Sou s/n, tenho 24 anos, tenho olhos (cor do seu olho), cabelos (cor e penteado de seu cabelo), pele (sua cor).
Estou indo pra casa, depois de um longo dia de trabalho.
Sinto alguma coisa bater no meu pé.
Vejo, era um cachorrinho, não sei qual era a raça, só sei que era muito fofinho.
Ele começa a se esfregar na minha perna como se fosse um gato, decido ignorá-lo e vou andando até meu carro.
Ando alguns metros e avisto meu carro, quando entro, começa a chover do nada.
Começo a pensar no cachorrinho, que ele podia ser de rua, e estar na chuva.
- esquece S/n... Ligo o carro, a chuva ia ficando cada vez mais forte
Não vou conseguir deixar ele nessa chuva.
Levo meu carro até o lugar onde eu vi o cachorrinho, onde vejo ele perto de uma lata de lixo, encolhidinho de frio.
- hey! Estalo meus dedos pra chamar a atenção dele.
Melhor não acordá-lo
Pego ele no colo, nem ligo se estava sujo, e coloco ele no banco do carro.
Algumas semanas depois
Acabei ficando com o cachorrinho, no começo pensei em botar em um canil, mas decidi ficar com ele.
- Hoobi?? Percebo que deixei o portão aberto.
Tomara que o Hobi não tenha fugido.
Procuro ele dentro da casinha de cachorro, dentro de casa (vá que eu deixei ele lá dentro), mas não achei nada.
Começo a chorar, Hobi foi o meu primeiro cachorro, meus pais não deixavam eu ter bichinhos.
Maais uma semana depois
Chego em casa, procuro minha chave que eu deixo de baixo do tapete, mas não achei.
Puxo a maçaneta e vejo que a porta estava aberta
Jurei que fechei essa porta
Entro e vou para o meu quarto, largar minha bolsa, quando entro, um homem que parecia ter a minha idade pula em cima de mim
?- S/nnnn senti saudades!!
- ANTES DE TUDO, QUEM É VOCÊ E O QUE ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA???
?- Sou eu, Hobi, seu bebezinho!
Tem um louco na sua casa, e ele ainda sabe o nome do seu cachorro.
- SAIA DA MINHA CASA SEU LOUCO!
Ele se assusta e sai correndo, pelo que parece, ele não roubou nada, estava tudo organizado, ele estava deitado no chão quando eu entrei.
Vou ligar pro Hyo-oon (seu melhor amigo), estou com medo de ficar sozinha.
Pego meu celular e ligo pra ele
Ligação on
- Hyo?
Hyo- Oi S/n, o que foi?
- Um homem entrou aqui em casa, to com medo dele voltar... Por favor Hyo, vem pra cá, por favor.
Hyo- ok se acalma, ele fez alguma coisa?
- não, ele só pulou em cima de mim. Disse que ele era o Hobi.
Hyo- deve ser drogado, calma, estou indo aí.
Ligação off
Fiquei esperando o Hyo, morrendo de medo.
Alguns minutos depois
Ouço um grito, vejo pela janela, estava o Hobi mordendo a canela do Hyo...
O Hobi voltou??
Hobi tem um odio mortal pelo Hyo, não entendo o porquê.
- Hobi? Ahn... Oi Hyo. Abraço ele e Hobi começa a rosnar.
Hobi on
S/n gritou comigo, fiquei com medo, fui me esconder na casinha de cachorro, mas eu estava grande de mais.
Volto a minha forma de cachorro e me escondo lá dentro, até que ouço ela no telefone, chamando o "Hyo"... Odeio esse cara.Quando Hyo finalmente chega, ele abre o portão e eu corro, mordendo sua canela
Hyo- AAIIIII
Você não vai se aproximar da minha S/n.
S/n- Hobi? Ahn... Oi Hyo. Ela abraça ele, me subiu uma raiva, comecei a rosnar, ameaçando morder ele de novo
Eles entram pra dentro da casa da S/n, fico na porta, tentando ouvir o que eles falam.
S/n- acho que ele não roubou nada, ele estava dormindo quando eu cheguei. Eu estou com medo...
Ela tem medo de mim?
Eles ficaram conversando
Depois S/n me pegou e fez uma cama do lado da cama dela, com um travesseiro que ficava na minha casinha.
Quando ela foi dormir, eu me transformo em humano
S/n on
Sinto um peso em mim, enquanto eu dormia.
Abro um olho e vejo aquele homem, tentei gritar, mas ele tapa minha boca.
Ele estava completamente nú, que me deixou mais assustada.
Continuo?
Oooooooooooooooooi
Sem ideias pra fanfic do Jungkook e do Yoongi
Então fiz essa.
Por favor
Deixem 🌟
Compartilhem
E me sigamAté mais cambada de pão com ovo
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE HOSEOK- MEU HÍBRIDO DE ESTIMAÇÃO
FanfictionNão sei o que escrever aqui, vai ter que ler.