°Deixem o voto pra ajudar!
°Esse capitulo contem Mídia,É importante verem somente No final.
°Boa leitura!
____________________________________
Como prometido eu vou contar Sobre o meu Ex namorado A'ioon arthit.
Arthit e eu Nos conhecemos em Uma faculdade,Cujo eu escolhi o curso de engenharia.
Nessa universidade,Havia uma coisa chamada Sistema Sotus,Que era baseado nas relações entre Sênior e junior.
Era basicamente assim: Os veteranos mandavam nos calouros e os calouros obedeciam os veteranos.
Então nós do primeiro ano,Tinhamos que obedecer as regras Dos alunos do Segundo ano,Caso contrário,Eles nos Davam punições que envolviam exercícios físicos.
Dessa forma conheci arthit.
Ele era não só um dos alunos do segundo ano,Mas como também era o chefe dos alunos do segundo ano.
Logo no meu primeiro dia conheci arthit,Ele so fazia gritar e eu não tinha a mínima paciência pra isso.
Resultado: eu Me levantei e enfrentei arthit.
Eu não achava certo ter que obedecer as ordens dele e do seu grupinho,Afinal eu vim estudar engenharia,Não obedecer as regras de um babaca Bonitinho.
Apartir disso,Arthit começou a me odiar profundamente e eu também,Cheguei a dizer que faria dele A minha esposa na frente da sala Inteira,Na frente dos amiguinhos dele também.
Não sei como não levei uma surra.
Aliás eu sei porque não levei uma Surra,Todo esse ódio que Sentíamos um pelo outro foi começando a se transformar em Tesao,Que aos poucos foi virando um sentimento maior.
Arthit foi o meu primeiro e único amor,O homem da minha vida.
Arthit e eu namoramos por 3 longos anos inteiros e so terminamos no final do ano passado.
Não brigamos ou algo assim,Terminamos porque ele precisou Ir para a Tailândia e não tinha previsão para voltar.
Ele também era filho do dono de uma Empresa muito Famosa Na Coréia e Na Tailândia.
Pensamos em manter um relacionamento a distância,Mas Decidimos que não iríamos nos prender um ao outro porque talvez ele Nunca fosse voltar pra ca,Tampouco eu poderia sair.
Talvez,Arthit fosse precisar assumir a empresa do pai na Tailândia e Não poderia voltar a Coréia, E eu,Teria que assumir a empresa do meu pai e não poderia viajar para a Tailândia.
As obrigações na frente do amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU SAVED ME
FanficUm amor Do passado,Um CEO e um Caso.Tem como ser Mais difícil do que isso? Nessa história você vai conhecer a mente inteligente de Kongpop. Um jovem CEO que precisa decidir entre um amor do passado e um Amor do momento. °- Você não sabe oque uma me...