POV SUNFLOWER WICK.
Hoje era o dia da festa da Mary, eu e Hayes íamos juntos, porque eu estava sem carona, então pedi para meu melhor amigo, que por um acaso mora na mesma rua que eu. Estava animada para a noite, já que fazia tempo que eu não via todas reunidas numa festa. Somos todas amigas, mas temos as que somos mais próximas. Por exemplo, eu sou mais próxima da Violeta, porém minha melhor amiga está em Londres com seu pai faz 3 anos, sinto muita falta dela aqui. Enquanto ela estava fora, eu não tive ninguém para "substituía-lá", óbvio que eu tive que me aproximar de algumas meninas, uma das que eu mais falava era a Hortência.
Violeta chegou hoje em LA e tive que obrigar ela pra sair à noite, minha melhor amiga é super o oposto de mim, ela é meio certinha, não bebe e nem fuma. Já eu, bebo até perceber que já foi o suficiente. E vamos e viemos, com o grupo de amigos que eu tenho, é difícil não fumar, poucos conseguem. Faltavam apenas duas horas para a festa da Mary, então comecei a me arrumar, tomei um banho, vesti minha lingerie preta e fui arrumar meu cabelo. Fiz umas ondas no mesmo e aproveitei para já fazer minha maquiagem, não faço nada demais, apenas uma pele levinha com um pouco de máscara nos cílios. Depois de um bom tempo escolhendo minha roupa, finalmente acho um look que ficou legal. Mando mensagem para meu melhor amigo, avisando que já estava indo para a casa dele e então desço para avisar pros meus pais que iria sair, e dormir na Vi depois.
— messages on
[7:42pm] Eu: Hayes, já estou aqui na frente, vamos?[7:43pm] Hayes: to descendo ok?
— messages off
- Hmm, quem é este gatinho? — falo quando meu melhor amigo abre a porta — Se eu soubesse que você ia assim, teria me arrumado mais.
- Até parece né, Wick. Você está linda! — meu amigo fala enquanto me abraça.
Nosso caminho até a festa foi normal, o som da música que estava tocando no rádio e das nossas vozes cantando, eram os únicos que conseguíamos ouvir. Chegando lá, a festa já estava cheia. Primeira coisa que faço, obviamente é fazer um copo de energético com absolut para mim. Não me surpreendo quando Maloley aparece um um beck perto mim, com toda certeza ele é o que mais fuma, dou uma tragada e depois disso, vou para a pista dançar, a música que toca no momento é Eanerd it do The weeknd, e obviamente, chamo atenção de algumas pessoas.
Algum guri chamar meu nome, na hora eu não vi quem era, mas depois percebi que era Gilinsky. Tenho que admitir que sou não tão próxima dele, mas sempre achei um gatinho.
You make it looks like it's magic, 'cause i
see nobody, nobody but you, you, youJack está sentado então me viro de costas para o mesmo, e danço em frente dele. O álcool está fazendo efeito, já tomei uns dois copos então provavelmente isso que tá me fazendo dançar assim para um amigo meu.
I'm never confused, hey hey
I'm so used to being used
So I love when you call unexpected
'Cause I hate when the moment's expectedChego mais perto dele e fico encarando enquanto rebolo, e desço até o chão, fazendo meu corpo acompanhar a batida da música.
- O que você de irmos para um lugar mais reservado? — Jack sussurra no meu ouvido quando chega perto de mim enquanto ri. Concordo com a cabeça.
- Verdade ou desafio! Quem quiser jogar, sobe! - Hayes grita na escada enquanto estamos subindo a mesma, então, puxo G para o quarto que iria rolar o jogo.
Eu e Gilinsky sentamos um do lado do outro, o jogo começa leve mas divertido ao mesmo tempo. Algumas verdades foram reveladas e desafios foram cumpridos. Meu primeiro desafio foi dar um selinho no Shawn, dei sorte porque ele é bem gatinho, e depois Johnson me desafiou a passar a rodada sentada no colo do outro Jack. Bom, desafio feito é desafio cumprido. Tenho certeza que esse desafio só deu mais desejo ainda -se isso for possível-, pra nós dois. Já haviam passado algumas rodadas, Cameron e Dahlia foram pro banheiro juntos, assim como Matt e Mary também. Ah, e minha melhor amiga foi desafiada a fumar maconha com Samuel, nessa hora eu fiquei chocada, quase não acreditei no que estava ouvindo. Mais pra frente, Dahlia me desafia a ficar com Gilinsky, então assim faço. Pelo beijo, dava de sentir o quanto nós dois desejávamos isso.
