plus size não possuísse essas características.
Adorava seios fartos, coxas grossas, bocão ou seja, um "mulherão da porra". Como costumava ouvir de mulheres como a Cacau Protásio, Preta Gil e outras.
E lá estava eu literalmente de quatro pela Mari. Kkkk! Quer dizer professora Mariângela, quando entrei em sua sala e vi sua cara de marrenta já fiquei com vontade de tirá-la do sério, mas depois no corredor ao dizer para a Aluna que eu não era atraente e por acidente meu braço esbarrou naquele seio farto! Puta merda! Na hora meu amigo lá embaixo endureceu.Durante a reunião fiquei de saco cheio com a professora de inglês que só faltou sentar no meu colo para chamar a atenção e eu querendo sentar ao lado da Mari, nem quero saber se ela não gosta que eu chame ela assim, ela não precisa saber.
Adorei dar carona para ela, e o beijo, mesmo tendo sido por acidente e rápido adorei, que boca carnuda e a cor? Jesus uma negra de tirar o fôlego com todas as características que me atraem em uma mulher. Além de ter uma personalidade do caramba!
Ela ainda não sabe mais vai ser minha, pode demorar um pouco, mas será, me aguarde MINHA MARI! Melhor ainda saber que ela fazia doutorado na Rural em Nova Iguaçu e eu terminando o Mestrado profissional em Matemática, parece que os deuses estão conspirando a meu favor, ia procurar saber quais os dias e salas que ela estava na faculdade, ela ia cansar de me ver, querendo ou não e eu tinha o fim de semana inteiro para traçar minha estratégia, ela queria guerra? Ela teria uma cheia de carinho e amor....Mariângela
Droga! A aula terminou as 17h45min um horário horrível para sair da Rural e atravessar o centro de Nova Iguaçu, eu não morava longe, de carro e sem muito trânsito eu chegaria em no máximo 20 minutos, mas hoje era 6 feira, eu estava a pé e teria que pegar um ônibus até o Extra e atravessar para o Bairro da Luz onde morava com meus pais Sebastião e Ângela.
Eu era a mais nova de quatro irmãos e todos eram casados menos eu. Sempre considerada a titia pelas minhas primas, pois até os 8 anos já tinha cinco sobrinhos, quatro meninos e uma menina, a minha companheira de balada a Carolina que carinhosamente chamava de Carol. No começo tinha muito ciúme deles pois eu era a princesa do papai e da mamãe mas eles cresceram e hoje somos grandes amigos e baladeiros.
Hoje mesmo a Carol já encheu minha caixa de mensagem para sairmos mas sinceramente depois do estresse que passei durante o dia só quero chegar em casa e descansar nem a aula de hidroginástica não vou. Quero banho e cama. Mas sei que no sábado não vou conseguir me livrar da balada. Tínhamos um grupo de meninas amigas da minha sobrinha Carol e sempre quando íamos para a night saíamos juntas. Eu era a mais velha, kkkkk. Fazer o que né, mas adorava sair com elas, me divertia horrores e dançavamos muito. Mas isso era amanhã. Queria comer e cama. O problema era um sujeito de olhos amarelos de gato que não saia da minha cabeça. Merda!!!!MIGUEL
A aula terminou às 18h mais ou menos e andei pelo campus durante uns 20 minutos para tentar localizar a Mari, mas era quase impossível, já havia conseguido encontrá-la no corredor. Fui andando para o estacionamento , mas olhando para todos os lados, ver aquela mulher e identificá-la na multidão era muito fácil, estava tão focado nela que só percebi que meu amigo Sílvio estava ao meu lado quando ele segurou meu braço e disse:
- Cara tu tá nas nuvens? Estou te chamando desde lá detrás. O que houve com a sua atenção hoje? Viu um passarinho verde?
Como ia falar para a o Sílvio o que eu tinha visto? Ia me Zuar até o próximo ano, sempre fui discreto com a minha vida pessoal, mas o Sílvio era um dos poucos amigos que eu tinha desde sempre. Nos separamos durante a faculdade , mas nos encontramos novamente no Mestrado, sempre saíamos juntos.
