Porch

16 1 0
                                    

- Hoseok? - Yoongi chamou abrindo a porta do quarto e sentindo o cheiro característico da droga que amava vindo aos poucos pra dentro do quarto.

Riu fraco entrando nele e fechando a porta seguindo o cheiro até a sacada onde Hoseok se ocupava sentado na cadeira com os pés sobre a batente da sacada olhando pra vista da praia ao longe, a vista ali realmente era muito linda e valia a pena fumar um baseado enquanto a olhava escutando "do it for me" do Rosenfeld, sorriu vendo seu garoto já começando a ficar fora de si naquele momento logo ficando bravo.

- como você ousa? - disse irritado olhando Hoseok virar pra ele com os olhos levemente irritados indicando que havia acabado de começar estendendo o cigarro recém bolado pra ele.

- pega e senta aqui comigo, aproveita essa vista, a lua tá cheia, quando vamos conseguir pegar férias tão privilegiadas como essas? - sorriu vendo Yoongi tomar o cigarro de sua mão puxando uma cadeira pra se sentar do seu lado olhando pra vista ficando completamente extasiado tanto pela vista quanto pela recém tragada que dera no cigarro de Hoseok rindo e abaixando a cabeça chamando a atenção do loiro com isso. - sério que tu tá fraco assim pra marijuana? - o olhou confuso.

- não seu idiota, se eu te contasse no que eu acabei de pensar você riria também, mas não comigo e sim de mim. - riu fraco logo parando e olhando novamente pra vista linda a sua frente sentindo o olhar de Hoseok queimar seu pescoço e sabia que ele queria que o contasse.

Se virou pra Hoseok sorrindo vendo seu olhar praticamente gritar "me conta logo antes que eu te arrebento" levantando as mãos em rendimento.

- eu pensei em você e eu, nós dois, fodendo pra caralho aqui mesmo, só com essa lua brilhando na nossa cara, você entrando o meu rabo tão forte que eu só vou pra cama com a sua ajuda porque minhas pernas estão muito bambas pra eu sequer conseguir andar, foi nisso que eu pensei, já pode rir. - voltou a olhar para Hoseok esperando sua reação que parecia nunca vir.

Ele apenas olhava para Yoongi como se raciocinasse a ideia do mais velho, não demonstrava nem se havia sido um pensamento completamente absurdo e até escroto ou um pensamento genial, somente ele mesmo sabia o que sentia naquele momento, e em pouquíssimos segundo Yoongi também descobriu já que sua calça fez questão de o denunciar fazendo o mais velho rir baixinho o olhando.

- não me diga que me imaginou rebolando no seu pau agora mesmo Hoseok - viu o loiro ficando levemente vermelho olhando pra praia de novo. - Hoseok - chamou de novo tendo a atenção do mais novo se levantando e sentando no colo dele segurando seu pescoço - você me daria o prazer - pausou ouvindo a música mudar pra "skin" da Rihanna na hora - de rebolar e quicar no seu pau até minhas pernas ficarem bambas demais até eu não conseguir nem andar mais?

Não houve resposta sonora, apenas um aceno afirmativo fazendo Yoongi sorrir de como seu amigo, mesmo chapado, ainda era tão envergonhado, mas deixou isso de lado começando a rebolar no colo do loiro que tinha os pensamentos completamente bagunçados no momento, porém gostava de como o moreno rebolava em sua ereção, se deixou levar pelo momento quando disse que sim mas em nenhum momento se arrependia de sua escolha, apenas seguiu o ritmo levando sua boca até o pescoço de seu parceiro começando a beijar o local e segurou os cabelos do garoto deixando mais espaço livre pra beijos e marcas.

Mesmo sabendo que não deveria marcar Yoongi pois os outros garotos veriam e ficariam fazendo brincadeirinhas idiotas, não conseguia se conter, amanhã a banda faria um show muito excitante e isso estava mexendo com a cabeça de Hoseok, não conseguia raciocinar nada com clareza pelo nervosismo e a maconha e Yoongi rebolando em sua ereção não ajudava na bagunça que acontecia ali então simplesmente se deixou levar pelos desejos deixando um chupão no pescoço do moreno que resmungou em resposta.

Do It For Me [O.S. Sope]Onde histórias criam vida. Descubra agora