- O que você acha de sairmos daqui? — Gilinsky sussurra no meu ouvido. Só dou um risadinha e concordo com a cabeça. — Galera, não vou mais jogar ok? Vou descer pra aproveitar um pouco mais — Ele fala e todos concordam.
Jogo apenas mais algumas rodadas e então eu e mais umas pessoas não queríamos mais jogar. Quando estou saindo do quarto e Hortência olha pra mim, e faz uma cara de "vai dar né, safada?", rio e saio do quarto. Desço e vejo G sentado no sofá, mexendo no seu celular, com um baseado na outra mão e um copo vermelho no meio de suas pernas.
- Vou subir, vou estar no quarto do lado do que estávamos jogando, okay? Vou estar te esperando — Sussurro no ouvido dele deixando no ar o quanto estou desejando ele nesse momento.
Bebo um gole do copo dele e dou uma tragada na sua maconha e depois subo. Não demora muito para que Gilinsky entre no quarto, em seguida já fechando a porta e me empurrando na parede. Começamos um beijo quente, nossas línguas se encaixam perfeitamente, buscando saber cada canto das bocas. Eu puxo Jack para a cama e ficamos só nos beijando, até que eu paro para poder respirar.
Ele acende um beck, no final, estávamos nós dois chapados. Nos beijamos de novo outras vezes, o calor subiu, eu quero muito ele, mas sei que não devo fazer isso, afinal não estava na melhor versão de mim mesma e provavelmente irei me arrepender amanhã. Só olho pra ele, dou um selinho e o desejo boa noite, então saio do quarto. Desço as escadas e fico lá embaixo na cozinha conversando com Bazzi, ele é meu cunhado, até agora eu não tinha visto ele e Lotus, mas aparentemente eles vieram. Sei que ele também é grande amigo dos Jacks e de alguns meninos. Fico sentada num banco até Vi aparecer, por volta das 4:15 da manhã.
- Vamos? — Ela olhou pra mim e deu uma risada. Apenas concordo com a cabeça, aceno para Bazzi de longe e saio com a Violeta.
Provavelmente minha melhor amiga consegue sentir que estou bêbada, não demais pois esse não era meu estilo, porém não estou em estado pra dirigir e Violeta com certeza notou isso.
Graças a Deus vim dormir na casa da minha melhor amiga, se eu chegasse do jeito que estava em casa, meus pais não me deixariam sair por um bom tempo. Provavelmente, dava de sentir meu cheiro de álcool e maconha de longe. Como o pai da minha melhor amiga não mora aqui e sua mãe estava num retiro, não tinha opção melhor, a casa só para nós duas sem pessoas reclamando do nosso estado.
Chegando lá, tomei um banho enquanto Violeta arrumava as coisas para dormimos. Sentei na minha cama e fiquei mexendo no meu celular até minha amiga sair do banheiro com uma cara de exausta, falo pra ela o que aconteceu na festa, e ela faz o mesmo. Quando ela me contou que realmente tinha fumado um, eu fiquei de cara. Bom, eu sabia que esse dia ia chegar, mas não sabia que seria tão cedo.
Conto para ela que fiquei com o Jack e consegui enxergar que ela ficou um pouco chocada quando falei que nós não tínhamos transado. Eu não sou dessas de quem que dar só pra quem você gosta, e sim pra quem você quer muito. Bom, eu queria transar com o Gilinsky mas sabia que depois ia me arrepender, eu realmente não estou muito bem, então não fiz. Já transei com uns 5 garotos desde quando perdi minha virgindade, há um ano e poucos meses atrás. Olho para o lado e minha melhor amiga já estava dormindo, fico pensando na vida até pegar no sono.
No domingo, acordo com a luz do sol, com minha cabeça parecendo que iria explodir a qualquer momento, e olha que nem bebi tanto assim. Desço, e vejo a Vi mexendo no seu celular. Eu estava com uma ressaca fodida, então tomei um comprido e passei o dia reclamando, bom, na verdade metade dele, e o resto botando o papo em dia com minha amiga, comendo e vendo filmes.
Eu realmente sentia saudades da minha melhor amiga aqui, ao vivo e a cores.
**
Ahhh, meu primeiro cap! Espero que vocês tenham gostado e me falem o que vocês acharam, desculpa qualquer errinho, se eu ver arrumo depois!