- Silvio eu vou te contar mas se me Zuar ou falar com alguém sobre o assunto você é um cara morto!
-Sabe que eu sou um túmulo, mas essa tua cara está com jeito de mulher, acertei?
- Não é mulher e sim "A Mulher!" com letras maiúsculas e em negrito elevada a 10ª potência.
-E onde eu encontro essa deusa? Quero conhecer, quem sabe ela gosta dos nerds de óculos e mais magrinhos? Disse ele com cara de deboche.
Dei um soco no braço dele e retruquei:
- Nem que você quisesse, ela não é e nunca será pro seu bico, já marquei ela, é minha. Só que ela ainda não sabe disso. Sílvio deu uma gargalhada e disse:
- Já percebi que o negócio é sério. Que tal pararmos para tomar uma cerveja lá no Colarinho Branco?
- Cara hoje eu tô pelas tabelas, preciso ir pra casa, minha mãe quer fazer compras amanhã de manhã, se eu parar para conversar e beber hoje não vou acordar bem, além de estar dirigindo, você sabe quando eu saio para beber não ando de carro. Mas amanhã podemos nos encontrar no Parada 758 e depois da uma esticada para dançar e ouvir um sambinha lá no To no Trabalho, podemos nos encontrar lá pelas 20h, pode ser?
- Certo cara, mas nada de mulher amanhã, quero pegar umas gatinhas e não quero saber de rolo com ninguém. Sou de todas. Dei uma gargalhada e respondi ao Sílvio.
- Amigo só vejo uma gata na minha frente e ela é muito arisca, tem garras afiadas, mas uma boca e pele maravilhosos. Depois que falei quis morder a língua, pois não tinha contado ao Sílvio sobre o beijo, minha sorte é que ele estava olhando para um grupo de meninas que passavam rindo e falando alto. E ele disse:
- Isso aqui é um paraíso, adoro estudar, mas o que você falou Miguel?
- Nada, nos encontramos amanhã e antes de sair de casa mando um "zap" para você. Nos despedimos e fui para casa.
Mariângela
- Carol meu amor hoje não vai rolar, estou cansada deixa para sair hoje não conte com a minha companhia, quero um banho, TV e cama. Nessa ordem, tô tão cansada que nem fui na Hidro. Estava falando com minha sobrinha por vídeo-chamada, ela reclamou e disse para tentar me convencer:
-Poxa você tá ficando velha, hoje é 6ª feira, dia de beijar na boca, até meu avô tá mais animado que você Mari.
- Nem adianta Carol, hoje nem amarrada volto para a rua, quero descansar tô de cabeça cheia, já me aborreci na escola, na faculdade e o pior com a mesma pessoa, quero descansar!
-Como assim com a mesma pessoa? Quem eu vou ter que matar? E deu uma gargalhada.
- Já sei que não vai sair hoje, mas amanhã você não escapa, quero saber dessa história toda. Porque para você dispensar uma saída com a sua sobrinha preferida o negócio foi tenso. Então nos encontramos no "Caldinho" para conversar e você conta tudo, depois paramos para curtir um samba, pode ser?
Concordei com a Carol porque se não ela ia encher meu saco e não ia desligar tão cedo. Me despedi dela, tomei um banho e conversei um pouco com meus pais e fui dormir, no sábado eles iam para um passeio com o grupo de 3ª idade e queriam me levar, mas não estava com ânimo para sair e só retornar no domingo, então iria ficar sozinha. Deitei e separei meu leitor de e-books e iniciei um novo romance de minha amiga Márcia Moura: "Amor sem medidas" e lendo acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na soma do amor
RomanceMariângela e Miguel são professores da rede pública no município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ela de História e ele de Matemática. Ela pavio curto. Ele cínico ao extremo. Ela negra e acima do peso. Ele branco com um corpo de dar inveja. O prim...