capitulo 11

1.3K 54 0
                                    

Dia seguinte
Kah narrando: acordo me arrumo  e desço chegando lá não vejo ninguém  então peço pizza afinal hj era sábado e fico assistindo shadow hunters uma serie muito boa  derrepente sinto mãos no meu pescoço e as tiro)

Ruggero: oi Karolzinha nem me chama
Karol: não ia te acordar vc demora pra acordar
Valen: o Mike teve uma ideia
Karol: qual (curiosa)
Mike: todos morarmos juntos já que vcs estão aqui quase todo dia
Karol: todos( dou um sorriso um pouco falso)
Ruggero: eu aceito assim fico perto da karolzita (a abraço de lado)
Karol:e onde o Ruggero vai dormir já que só tem três quartos (ele sorri e todos me olham) ai meu deus (digo pausando) acho que vou correr um pouco tchau pra vcs

Kah narrando:(saio de   e começo a correr serio eu não me entendo uma hora estou com o Ruggero outra hora não o suporto derrepente me foi conta que estou na floresta e volto pra casa quando chego lá não vejo ninguém na sala e subo pro meu quarto e deito e fico pensando oque eu vou fazer se eu gostar do Ruggero não eu não posso ta gostando dele posso? Derrepente escuto a porta do banheiro se abrindo e vejo o Ruggero sem camisa meu deus fico olhando seu tanquinho quando ele me tira desses pensamentos)

Ruggero: (vejo que ela esta me olhando) que foi karolzinha (a olho malicioso e ela revira os olhos serio como uma pessoa pode ser tão, tão, tão perfeita eu acho que to gostando dela e ela ainda vai ser minha e ainda vou provar)
Karol: (respiro fundo) cadê suas roupas en? (Ele aponta pra mala toda bagunçada no chão) e melhor vc arrumar a empregada não vai arrumar a bagunça do meu quarto que vc fez
Ruggero:AFF( pego minhas roupas e levo para o closet gigante) onde coloco já que vc ocupou todo o espaço
Karol: quem disse que é esse (vou para o outro que é mais pequeno) aqui não tem muitas afinal mal coloco aí
Ruggero: já pensou em doar roupas vc tem roupas pra viver um século e ainda compra mais
(Quardo minhas coisas e ela sai e quando eu ia sair vejo uma gaveta meia aberta e vejo algumas lingeries e mordo meu lábio e derrepente ela fala atrás de mim)
Karol: eu mandei vc guardar suas coisas não mexer nas minhas coisas(guando falei isso ele deu um pulo de susto e eu comecei a rir e desço rindo e todos me olham sem entender)
Ruggero: (desço correndo) Karol para não tem graça
Karol:(paro de rir) ok ,oque vamos assistir(a campainha toca) eu abro(falo isso e Ruggero vai ate a porta e eu também)
Todos:ruggarol shipoooo
Ruggero: (abro a porta e nos damos de cara com nossos ex)
Ruggarol: oque vcs tão fazendo aqui(falamos juntos e nos olhamos e depois voltamos os olhares pra eles )
Karol:eu te fiz uma pergunta Lionel (brava)
Lionel': te ver meu amor(com um pouco de medo)
Karol: então por que não ficou onde tava por que eu não quero tiver nunca mais( fecho a porta com força na cara dos dois)
Ruggero: (começo a rir)
Todos: que foi Ruggero
Karol: ele ta rindo por que eu bati a porta na cara da cande e do Lionel(eles também começam a rir e eu fico seria) AFF vou subir(subo tomo banho e visto essa roupa)

Ruggero: (vejo que ela esta me olhando) que foi karolzinha (a olho malicioso e ela revira os olhos serio como uma pessoa pode ser tão, tão, tão perfeita eu acho que to gostando dela e ela ainda vai ser minha e ainda vou provar) Karol: (respiro fun...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ruggero:( entro e vejo Karol com uma roupa que meu deus é dê me tirar ò fôlego) a valentina ia te chamar pra ir no jamer roller mas se vc quiser fico com vc (dou um sorriso malicioso)
Karol: sai que vou trocar de roupa (tomo um banho rápido afinal já tinha tomado banho  e troco de roupa e desço )

A Gostosa E O Popolar- RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora