Me deito do lado do Hobi e abraço ele...Hb- Hobi não queria ver aquilo... Aquele monstro vai machucar o Hobi?!
- não Hobi... É só uma pessoa fantasiada de monstro... Ele não vai te machucar... Eu prometo... Ele abafa seu rosto em meu pescoço, me causando um pequeno arrepio
Hb- S/n?
- Hm?
Hb- promete não abandonar o Hobi?
- Hobi eu já prometi isso antes ri
Hb- é que antes de você adotar o Hobi, Hobi foi abandonado pelos appa da dona dele...
- como??
Hb- tá, Hobi não vai manter em segredo... A Lisa é a dona do Hobi!
Arregalo os olhos e olho pro chão
- estava com uma mistura de tristeza e ciúmes você quer voltar pra ela, né?
Hb- não! Hobi quer ficar com a S/n!
- Acho melhor falar pra ela que você é o cachorro dela... Bem na hora a Lisa entra.
Ls- oiie?
- Lisa, quero falar um assunto sério com Você...
Hb- Noona...?
Ls- fale
- sabe aquele cachorro, que seus pais tiraram de você?
Ls- sei...
- Hobi... Falo o olhando, esperando ele se transformar
Hb- ...
- Hobi...?
Hb- Hobi vai pra sala ele sai
Ls- o que foi S/n...? Você achou ele?!?
- ahn, não...
Ls- então o que foi?
- nada...
Fomos pra sala comer algumas porcarias e encontramos o Hobi se escondendo atrás do sofá
Lisa estava sem entender o porquê de ele estar fazendo isso.
Hb- O MONSTRO ele falava chorando
- ah... Desligo a TV, olho pra trás e estava a Lisa rindo de Hobi. Meu olhar se direciona a ele, que já não estava chorando pelo Bixo do filme, mas sim por Lisa rir dele. Ele estava muito envergonhado.
Ls- ai ai... Hoseok, quer ver filme com a gente?
Hb- não... H-Hoseok vai ficar no quarto...
Tadinho! Seus olhinhos estavam vermelhinhos e com a ponta do nariz vermelha também.
Ele saiu tão rápido que não deu nem tempo de falar alguma coisa.Ls- o que deu nele?
- ele ficou com vergonha de você ter dado risada dele.
Ls- ah... Entendi...
- depois tenta conversar com ele. E pedir desculpa. Ela concorda.
Colocamos no filme, Lisa tirou algumas porcarias de uma sacola, comemos até não aguentarmos mais.
Quebra de tempo :p
Lisa não pode passar o resto do dia comigo pois o pai dela ligou para ela dizendo que precisava de ajuda com sua mãe.
Não fiquei brava nem nada, pois sei que a mãe dela é doente e as vezes tem umas paradas cardiorrespiratórias.Passei a tarde vendo séries e filmes, até esqueci do Hobi que estava no quarto, só me lembrei dele quando ouvi um choro manhoso seguido de fungadas.
Eu sou uma idiota mesmo, deixei meu nenê lá sozinho.
Corri até o quarto e vi o mesmo deitado no chão frio, todo encolhido, chorando baixinho.
- Hobi! Por que está no chão? Ele não me responde Hobi? Me aproximo dele e ele me olha pelo canto do olho, logo ele pula pro meu colo que me fez cair de bunda no chão.
Hb- O H-Hobi ama a S/n muito... Ele falou baixinho mas eu conseguia escutar.
Senti minhas bochechas corarem, então com dificuldade me levantei e me sentei na cama.
- S/n também ama o Hobi muito cochicho e sorrio
Hobi estava muito envergonhado, ele dava uns sorrisos bobos, era muito fofo.
Estava tudo normal, ele no meu colo, com a cabeça em meu pescoço, e eu dando carinho em seus cabelos. Mas ele fez algo que me surpreendeu...Hb- S/n...?
- Que fo...~sou interrompida por ele selando meus lábios. (Apenas selinho mesmo.)
Hb- ele para o selinho Hobi viu no filme que vocês tavam vendo, e Hobi quis muito fazer isso contigo! Hobi gostou de beijar aí.
- isto foi apenas um selinho Hobi, não foi beijo.
Hb- ahhhh... Ele faz cara triste como é o beijo então?
- coro novamente talvez um dia você saiba... Agora vá tomar banho que eu vou fazer sua comida...
Hb- Okayyy
Continua
Dêem seu ⭐ e comentem
Ain
Se puderem tb
Me sigam por favor :3Aaaaa
Quem vai no fanmeeting de masc em porto alegre 28 de maio?
Eu vou *-*
Presente de aniver
Vlw
Flw
Bjjjj
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE HOSEOK- MEU HÍBRIDO DE ESTIMAÇÃO
FanfictionNão sei o que escrever aqui, vai ter que ler.